UnReal Publicado 21 Abril 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=5NV6Rdv1a3I Nada de mais, mas vejam (não é só ouvir) o vídeo a partir dos 2:19. :) Editado 21 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2013 ontem o meu pc deixou de dar duas vezes, e perdi os meus plugins das músicas todos :lol: tou fpodido Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2013 Eu nao sei o que tu fazes de transcendente para perderes coisas, que para ti, sao de maxima importancia. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=SkCn-iWLiSE Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2013 Eu nao sei o que tu fazes de transcendente para perderes coisas, que para ti, sao de maxima importancia. tenho azar simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2013 YA Y Y Y YA YA YA Y Y Y YA YAYA Y Y Y YA YA Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2013 desculpa mas ri-me dos preços. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Abril 2013 (editado) Já ouvi isto mais de 10 vezes. Jeez 11:10.. Editado 22 Abril 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2013 Peplin curtes esta de Moombahton? já a ouvia antes mas nos últimos dias veio-me a cabeça outra vez e estou viciado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2013 Não é das minhas top favorite, mas gosto, ouve-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 22 Abril 2013 major nunca disse que concordava :mrgreen: 2.17 é muito dinheiro para aquilo :lol: Gostei, mas 2,17 é mesmo muito dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Abril 2013 a tua musica é mais cara que a Get Lucky deves tar orgulhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 22 Abril 2013 ya pode ser que alguem caia, mas se for alguem daqui eu apoio-vos claramente, se alguem quiser a musica que diga Se receber desconto de amigo Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 22 Abril 2013 queres o que, que pague metade?? edit: precisava de um favor teu oh lousada Diz por mp e quiseres Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 22 Abril 2013 ja nao produzo paí a 4 dias... THUG LIFE Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2013 não consigo gostar da dynamo. é igual a todas sa outras músicas electro que andam por aí (buildup genérico), drop igual (quase que consigo imaginar um background da spinnin records por trás)... e a batida do buildup parece feita por um retardado (ha ali duas notas a repetir que dao essa sensaçao) _____________________________ a minha música ainda não saiu mas o gajo já me disse que andam alguns gajos da editora principal dos Sazon Booya que a querem passar também. menos mal. vou tenta-la melhor e torná-la o mais profissional possível, se chegasse a algum nome porreiro ficava bué contente. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Abril 2013 (editado) :prayer: o único defeito é a bassline ser muito baixa :-| lembrei-me agora desta música fds já tem 2 anos :lol: Editado 22 Abril 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2013 Responde só se quiseres, mas vais ver algum euro das possíveis vendas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2013 Ou seja, a cada 50 dólares de vendas, tu recebes 16,50€? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Abril 2013 Parabéns ao dark e ao someone pelos sucessos que estão a ter. Que seja o início de uma longa carreira. :) MAS NÃO SE ESQUEÇAM DOS ESTUDOS! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Abril 2013 Já recebi um e-mail da Mixmag a pedir que dê uma entrevista sobre eles, já que os vi crescer desde miúdos. :') Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Abril 2013 NÃO SE ESQUEÇAM É DE NÓS! O CMPT PRECISA DE UM SERVIDOR!!! CONTAMOS CONVOSCO :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post