Ed Norton Publicado 15 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=MyUsjm4DXGE Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2013 (editado) Editado 15 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2013 Sumudica, quando fazes anos? http://www.youtube.com/watch?v=bd0ixCN5WXE Para te enviar uma destas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Abril 2013 (editado) Drogaram o Pharrell. :lol: Sumudica, quando fazes anos? media] [/media] Para te enviar uma destas. :mrgreen: Esse So Me também está sempre em todas. Editado 15 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Abril 2013 btw, senti que era o último episódio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2013 Mas ainda houve mais 4 ou 5 colaborações. Não sei, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Abril 2013 eles colaboraram com muitos mais mas fiquei com a mesma sensação sendo estes o que deram mais contributo às músicas. Knife Party @ Coachella Major Lazer @ Coachella Baauer @ Coachella Benny Benassi @ Coachella Infected Mushroom @ Coachella Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Abril 2013 o zippyshared não tava a dar teve de ir para o soundcloud :estrelas: https://soundcloud.com/pedropereir/daft-punk-get-lucky-edit já passou das 100 views :o Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Abril 2013 tas a trabalhar bem :) obg :compinchas: :mrgreen: isto foi uma coisa mesmo super simples. loop dos clips que sairam e auto-filter na intro e outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2013 Completamente viciado nesta m*rda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2013 (editado) [youtubehd]JTev3R73P3Q[youtubehd] Completamente viciado nesta m*rda. :heart: Acho que já a tinha metido para aí para trás. Drumcode é sinónimo de qualidade :prayer: Editado 15 Abril 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2013 Sim, tenho ideia que o som já por cá passou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Abril 2013 (editado) É capaz de ser a minha preferida dos robots. Quando entra aquele baixo. :heart: Editado 15 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Abril 2013 (editado) também é a minha preferida...antes de perder a outra conta acho que ainda a pus várias vezes. é capaz de ser das melhores basslines que já ouvi edit: entrei hoje para a sub-editora da editora dos Sazon Booya (uma espécie de Jeffree's para a Mad Decent) Editado 16 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Abril 2013 Eu tenho o álbum algures cá em casa perdido. Trazia o Daft Card. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Abril 2013 bem o queria ter. a minha segunda preferida é capaz de ser a Digital Love (tem algo no bass/melodia) que nem consigo descrever, é linda. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Abril 2013 bem o queria ter. a minha segunda preferida é capaz de ser a Digital Love (tem algo no bass/melodia) que nem consigo descrever, é linda. 2:45 é pura magia Outra que eu curto muito é esta: Compartilhar este post Link para o post