SabezZ Publicado 31 Outubro 2014 Gostei Someone. Apesar de não estar muito dentro deste estilo, acho que está um som bem conseguido e agradável de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 (editado) É, decidi arranjar um emprego, mas não percebi a cena do azeite :confuso: O primeiro drop com um som mais ao estilo do último ficava muito agradável, apesar de achar que o último tem alguma coisa a mais, não consigo explicar. O 2º está uma passagem má mas acredito que ainda melhores, o 3º é a mesma coisa que o 4º, tem alguma cena a mais mas a ideia no geral tá porreira. isto tem 3 "drops"; de onde desacantaste o 4º? e tks pelo feedback mas como demorou a chegar já tratei de tudo e isto já é a versão final...e provavelmente n mudava nada. bold: e explico-te já as razões tb porque n ia mudar. Eu não quero 2 drops iguais. não sou fã de fazer copy paste e já está. E é basicamente os loops de percussao, batida e synth em ambos, não tem nada a mais. e tb não acho que as passagens tenham nada de mal, só a dos 2:50. não é suposto ser uma cena toda xpto cheia de reverb e dps voltar tudo do nada a la progressive, odeio esse tipo de breaks Editado 1 Novembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 https://soundcloud.com/xtrillin/jack-u-beat-steady-knockin-feat-fly-boy-keno-higher-quality Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 https://soundcloud.com/ryyckxxa/skrillex-diplo-jack-u-snails 0:58 1:11 acho que é o synth mais comido que já ouvi ficou do crl Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 se com as proximas releases não arranjar sitio onde passar em lisboa é porque anda tudo a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Novembro 2014 nova para lançar hoje a tarde num blog como exclusivo: http://www34.zippyshare.com/v/23619432/file.html (se não sacarem ao menos façam-me o favor de ouvir em HD) é moombahton (tem toques de moombahton como deve ser e também toques de moombahton do dillon francis) está demasiado repetitiva quase 3 minutos da mesma coisa lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 (editado) está demasiado repetitiva quase 3 minutos da mesma coisa lol já reparaste que eu mudo imensas coisas de um momento para o outro em quase todas as músicas? deus me livre de tentar fazer uma coisa diferente agora, coitado de mim. se é para dares feedback ao menos que seja feedback constructivo. e nenhuma break ou drop é igual as outras. https://soundcloud.com/marshallgg/losaben fica aqui o link. Editado 1 Novembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Novembro 2014 já reparaste que eu mudo imensas coisas de um momento para o outro em quase todas as músicas? deus me livre de tentar fazer uma coisa diferente agora, coitado de mim. se é para dares feedback ao menos que seja feedback constructivo. e nenhuma break ou drop é igual as outras. https://soundcloud.com/marshallgg/losaben fica aqui o link. já dos 0:35 aos 3:25 o "principal" é quase sempre igual, só mudas o synth Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Novembro 2014 já reparaste que eu mudo imensas coisas de um momento para o outro em quase todas as músicas? deus me livre de tentar fazer uma coisa diferente agora, coitado de mim. se é para dares feedback ao menos que seja feedback constructivo. e nenhuma break ou drop é igual as outras. https://soundcloud.com/marshallgg/losaben fica aqui o link. Parabéns, está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 já dos 0:35 aos 3:25 o "principal" é quase sempre igual, só mudas o synth retiro a batida, volto a por, tiro a percurssao, mudo-a, tiro volto a por, com as claps igual. embora não mude tanto como o resto que faço não considero assim tão repetitiva. Parabéns, está muito bom. Obrigado Kimi. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Novembro 2014 tão koper, como foi estar na presença de deus? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 ya koper conta ai como foi ver hudson mohawke Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Skrillex Ft. Diplo, G - Dragon & CL - Dirty Vibe (DOCO Remix) Lady Bee - Do It All Again (feat. Nina Sky) Ape Drums - Overload (feat. Gappy Ranks) Skrillex - Ease My Mind (Jai Wolf Remix) Jauz - Feel The Volume (Original Mix) -> pessoal de cenas mais chill esta e provavelmente a unica q devem curtir destas todas Hedo - C'mon Y'all Dj Snake X Diplo - Drop (LIONSIZE Vs BOXINBOX) Old Faithful Editado 1 Novembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Novembro 2014 deadmau5 - I Remember (Shiba San Remix) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2014 (editado) nvm Editado 2 Novembro 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Novembro 2014 por falar com o dono do meu blog e dps artistas da enchufada e por outras pessoas relacionadas com eles e da forma como eles tratam artistas portugueses espero bem que alguém faça uma editora que compita com eles e que os buraka e a enchufada vão co crl. que gente mais mesquinha e nojenta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Novembro 2014 nao brinques com coisas serias lol. a fazerem o que fazem pudera ser em o nome mais conhecido da música electronica de portugal tanto aqui como lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2014 por falar com o dono do meu blog e dps artistas da enchufada e por outras pessoas relacionadas com eles e da forma como eles tratam artistas portugueses espero bem que alguém faça uma editora que compita com eles e que os buraka e a enchufada vão co crl. que gente mais mesquinha e nojenta aquilo é tudo menos uma editora. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Novembro 2014 aquilo é tudo menos uma editora. seja o que a enchufada for, o que eles fazem é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Novembro 2014 O que houve? Segundo pessoas de confiança, no mesmo genero e apesar de haver produtores no mesmo nível dos buraka, não são minimamente conhecidos porque eles fazem de propósito para não lhes dar oportunidades nem darem oportunidade de tocar em cenas deles por exemplo. Além de prometerem releases, EP's, e depois não cumprirem. Isto pelo que me dizem é porque não querem que mais nada do género dos Buraka fazem ou em músicas electrónica de géneros parecidos ofusque os Buraka cá em Portugal. E até faz sentido pois tens aqui produtores bons e em vez disso a Enchufada só prefere lançar produtores de outros países e lançar m*rda enquanto há cá muito melhor. A única excepção com o minimo de sucesso é a Principe Discos que com o Marfox e o Nigga Fox lá conseguiram sucesso lá fora e cá dentro também. Mas também acho que mal saíram de Lisboa enquanto os Buraka já andam pelo país todo e lá fora aos anos. O problema é que os da Principe só aceitam ou querem músicas de amigos dele ou de gente que viva perto deles, é estranho. Mas pronto, quem não se insere na Principe ou se f*de por não ter quem o ajude ou é f*dido pela Enchufada. Tens exemplo de muitos produtores assim cá. (para dizer de alto, Roulet e King Kong embora não tenha falado deles, EP tanto de um tanto de outro já está para ser lançado a 2-3 anos na Enchufada e ao King Kong cancelaram depois de o adiar muito e ao Roulet ainda não sei mas se não continuaram a adiar já cancelaram também.) Não considero editoras de azeite (se as houver não conheço), nem a do IVVVO (não é muito conhecido cá mas toca bastante lá fora) por exemplo que não é o mesmo género. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2014 Não considero editoras de azeite (se as houver não conheço), nem a do IVVVO (não é muito conhecido cá mas toca bastante lá fora) por exemplo que não é o mesmo género. terrain ahead ou one eyed jacks, não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Novembro 2014 terrain ahead ou one eyed jacks, não tenho a certeza. acho que é a one eyed. pelo menos e que conheço melhor Compartilhar este post Link para o post