The Crow ® Publicado 9 Maio 2009 Nos outros dias trabalho... :mrgreen: Mas há uns anos não era assim, acredita... Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 9 Maio 2009 Xii, aquilo ontem estava tão deprimente.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2009 Epah, Tiesto :prayer: :heart: BRUTALIDADE de concerto. Slimy é um nojo :vom: Grande ambiente. Faro MAKE SOME NOISE :prayer: :prayer: As litronas continuam vivas :mrgreen: O sonho concretizou-se... só faltou a adagio Fiz bastantes filmes com o mobile, depois coloco aqui alguns Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Maio 2009 Ontem em Coimbra=vazio. Vá lá que já vinha arroxadinho do caminho a botar shots e finos :mrgreen:. Já agora alguém sabe se esta noite continua em Coimbra a haver tendas e "noite" além dos concertos? É que pelos vistos o palco secundário hoje não vai haver e tendas não sei. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2009 Tendas há pelo menos uma. Mas devem haver mais. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Maio 2009 Tendas há pelo menos uma. Mas devem haver mais. De certeza? Como foi o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2009 Não faço a mínima. Apenas digo que há uma porque foi o que mo disseram. Ainda que tenham existido uns quantos rumores de que não haveria nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2009 Expliquem-me se existe algum motivo para as 4 tendas que lá estavam no fim semana passado não funcionarem :-k Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Maio 2009 Está a chover. Vou às 11 ver Kumpania Algazarra e venho embora à meia-noite, quando acabar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2009 Sobre Coimbra.. Adorei a estadia por lá principalmente pelo convívio com pessoas que já não via há algum tempo e com outras que vejo mais frequentemente Jantou-se pelo Jardim das Mangas (mto fixe.. excepto o vinho :mrgreen:) Coimbra está mais bonita deste que fizeram as Docas (passa-se lá tardes agradáveis) e o parque verde Quanto ao recinto não gostei.. É tudo muito 'profissional'.. basicamente é um palco e 5 tendas (tendas essas com bebidas especificas) a disparar som. Nesse capitulo gosto mais de como é no Algarve com as barraquinhas de curso (sei que há uns anos (+ - 10) tb era assim em coimbra na Queima) Dos concertos mal se ouvia Xutos e Morcheeba praticamente nem se deu por eles.. Estranhamente as noites passam mais rapidas que no Algarve :mrgreen: Bebida ali é mto à base de cerveja, enquanto no Algarve as litronas funcionam muito melhor Para o fim deixo o Cortejo... Visualmente mto 'agressivo' mesmo chegando às 18:30 e já pouco vendo... Deu para ver um bacano a ser assistido completamente imóvel - Entre a Portagem e Santa Cruz (coma de certeza) e um carro a arder (ouvi dizer que houveram mais) As ruas completamente inundadas de sagres em lata (estupidamente no passado eram de vidro) completamente espezinhadas :mrgreen:. Curti ver as brigadas de limpeza :mrgreen: Certo que é festa, mas acho que para alguns não havia necessidade de chegar aquele ponto (nunca consegui perceber isso) O Cortejo em si.. mto fixe, muita gente. Gosto do espírito de Coimbra e de ver muita gente trajada (provavelmente ontem em Faro vi mais gente de fora trajados que da Ualg) No resto dos dias deu para passear colmatando algumas lacunas que tinha a nível de espaços a visitar Para o ano espero estar lá de novo ;) Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 9 Maio 2009 Toda a gente sabe que Sexta e Sabado na Queima do Porto sao dias de degredo porque é so "putos" e gunas... por alguma razao nao fui nesses dias...ja sabia o que me esperava... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Maio 2009 Alguém vai ver Freddy Locks à Semana do Algarve hoje? Também irão actuar Da Weasel e Mind da Gap. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Maio 2009 litronas :prayer: Ter amigos que não podem beber a trabalhar na cena (senhas de bebida a pala) :prayer: Vais hoje, J? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2009 aposto que hoje vocês a tomarem banho nem sentiram a agua Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2009 litronas :prayer: No total foram 4.. 3 de vodka red bull e 1 de vodka preta 7up Vais hoje, J? não, já estou por silves. Toda a semana foi muito dura e os concertos não me agradam a ir apenas na proxima sexta ou sabado (preferencialmente sabado) Alguém vai ver Freddy Locks à Semana do Algarve hoje? Também irão actuar Da Weasel e Mind da Gap. Nem faço ideia do que seja lol Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Maio 2009 No total foram 4.. 3 de vodka red bull e 1 de vodka preta 7up não, já estou por silves. Toda a semana foi muito dura e os concertos não me agradam a ir apenas na proxima sexta ou sabado (preferencialmente sabado) Nem faço ideia do que seja lol Tomei só uma de vodka branca com cola mais 3 imperiais, pois tinha frequência as 10h. O sonoro ainda martelava nos ouvidos :mrgreen: Hoje são só gangtas por la. Eu vou amanha pro Quim e quanto ao resto logo se vê, mas devo ir mais 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2009 gangtas? Isso está relacionado com ganga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2009 Que ideia é aquela dos bilhetes?? :lol: Eu depois de me deitar as 7 (quase) acordei as 11.. todo alterado ainda lol Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Maio 2009 Qual ideia? gangtas? Isso está relacionado com ganga? :mrgreen: Só se for daquelas que cabem 3 ou 4 la pra dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2009 Bilhetes imprimidos em papel termico (fax) com um codigo de barras, que obriga aquela panelei*agem de pcs à entrada com leitores de código de barras Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Maio 2009 Sobre Coimbra.. Adorei a estadia por lá principalmente pelo convívio com pessoas que já não via há algum tempo e com outras que vejo mais frequentemente Jantou-se pelo Jardim das Mangas (mto fixe.. excepto o vinho :mrgreen:) Coimbra está mais bonita deste que fizeram as Docas (passa-se lá tardes agradáveis) e o parque verde Quanto ao recinto não gostei.. É tudo muito 'profissional'.. basicamente é um palco e 5 tendas (tendas essas com bebidas especificas) a disparar som. Nesse capitulo gosto mais de como é no Algarve com as barraquinhas de curso (sei que há uns anos (+ - 10) tb era assim em coimbra na Queima) Dos concertos mal se ouvia Xutos e Morcheeba praticamente nem se deu por eles.. Estranhamente as noites passam mais rapidas que no Algarve :mrgreen: Bebida ali é mto à base de cerveja, enquanto no Algarve as litronas funcionam muito melhor Para o fim deixo o Cortejo... Visualmente mto 'agressivo' mesmo chegando às 18:30 e já pouco vendo... Deu para ver um bacano a ser assistido completamente imóvel - Entre a Portagem e Santa Cruz (coma de certeza) e um carro a arder (ouvi dizer que houveram mais) As ruas completamente inundadas de sagres em lata (estupidamente no passado eram de vidro) completamente espezinhadas :mrgreen:. Curti ver as brigadas de limpeza :mrgreen: Certo que é festa, mas acho que para alguns não havia necessidade de chegar aquele ponto (nunca consegui perceber isso) O Cortejo em si.. mto fixe, muita gente. Gosto do espírito de Coimbra e de ver muita gente trajada (provavelmente ontem em Faro vi mais gente de fora trajados que da Ualg) No resto dos dias deu para passear colmatando algumas lacunas que tinha a nível de espaços a visitar Para o ano espero estar lá de novo ;) Ainda bem que gostaste. Mas só para dizer que é Jardim da Manga e que já o ano passado as cervejas eram de lata. E concordo com a medida. Se fossem de vidro, alguém corria o risco de cair e cortar-se. Já estou em casa. Estive uma hora no recinto no máximo. Cheguei às 23.30 lá e os Kumpania ainda estavam a fazer o ensaio por causa da chuva de tarde. Às 0.30 começaram os Tara Perdida, quando deveriam ser os Kumpania, segundo ordem do cartaz. O recinto estava todo enlameado. Vim-me embora mal começaram Tara Perdida e ia para ir comer qualquer coisa ao McDonalds e estava uma fila com mais de vinte carros. Então vim para casa. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 10 Maio 2009 Capaz de ir amanhã ver Peixe:Avião ao enterro. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Maio 2009 Capaz de ir amanhã ver Peixe:Avião ao enterro. Gostei bastante cá. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 10 Maio 2009 Ainda bem que gostaste. Mas só para dizer que é Jardim da Manga e que já o ano passado as cervejas eram de lata. E concordo com a medida. Se fossem de vidro, alguém corria o risco de cair e cortar-se. Já estou em casa. Estive uma hora no recinto no máximo. Cheguei às 23.30 lá e os Kumpania ainda estavam a fazer o ensaio por causa da chuva de tarde. Às 0.30 começaram os Tara Perdida, quando deveriam ser os Kumpania, segundo ordem do cartaz. O recinto estava todo enlameado. Vim-me embora mal começaram Tara Perdida e ia para ir comer qualquer coisa ao McDonalds e estava uma fila com mais de vinte carros. Então vim para casa. Detestei Tara Perdida, não consegui perceber uma palavra do que disse o vocalista a noite toda. E às 3h e tal já estava em casa. Acabou a Queima... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Maio 2009 Ainda bem que gostaste. Mas só para dizer que é Jardim da Manga e que já o ano passado as cervejas eram de lata. E concordo com a medida. Se fossem de vidro, alguém corria o risco de cair e cortar-se. isso isso :mrgreen: Antigamente eram de vidro ;) Nos 1ºs tempos do pessoal com quem eu estava Compartilhar este post Link para o post