Ibrahimovic_9 Publicado 11 Maio 2009 Isso do ambiente...eu quando vou ao Porto digo a mesma coisa que vocês dizem quando vêm a Braga. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Maio 2009 Grande Valter. Vais estar hoje? O pessoal do Porto que estava connosco curtiu enes. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Maio 2009 Grande Valter. Vais estar hoje? O pessoal do Porto que estava connosco curtiu enes. tenho ideia que passaste por mim e pelo red, ontem. se estavas de mão dada com uma gaja antes um bocado de começar guano, a ir para a parte da frente então eras mesmo tu. ibra, no fim ainda pensamos em lá ir mas desistimos por causa da falta de espaço. se passar por lá hoje ainda te dou um olázinho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Maio 2009 tenho ideia que passaste por mim e pelo red, ontem. se estavas de mão dada com uma gaja antes um bocado de começar guano, a ir para a parte da frente então eras mesmo tu. ibra, no fim ainda pensamos em lá ir mas desistimos por causa da falta de espaço. se passar por lá hoje ainda te dou um alázinho Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Maio 2009 Não era eu, só ouvi 3 músicas de Guano e estava cá atrás. Ontem fui muito grave lol Mas volto a reafirmar, Valter a reitor da UM. :prayer: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2009 Nem tive tempo para passar aqui a tempo :lol: Mais uma noite durinha, mas hoje mantive-me afastado do alcool :cool: Amanhã há mais. Cosmic, Legi, RuFy e ReD (mesmo sem ter aparecido) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Maio 2009 Ai a Queima... resultado: não tenho voz, estou com uma tosse resistente desde que andei no meio do mosh no concerto dos Blasted que levantou quilos de poeira, mas valeu a pena. Destruíu-me foi o orçamento, finos a 1€... Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 12 Maio 2009 Ora finalmente hoje voltei cá :) Ontem a noite foi mais soft, depois de nas primeiras ter bebido demais e acabado por adormecer durante 3h no WC no domingo. :mrgreen: Vi a Legi ontem, tenho visto o Ibra todos os dias. Hoje conto com mais uns descontos, Valter. :grin: O Cosmic é que ainda não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Maio 2009 Tenho cada vez mais a noção de que na placa que dizia "Enterro da Gata" à direita eu virei à esquerda. Só trabalho e mais trabalho... Cosmic, estavas todo mamadinho. :lol: Amanhã as baldas é só em alguns shots que isto está a ficar no red-line e temos de facturar. E vi a Legi e o RuFy, que anda sempre agarrado a uma caloira que por acaso é bem gira :) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Maio 2009 LOL!!!!!! É na boa valter, ainda tenho uns videos para a colecção. E aquela cena de quereres fechar a barraca epá que tristeza. 4 shots 1 euro :mrgreen: E ontem tava lá a Legi, aquele cântico um bocado ofensivo não? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Maio 2009 a culpa foi do ibra. eu levei lá pessoal para beber caipirinha e ele não tinha. lá me contentei com um ch*pa. e ele depois disse-me que eras tu mas eu ainda fiquei na dúvida LOL os teus amigos gostaram da música, não sei porque ficaste ofendido. hoje rula tio quim, quer chova ou faça sol. levantei-me às 13 para ir pró cortejo e estou cheia de sono. ainda vou ver se durmo antes de ir pró recinto Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Maio 2009 Guano Guano Guano ! Big in Braga. Fui a Coimbra 3 dias e gostei , p*ta de cidade bonita. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Maio 2009 Foto excelente, Legi. Acho que sou eu que apareço ali do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Maio 2009 Show lésbico anima Queima das Fitas do Porto (COM VÍDEO) http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?...03-5B4BE438007E É o fim :lol: E pensar que estava lá nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2009 lol até parece q é algo de novo todos os anos há isso nas barracas do isep Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2009 FEUPianos, conhecem? Só mesmo para picar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Maio 2009 Ya. Mas aposto que ainda andam a procura do que vos tiraram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Maio 2009 FEUPianos, conhecem? Só mesmo para picar. Pfff... Isso é de meninos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2009 Ya. Mas aposto que ainda andam a procura do que vos tiraram :mrgreen: Quê, da camisola de caloiro e da fita? Bah, bandeira >>> isso tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Maio 2009 Bahhh... Continua a ser de meninos... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Maio 2009 Quê, da camisola de caloiro e da fita? Bah, bandeira >>> isso tudo. :mrgreen: Podes continuar a lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2009 Podes continuar a lista :mrgreen: Por mais cenas que tenham levado, nada apaga a 'vergonha' que foi o vosso Dux (ou veterano, não sei) ter ido pedir a bandeira ao Dux de Ciências. Mas, verdade seja dita, se não fosse a Polícia ia haver molho, e vocês eram mais que nós. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Maio 2009 Pois...não sei, não estava lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post