Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

O 2º não é dubstep mas o canal diz isso.

Anyway, ainda não foram lançadas as duas (a Amplifire não posso falar com certeza) mas foram lançadas esses teasers mais completos

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser um grande apreciador de psy (gosto de algumas músicas sem dúvida), esta última tá muito fixe.

Deu-me um arrepiozinho ao ouvir esta. Brutal.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Junta aí Tiesto e Chemical Bros

Primeiro tinha de meter Prodigy e Fat Boy Slim. Nao meto esses artistas que, apesar de serem bons e A MEU VER, nao estao no patamar dos Daft Punk e dos IM.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tinha de meter Prodigy e Fat Boy Slim. Nao meto esses artistas que, apesar de serem bons e A MEU VER, nao estao no patamar dos Daft Punk e dos IM.

Olha, nem me tinha lembrado desses 2 :prayer: Grandes, grandes.

É muito relativo e depende de muita coisa. Para além das preferências de cada um, como é óbvio, interessa saber o que se está realmente a avaliar ao fazer-se essa distinção. Porque estamos a comparar estilos musicais muito diferentes. Por exemplo, IM não têm a visibilidade dos Prodigy nem de Chemical Brothers, no entanto, são (talvez) o maior nome do Psy-Trance.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim.

Já a meti aqui montes de vezes mas cá fica outra vez, pelo menos hoje não consigo parar de ouvir. Flashback. :prayer:

E esta também:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Com Deadmau5, ainda melhor

O meu toque despertador em 2009 :)

Ultimamente, ando virado para o progressive. Isto é genial.

Editado por El`Matador

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nem me tinha lembrado desses 2 :prayer: Grandes, grandes.

É muito relativo e depende de muita coisa. Para além das preferências de cada um, como é óbvio, interessa saber o que se está realmente a avaliar ao fazer-se essa distinção. Porque estamos a comparar estilos musicais muito diferentes. Por exemplo, IM não têm a visibilidade dos Prodigy nem de Chemical Brothers, no entanto, são (talvez) o maior nome do Psy-Trance.

Estou meramente a avaliar eles como artistas. A capacidade de pegar em algo e tornar numa obra de arte esta ao alcance de poucos. Nao estou a querer dizer que os Prodigy, CB e Fat Boy nao sejam grandes artistas, porque o sao. Apenas acho que os Daft Punk e os IM estao noutro nivel.

Os IM nao tem visibilidade pelo simples facto de o Psy Trance nunca ter sido um estilo musical mainstream.

Compartilhar este post

Link para o post

O sky disse tudo. Mas sem dúvida que quem percebe e ouve música electrónica sabe quem são os IM, não é a toa que já tocaram nos maiores festivais do mundo e espero vê-los no próximo ano no tomorrowland. Pagava forte para ver Richie Hawtin, espero encontra-lo por lá também.

Fui ver Frank M mais uma vez e ele espeta lá com este clássico.

http://www.youtube.com/watch?v=72XAD-cRjdw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...