Arnold Publicado 13 Abril 2013 (editado) que p*ta de comidela os snares nas minhas colunas a irem de um lado para o outro :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 13 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Abril 2013 Epá este gajo é um rei do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Abril 2013 (editado) ARE YOU READY está é a cbat do hudson mohawke que tetos Editado 13 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Abril 2013 (editado) O Baauer a meter LP com Jay Z :prayer: Editado 13 Abril 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Abril 2013 Random Access Memories full tracklist: 1.”Give Life Back to Music” (featuring Nile Rodgers) 2.”The Game of Love” 3.”Giorgio by Moroder” (featuring Giorgio Moroder) 4.”Within” (featuring Chilly Gonzales) 5.”Instant Crush” (featuring Julian Casablancas) 6.”Lose Yourself to Dance” (featuring Pharrell Williams and Nile Rodgers) 7.”Touch” (featuring Paul Williams) 8.”Get Lucky” (featuring Pharrell Williams and Nile Rodgers) 9.”Beyond” 10.”Motherhood” 11.”Fragments of Time” (featuring Todd Edwards) 12.”Doin’ It Right” (featuring Panda Bear) 13.”Contact” (featuring DJ Falcon) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Abril 2013 (editado) bro safari - the drop THE BIRD MACHINE :prayer: Editado 13 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Abril 2013 o baauer lembra-me sempre do 3lau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Abril 2013 (editado) esta é a slip se não me engano que vem agora agora remix dele de Alunageorge... estes shakers de reggeaton <3 Editado 13 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Abril 2013 então? não percebi o que se passou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Abril 2013 Muito muito bom. Aquele som que o Peplin perguntou qual era foi muito provavelmente o melhor som do set. Baauer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Abril 2013 (editado) já saiu o videoclip Editado 13 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2013 (editado) Editado 14 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 14 Abril 2013 lousada onde arranjas os samples das vocais das tuas musicas? Agora vou começar a faze-los eu, porque já tenho o meu micro da Numark, custou foi para caralh* Mas arranjava sempre maneira, tipo ou de filmes, ou filmes de terror, por exemplo a ultima foi do pulp fiction... foreign beggars? Não, vou a um evento de Hip-Hop, com DLM, Barrako 27, etc... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Abril 2013 Agora vou começar a faze-los eu, porque já tenho o meu micro da Numark, custou foi para caralh* Mas arranjava sempre maneira, tipo ou de filmes, ou filmes de terror, por exemplo a ultima foi do pulp fiction... já agora, como é que gravavas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Abril 2013 http://www.facebook.com/photo.php?v=567579956606846&set=vb.100000645403057&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 14 Abril 2013 já agora, como é que gravavas? Gravava ou no Edison, ou num programa à parte, depois gravava em wav e punha os efeitos que queria... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Abril 2013 quando nos encontrarmos la vais pagar um whisky 8) proxima talvez seja dubfire! Compartilhar este post Link para o post