Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Nos outros dias trabalho... :mrgreen:

Mas há uns anos não era assim, acredita...

Compartilhar este post

Link para o post
Epah, Tiesto :prayer: :heart: BRUTALIDADE de concerto.

Slimy é um nojo :vom:

Grande ambiente.

Faro MAKE SOME NOISE :prayer: :prayer:

As litronas continuam vivas :mrgreen:

O sonho concretizou-se... só faltou a adagio

Fiz bastantes filmes com o mobile, depois coloco aqui alguns

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem em Coimbra=vazio.

Vá lá que já vinha arroxadinho do caminho a botar shots e finos :mrgreen:.

Já agora alguém sabe se esta noite continua em Coimbra a haver tendas e "noite" além dos concertos? É que pelos vistos o palco secundário hoje não vai haver e tendas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Tendas há pelo menos uma. Mas devem haver mais.

De certeza? Como foi o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima. Apenas digo que há uma porque foi o que mo disseram. Ainda que tenham existido uns quantos rumores de que não haveria nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me se existe algum motivo para as 4 tendas que lá estavam no fim semana passado não funcionarem :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Coimbra.. Adorei a estadia por lá principalmente pelo convívio com pessoas que já não via há algum tempo e com outras que vejo mais frequentemente

Jantou-se pelo Jardim das Mangas (mto fixe.. excepto o vinho :mrgreen:)

Coimbra está mais bonita deste que fizeram as Docas (passa-se lá tardes agradáveis) e o parque verde

Quanto ao recinto não gostei.. É tudo muito 'profissional'.. basicamente é um palco e 5 tendas (tendas essas com bebidas especificas) a disparar som. Nesse capitulo gosto mais de como é no Algarve com as barraquinhas de curso (sei que há uns anos (+ - 10) tb era assim em coimbra na Queima)

Dos concertos mal se ouvia Xutos e Morcheeba praticamente nem se deu por eles..

Estranhamente as noites passam mais rapidas que no Algarve :mrgreen:

Bebida ali é mto à base de cerveja, enquanto no Algarve as litronas funcionam muito melhor

Para o fim deixo o Cortejo... Visualmente mto 'agressivo' mesmo chegando às 18:30 e já pouco vendo... Deu para ver um bacano a ser assistido completamente imóvel - Entre a Portagem e Santa Cruz (coma de certeza) e um carro a arder (ouvi dizer que houveram mais) As ruas completamente inundadas de sagres em lata (estupidamente no passado eram de vidro) completamente espezinhadas :mrgreen:. Curti ver as brigadas de limpeza :mrgreen:

Certo que é festa, mas acho que para alguns não havia necessidade de chegar aquele ponto (nunca consegui perceber isso)

O Cortejo em si.. mto fixe, muita gente.

Gosto do espírito de Coimbra e de ver muita gente trajada (provavelmente ontem em Faro vi mais gente de fora trajados que da Ualg)

No resto dos dias deu para passear colmatando algumas lacunas que tinha a nível de espaços a visitar

Para o ano espero estar lá de novo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que Sexta e Sabado na Queima do Porto sao dias de degredo porque é so "putos" e gunas... por alguma razao nao fui nesses dias...ja sabia o que me esperava...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ver Freddy Locks à Semana do Algarve hoje? Também irão actuar Da Weasel e Mind da Gap.

Compartilhar este post

Link para o post

litronas :prayer:

Ter amigos que não podem beber a trabalhar na cena (senhas de bebida a pala) :prayer:

Vais hoje, J?

Compartilhar este post

Link para o post
litronas :prayer:

No total foram 4.. 3 de vodka red bull e 1 de vodka preta 7up

Vais hoje, J?

não, já estou por silves. Toda a semana foi muito dura e os concertos não me agradam

a ir apenas na proxima sexta ou sabado (preferencialmente sabado)

Alguém vai ver Freddy Locks à Semana do Algarve hoje? Também irão actuar Da Weasel e Mind da Gap.

Nem faço ideia do que seja lol

Compartilhar este post

Link para o post
No total foram 4.. 3 de vodka red bull e 1 de vodka preta 7up

não, já estou por silves. Toda a semana foi muito dura e os concertos não me agradam

a ir apenas na proxima sexta ou sabado (preferencialmente sabado)

Nem faço ideia do que seja lol

Tomei só uma de vodka branca com cola mais 3 imperiais, pois tinha frequência as 10h. O sonoro ainda martelava nos ouvidos :mrgreen:

Hoje são só gangtas por la. Eu vou amanha pro Quim e quanto ao resto logo se vê, mas devo ir mais 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ideia é aquela dos bilhetes?? :lol:

Eu depois de me deitar as 7 (quase) acordei as 11.. todo alterado ainda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual ideia?

gangtas? Isso está relacionado com ganga? :mrgreen:

Só se for daquelas que cabem 3 ou 4 la pra dentro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes imprimidos em papel termico (fax) com um codigo de barras, que obriga aquela panelei*agem de pcs à entrada com leitores de código de barras

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre Coimbra.. Adorei a estadia por lá principalmente pelo convívio com pessoas que já não via há algum tempo e com outras que vejo mais frequentemente

Jantou-se pelo Jardim das Mangas (mto fixe.. excepto o vinho :mrgreen:)

Coimbra está mais bonita deste que fizeram as Docas (passa-se lá tardes agradáveis) e o parque verde

Quanto ao recinto não gostei.. É tudo muito 'profissional'.. basicamente é um palco e 5 tendas (tendas essas com bebidas especificas) a disparar som. Nesse capitulo gosto mais de como é no Algarve com as barraquinhas de curso (sei que há uns anos (+ - 10) tb era assim em coimbra na Queima)

Dos concertos mal se ouvia Xutos e Morcheeba praticamente nem se deu por eles..

Estranhamente as noites passam mais rapidas que no Algarve :mrgreen:

Bebida ali é mto à base de cerveja, enquanto no Algarve as litronas funcionam muito melhor

Para o fim deixo o Cortejo... Visualmente mto 'agressivo' mesmo chegando às 18:30 e já pouco vendo... Deu para ver um bacano a ser assistido completamente imóvel - Entre a Portagem e Santa Cruz (coma de certeza) e um carro a arder (ouvi dizer que houveram mais) As ruas completamente inundadas de sagres em lata (estupidamente no passado eram de vidro) completamente espezinhadas :mrgreen:. Curti ver as brigadas de limpeza :mrgreen:

Certo que é festa, mas acho que para alguns não havia necessidade de chegar aquele ponto (nunca consegui perceber isso)

O Cortejo em si.. mto fixe, muita gente.

Gosto do espírito de Coimbra e de ver muita gente trajada (provavelmente ontem em Faro vi mais gente de fora trajados que da Ualg)

No resto dos dias deu para passear colmatando algumas lacunas que tinha a nível de espaços a visitar

Para o ano espero estar lá de novo ;)

Ainda bem que gostaste. Mas só para dizer que é Jardim da Manga e que já o ano passado as cervejas eram de lata. E concordo com a medida. Se fossem de vidro, alguém corria o risco de cair e cortar-se.

Já estou em casa. Estive uma hora no recinto no máximo. Cheguei às 23.30 lá e os Kumpania ainda estavam a fazer o ensaio por causa da chuva de tarde. Às 0.30 começaram os Tara Perdida, quando deveriam ser os Kumpania, segundo ordem do cartaz. O recinto estava todo enlameado. Vim-me embora mal começaram Tara Perdida e ia para ir comer qualquer coisa ao McDonalds e estava uma fila com mais de vinte carros. Então vim para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz de ir amanhã ver Peixe:Avião ao enterro.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que gostaste. Mas só para dizer que é Jardim da Manga e que já o ano passado as cervejas eram de lata. E concordo com a medida. Se fossem de vidro, alguém corria o risco de cair e cortar-se.

Já estou em casa. Estive uma hora no recinto no máximo. Cheguei às 23.30 lá e os Kumpania ainda estavam a fazer o ensaio por causa da chuva de tarde. Às 0.30 começaram os Tara Perdida, quando deveriam ser os Kumpania, segundo ordem do cartaz. O recinto estava todo enlameado. Vim-me embora mal começaram Tara Perdida e ia para ir comer qualquer coisa ao McDonalds e estava uma fila com mais de vinte carros. Então vim para casa.

Detestei Tara Perdida, não consegui perceber uma palavra do que disse o vocalista a noite toda. E às 3h e tal já estava em casa.

Acabou a Queima...

Compartilhar este post

Link para o post

isso isso :mrgreen:

Antigamente eram de vidro ;) Nos 1ºs tempos do pessoal com quem eu estava

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...