Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Porter Robinson Reflects On Straying From EDM During Reddit AMA

Dois pontos altos:

1) sample selection is so so so so so much more important than any kind of post-processing. i remember being a new producer and wasting sooo much effort trying to EQ a shit kickdrum into sounding good and it wasn't productive.

2) the 'worlds' show is going to be all my music. it's not gonna be a DJ set in the way people are used to - i'll be running multitracks (so i can turn cut out, say, the drums, bass, and leads, and just leave the vocals), trigger samples, singing!!!, and other stuff.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se falaste porque ele falou em escolher samples, que são os drums uma boa escolha, acho que não se estava a referir a samples de outras musicas.

Falar em samples um bom sample pack com percussoes porreiras de tech house arranjas?

achas-me estupido ao ponto de não ter percebido q ele tava a falar de snares e kicks?

btw, o facebook não está a dar, mas aquilo que te mandei põe se gostares...acho que é a coisa a ir para o mainstream a seguir as melodias indianas/egipcias que estão bue comuns agora...e não foi para pores que te mandei, foi só por curiosidade. quanto a música, não é má :mrgreen: deve ser das poucas músicas de jeito a sair da revealed.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Deadmau5 vai se dedicar ao hate desse tipo de musicas, tem muitas para comentar ainda :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Hold as fuck, mas Diplo :heart:

old, amiguinho

Aquele comentario já tem alguns meses não já?

É que acho que já tinha visto isso, e depois de ler a parte do 6 mois fiquei sem perceber, mois ´+e meses certo? :mrgreen:

não, il y a 6 mois traduz-se para há 6 eu's

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...