lousada2 Publicado 3 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=7JWdYMLk8XA Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Maio 2013 Shlohmo X Chris Brown - Places/Yo (Bondax Blend) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Maio 2013 O Access All Arenas está brutalíssimo. Só vem aumentar a minha vontade de ver um concerto deles. Justice :heart: muito bom mesmo desconhecia a existência do album Audio,Video,Disco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2013 [youtubehd]gcpoujdqBvc[/yohd] ui que som :prayer: [youtubehd]XGOaXphpT7w[/hd] Vai partir tudo este menino, logo. :prayer: :prayer: [media] :lol: É um bocadinho como eu vejo isto, apesar de tudo. :X :funny: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Maio 2013 Passou Munchi, Heartbreak, Dillon, Major Lazer, TNGHT e SBTRKT, para além de muita outra coisa boa. Gostei bastante. Acrescento ainda mais Carnage, Borgore, Hardwell, Skream, e de trap passou as melhores. Ainda passou Kill the Noise. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Maio 2013 :lol: when you see it... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Maio 2013 (editado) Bom som, vou já fazer (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...). :mrgreen: Editado 4 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Maio 2013 Enganei-me, quando ia alterar e meter (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...), apareceu isso, espero que não haja consequências. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 4 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Fsi3g0Iv31A Adoro ouvir isto, passa sempre pelo menos duas vezes por semana no café a frente da escola, e o melhor é que passa drum também ( ), sempre que a intervalos é ouvir música... Alias, tou sempre lá metido, de noite de dia Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Maio 2013 http://soundcloud.com/officialabsinth/hardwell-gta-animals-original hardwell e gta o: Desta não sabia... tá boa mas que originalidade :lol: o JWLS bem pode ir apanhar no cu, cada vez menos gosto dele. o que o destacava os GTA era serem originais e estão cada vez piores nesse prisma. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Maio 2013 0:54 0:54 encontrem as diferenças Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Maio 2013 na dos Yellow Claw é uma vocal (o eh eh), na outra é uma cena sintetizada e a melodia não é bem a mesma. mas sim, são muito parecidas Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Maio 2013 Lousada, vê se curtes disto :mrgreen: já não vou a uma festa de drum há algum tempo... saudades de ver queixos tortos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Maio 2013 Qual versão preferem? 1) Bingo Players - Rattle (Original Mix) 2) Bingo Players feat Far East Movement - Get Up (Rattle) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Maio 2013 na dos Yellow Claw é uma vocal (o eh eh), na outra é uma cena sintetizada e a melodia não é bem a mesma. mas sim, são muito parecidas a melodia é quase 100% igual a única diferença é mesmo essa, de um ser vocais e outro ser synth Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Maio 2013 Quem meteu a musica do Armin Van Buuren, é facilmente a unica musica audivel do novo album dele. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=pSAdFXkM_RQ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Maio 2013 lol para o post de cima. do resto opino amanha Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Maio 2013 a cara do Rob :medinho: Pendulum :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Maio 2013 É impressão minha ou o Afrojack tem vindo a diminuir a sua qualidade de produção? Nesse link que o Dark mandou ia ficando sem ouvidos desde os 0.30 ao 1 minuto, coisa feia. A Rocker tá fixe, e seguinte tambem gosto. Agora a primeira, pqp que m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Maio 2013 In the future nobody will drop the bass (about bass music at all) No one will do the Harlem Shake (Baauer - Harlem Shake) No one will know bitches love cake (Borgore - Decisions) ... There will be no Internet Friends (Knife Party - Internet Friends) There will be no Antidote (SHM & Knife Party - Antidote) The human race will be extinct ... Say hello to the robots (nothing to do with Daft Punk according to Rob Swire's Twitter) Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 5 Maio 2013 Lousada, vê se curtes disto já não vou a uma festa de drum há algum tempo... saudades de ver queixos tortos Eu devo ir daqui a 2 semanas a paredes a um baile de finalistas, só mesmo para ver Mind da gap, reggae e C-Netik, Fragz, Petram e Vandals; Vai ser lindo O som tá muito Fixe, é crossbreed PURO Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 5 Maio 2013 Escola secundaria de paredes? eu andei lá Sei lá ( ), mas deve ser, eu só devo ir mesmo porque as festas de paredes costumam ser grande cena, é mais alternativo ( drum, reggae, etc ). Compartilhar este post Link para o post