Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Eu ia fazer o meu set hoje mas ultimamente associo cores a sons não sei porque e sinto-me mal a ouvir música de tantos sons/cores juntas. Odeio isto

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas do género que já me acontecerem foi ter ouvido um som mesmo irritante, tipo white noise mas mais irritante e de repente veio me uma imagem cinzenta à cabeça não sei porque razão, mas como tás a dizer nunca tinha ouvido falar :lol:

Não ouças complextro/brostep hoje :mrgreen:

Isto só me dá a coisa de uma semana. Tem sido fraquinho mas hoje está-me a acontecer que vejo claramente e sinto-me mal disposto a conta disso. Bass e kicks são castanhos, snares/claps/snaps, amarelos, certos synths sao rosa, vermelho, azul. roxo, cinzento escuro também. vocals de homem são verdes e de mulher sao cinzentas claras.

Deve ser isso mas faz-me impressão. Não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

o mixing precisa de ser 10000000000000000000000000000000x melhor. e parece-te que falta algo porque o "buildup" é muito pobre

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi os sets e pronto, um mete o que ouve na calha e o outro mete para tentar agradar x e y. E quem fez o set daquilo que ouve sai melhor, já se previa. Tecnicamente, não são nada de especial.

Preferia que o dark tivesse sido fiel ao que ouve regularmente e fizesse um set a partir disso que andar com remixes de m*rda do Deadmau5 (é um crime tentar remixar algo dele, mas pronto) e meter musicas de hip-hop quase completas para "dar pontos". Hip-hop, raps e demais coisas semelhantes só serve, a meu ver, para filtrar as melhores partes dessas musicas, como o Diplo sempre fez.

O Landry, deu para ouvir algumas coisas novas, apreciar outras já conhecidas e aquilo saiu mais fluido, mesmo tendo os erros que teve.

E com isso, já posso apagar da memória as vossas tentativas e ouvir um set a sério do unico deus da musica electronica num genero totalmente distinto do que faz habitualmente.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, não conhecia a música ,que puseste no set, do Hardwell (Feel so high). Jeez é brutal , como é que não conhecia...

Vou ouvir agora os vossos sets.

Edit: Então Dark, ia ouvir o teu set e não dá? Apagaste a conta do Soundcloud?

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi os sets e pronto, um mete o que ouve na calha e o outro mete para tentar agradar x e y. E quem fez o set daquilo que ouve sai melhor, já se previa. Tecnicamente, não são nada de especial.

Preferia que o dark tivesse sido fiel ao que ouve regularmente e fizesse um set a partir disso que andar com remixes de m*rda do Deadmau5 (é um crime tentar remixar algo dele, mas pronto) e meter musicas de hip-hop quase completas para "dar pontos". Hip-hop, raps e demais coisas semelhantes só serve, a meu ver, para filtrar as melhores partes dessas musicas, como o Diplo sempre fez.

O Landry, deu para ouvir algumas coisas novas, apreciar outras já conhecidas e aquilo saiu mais fluido, mesmo tendo os erros que teve.

E com isso, já posso apagar da memória as vossas tentativas e ouvir um set a sério do unico deus da musica electronica num genero totalmente distinto do que faz habitualmente.

Estás dentro da cabeça do Dark para saber o que ele ouve ou não regularmente?

E o último bold lol...ui such good very talented only god

Compartilhar este post

Link para o post

Estás dentro da cabeça do Dark para saber o que ele ouve ou não regularmente?

Dentro da toada que cá mete, sim parece alguma distinção.

E o último bold, :lol: Acho que dá para perceber o sentido ou não chegas lá por ti mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não voltei a gravar, mas como estou a ver que até à próxima terça não terei tempo quase nenhum. Meto aqui aquela primeira gravação que fiz, que não gostei, tem muitas coisas que gostaria de mudar e algumas passagens que uma vez que vi que me enganei ao início decidi experimentar coisas novas. Mas no geral está relativamente audível, embora com muito mais falhas que o do Dark.

Chutem feedback

http://www4.zippyshare.com/v/91064284/file.html

btw, e na conversão do ficheiro para ficar com menos magbytes ficou com menos qualidade. Na maior parte das músicas não se nota, mas há certos sons em algumas que sim.

1- 50 Cent - In Da Club (Woody's Produce Remix)

2- Baauer - DumDum

3- Wildlife! - Boiler Riddim feat. Rapha

4- Caribou - Can't Do Without You - Dagfest Remake

5- Jackal - Power Move

6- Newtimers - She's A Gun (Christopher Norman Remix)

7- Hermitude - Ukiyo

8- Missy Elliott - Work It (King Kong Goes Duro Remix)

9- Keys n Krates - Dum Dee Dum

10- Iggy Azalea Feat Rita Ora - Black Widow (Woozdyz Remix)

11- Lorde - Tennis Court (Diplo's Andrew Agassi Remix)

12- Chet Faker - 1998

13- Ed Sheeran - I See Fire (Kygo Remix)

14- Jon Hopkins "Open Eye Signal"

15- Usher - Good Kisser (Disclosure Remix)

Para quem quiser, aconselho a sacar a versão com maior qualidade. Tem é 500 megas, mas depois apagam

https://www.dropbox.com/s/jbe41q4qzd17k2a/2014-09-05_15h28m25s.wav?dl=0

a do 50 ao inicio parece q s arrasta, é da música ou foi da gravação? comecei agora a ouvir e já percebi a primeira coisa que tens mal, repara na "waveform" no zippyshare e vê as diferenças, isso é volume. a do king kong está muito mais alta que as outras. passaste mal para a dumdum (fora de tempo). a passagem a seguir embora não tenha ficado bem até ficou smooth (nao havia muitas frequencias em cima das outras). para o remake do dagfest já passas um bocado melhor mas são ritmos e sonoridades completamente diferentes.

a seguinte também não ficou boa, está muito confusa. se é para misturar ritmos tens de verificar que ficam bem em cima uns dos outros e não confusos. muito boa a power move though, não conhecia. o inicio da passagem para a she's a gun, foi o mesmo que te apontei antes, mas o fim tiraste o volume mesmo no momento certo. a seguinte está muito melhor. agora a para a do king kong não faz muito sentido e tens o problema dos volumes como referi.

depois para a dee dee dum ficou muito confuso. passares durante um "drop" não é a melhor situação para as passagens soarem coesa. depois uma sobe de volume e outra desce muito rapidamente. e a dee dee dum não sei se é da qualidade ou do volume mas não me parece ter bass nenhum. a passagem da seguinte está um pouco melhor mas tens problemas no volume outra vez. para o remix do diplo está melhor. para a do chet faker é capaz de ser das piores.

tens dois kicks que não soam nada juntos, os dois ritmos a misturarem-se sem coesão nenhuma. para a I See Fire é capaz de ser a tua melhor passagem, ficou muito bem. a seguinte ficou só um bocadinho de nada fora de tempo mas nada de muito grave. depois para a good kisser. depois para a ultima ficou um bocado fora de tempo.

Variedade: aqui ganhas muito porque variaste e bastante. muito diferente da do dark que teve o trabalho muito mais facilitado.

fluidez: quase todas as músicas são similares em sonoridade com as anteriores por isso o teu trabalho aqui na escolha foi bom. só perde pelas transições.

transições: erraste nas que te apontei. foram bastantes ainda mas já que não fazes isto há muito tempo, até está bom. tens é de ter mais cuidado de quando entras com as músicas e quando as tiras. e os ritmos de cada, se quiseres mudar em fases mais ritmicas das músicas, tem de ser coesas uma com a outra.

no geral: para mim é um set melhor que o dark olhando para a parte musical, variaste e não tiveste medo. em termos tecnicos a história já e outra que erraste um bocado.

levas um 7 também porque a meu ver musicalmente estiveste melhor nas escolhas e todas elas eram propensas a erros sendo bpms e ritmos algo diferentes. passar sem ser 4x4 é bastante dificil. só não levas mais pelos erros tecnicos.

E o último bold, :lol: Acho que dá para perceber o sentido ou não chegas lá por ti mesmo?

Eu percebi. Também quero ouvir por acaso mas não o endeuso. Cada vez gosto menos dele, embora ainda esteja entre os meus favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

fluidez: quase todas as músicas são similares em sonoridade com as anteriores por isso o teu trabalho aqui na escolha foi bom. só perde pelas transições.

Era isto que queria dizer antes. Não é que as transições fossem melhores, mas a ordenação das músicas no set em si faz com que os erros não se notem tanto.

E o remix do Madeon está bem longe de ser uma treta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e se fizesse um set com o que estás a pensar que eu ouço por acaso ias ouvir alguma parte? não me parece...

E essa tua cena de quereres deitar-nos abaixo é muito engraçado, nunca dizemos aqui e a falar asério que eramos muito bons, isto de fazer sets é uma coisa que faço de ano a ano, o landry começou agora obviamente era para sermos muito bons e fazermos tudo perfeito...

E vai lá ouvir então ouvir teu deus e o único que sabe fazer alguma cosia de jeito no mundo da musica eletronica...

Sim ouvia, mas tu já criaste alguma espécie de "medo" ou achas que sou obtuso e sou ouço x e y. Preferia ouvir Hardwell, Tiesto e demais semelhantes artistas duma maneira fluida e audivel que fazer uma playlist, que até começou bem (sim gostei mesmo) e depois foi perdendo interesse.

E desculpa se acho o remix do Madeon horrivel.

E major, nem sei se te deva recomendar o recente set dele no cream ibiza.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Set/Mix (Ouvir em HD sff)

ta grandinho, 50 min. e ainda queria por mais 4 musicas (uma delas era no inicio mas decidi retira-la, duas delas esqueci-me por completo (wtf), outra era para acabar mas optei por n meter). de resto, houve uma vez que ao fazer cue numa música deu som no ficheiro em geral, penso eu. tirando isso acho q n errei muito. oiçam em hd.

Vou deixar aqui a tracklist da maneira que o qwerty deixou:

1. Baauer & Sleepyhead - Purebread

2. TNGHT - Top Floor

3. Hucci - Hitta

4. Baauer & RL Grime - Infinite Daps

5. Aazar - Run Dat

6. Elliphant - Only Getting Younger ( Milo & Otis Remix)

7. GTA - Yolothon

8. GTA - The Crowd

9. Major Lazer feat Sean Paul - Come On To Me (Tomsize Remix)

10. Trippy Turtle - Trippy's Theme

11. Rustie feat. Danny Brown - Attak

12. Aucan - Riot

13. RL Grime & What So Not - Tell Me

14. Hudson Mohawke - Chimes

15. RL Grime - Core

As que me esqueci, acabei por não meter:

Hudson Mohawke - 100HM

La Rez - Ring It

Yellow Claw - Dancefloor Champion

Rustie - Terra Star

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, onde é que anda a darude sandstorm?

fds o pessoal agora não se cala com essa m*rda

qual deixei de fora?

a 100hm do Hudson Mohawke :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...