Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Lousada, a YSR já tem algum nome em Portugal e lá fora, é complicado. Aqui em Guimarães, existe a Untitled Dnb, uma promotora que está em crescimento. Envia para lá, também. Depois ainda tens a Garagem e a Kalimodjo, vai tentando :)

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Lousada, a YSR já tem algum nome em Portugal e lá fora, é complicado. Aqui em Guimarães, existe a Untitled Dnb, uma promotora que está em crescimento. Envia para lá, também. Depois ainda tens a Garagem e a Kalimodjo, vai tentando smile.gif

Eu sei que a yellow stripe tem nome, mas acho que por ter 15 anos tenho uma certa vantagem icon_mrgreen.gif

Conheço a garagem, mas não sei se é bem o estilo, mas vou ver essas outras wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não conheço, ouvi uma ou duas músicas e gostei. Tenho que ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que investigar. Até há pouco tempo pensei que 'Simian' e 'Simian Mobile Disco' eram o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E são. Ou melhor dizendo, a banda Simian acabou e dois (?) dos membros iniciaram os Simian Mobile Disco. Os Simian lançaram a Never Be Alone, que deu origem a essa dos Justice.

edit: ai o CABR*O

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

e sábado há Magda

ainda fiquei na dúvida mas vou a magda, tanaka é um dos grandes do techno mas actualmente trabalha num registo diferente. se nao ia sem duvida na sexta

Compartilhar este post

Link para o post

Optimus Clubbing Casa da Música, 20 Abril

Alinhamento:

24h00 SALA SUGGIA – Buraka Som Sistema | Enchufada Take Over

24h00 BARRA BAR – Daniele Baldelli | Social Disco Club

22h30 BARES 1 e 2 Kking Kong | Marfox | Branko

23h00 CIBERMÚSICA – Nave Mãe | TapejDiamond Bass

22h30 LOBBY – Optimus apresenta Dub Video Connection

Compartilhar este post

Link para o post

Joel Zimmerman just loves to speak his mind. If he's not telling Madonna to "fuck off", saying he wouldn't care if all electronic music was burnt to a crisp or even admitting that DJing is just 'button pushing', he's taking on the Swedes.

In an interview with Vibe magazine, Deadmau5 spoke about the Swedish House Mafia's live show. He said: "There’s three of you and one fucking CD with the track on it. It’s all show pony shit."

However, he did go on to say how lovely the guys are: "They’re great people. I always feel bad, but I think they get it when I say shit. So I can hang with [them]...they’re all really cool dudes, and we have good times. When I start gacking on about what they do or their stage thing, they understand."

He then continued his path of diss-destruction by taking pops at Avicii's management, Kanye West, Tommy Lee, and EDM, renaming it "Event Driven Marketing", a phrase he has used before.

Head over to Vibe magazine for the interview in all its glory.

Já tem dois meses, mas só vi agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era troll. :lol:

x2

E epá, eu adoro o Deadmau5 mas o dude deve ser o maior hater à face da Terra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...