RuFy Publicado 20 Maio 2009 Grande Enterro! Cheio de peripécias :mrgreen: Pena ter acabado, aguentava mais uma semaninha! Não gostei muito do último dia, estava demasiado cheio e eu não estava embriagado... Ibra, obrigado pelos descontos que foste fazendo. :heart: Legi, que raio! Eu também só tenho uma cara e é a que venceu no domingo! :-D Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Maio 2009 sabado ainda ha queima? ou acaba na quinta? Acaba amanhã: cortejo Deolinda e Dj Alvim. Hoje foi uma gande m*rda, era só puntz puntz puntz e eu tava sóbrio Blasted :carinhoso: Também gostei dos Dealema f*dido era lá na frente já não se respirava :| Blasted andei lá na frente no moche :mrgreen: Dealema não vi lol Esgotaram os bilhetes nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Maio 2009 SAL = grande tanga Hoje não é Da Weasel? Quem me dera. Não apanhei disso cá em Coimbra, este ano. Só é pena o lugar em que se realiza. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Maio 2009 Era no gozo Cosmic, o dinheiro chegou e bem :) Paga-se na mesma... a não ser que estejas fartos de nós que valha a verdade não deve estar longe da verdade ahah :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Oh.. levei corte, tive que me voltar para outro lado.. não se pode ficar pendurado :mrgreen: Graças a Deus. O que vale é que eu já tinha outro lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Maio 2009 Final de Queima LINDO! Alvim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joker_mc Publicado 21 Maio 2009 Final de Queima LINDO! Alvim :prayer: onde andavas meu? qual é o teu curso? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Maio 2009 onde andavas meu? qual é o teu curso? Medicina Veterinária Compartilhar este post Link para o post
joker_mc Publicado 21 Maio 2009 Medicina Veterinária conheço de lá a inês e a marta do segundo ano... conheces? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Maio 2009 conheço de lá a inês e a marta do segundo ano... conheces? ya, de q curso és? Compartilhar este post Link para o post
joker_mc Publicado 21 Maio 2009 ya, de q curso és? sou caloiro de CC, o maravilhoso curso em q entraram 65 pessoas do sexo feminino e 20 do masculino xD Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2009 sou caloiro de CC, o maravilhoso curso em q entraram 65 pessoas do sexo feminino e 20 do masculinoxD CC? Btw...aproveita o curso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Maio 2009 CC? Btw...aproveita o curso :celebracao: Ciências da Comunicação = as chocas :mrgreen: Em Med Vet tb há uma grande proporção de raparigas sobre rapazes :D Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Maio 2009 sou caloiro de CC, o maravilhoso curso em q entraram 65 pessoas do sexo feminino e 20 do masculino xD Nunca percebi uma coisa: Ciência da Comunicação é um nome mais pomposo para dar a Jornalismo, ou não tem nada a ver? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2009 Nunca percebi uma coisa: Ciência da Comunicação é um nome mais pomposo para dar a Jornalismo, ou não tem nada a ver? Presumo que seja ddiferente....mas por outro lado ciencias da computação também é capaz de ser um nome mais pomposo para engenharia informática. P.S: DolceVita Bairrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2009 Nunca percebi uma coisa: Ciência da Comunicação é um nome mais pomposo para dar a Jornalismo, ou não tem nada a ver? Se calhar não deve ser tão 'directo'.. Deve dar para mais 'ramos' da comunicação Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2009 E Psicologia? Raparigas aos pontapés. A única vez que entrei na faculdade de Psicologia mais um colega meu...acho que sai de lá babado. More liek "Pussy"cologia. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Maio 2009 Tu estudas onde? Eu cá não conheço nenhuma rapariga em condições da FPCEUC. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2009 Tu estudas onde? Eu cá não conheço nenhuma rapariga em condições da FPCEUC. De Psicologia em Coimbra? Fogo eu nem ando na Universidade e conheço algumas... DolceVita Bairrada tens de analisar melhor. P.S: Espero não tar a mandar alta calinada por FPCEUC não ser isto..... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Maio 2009 De Psicologia em Coimbra? Fogo eu nem ando na Universidade e conheço algumas... DolceVita Bairrada tens de analisar melhor. P.S: Espero não tar a mandar alta calinada por FPCEUC não ser isto..... É isso é. Mas não é Dolce Vita. Era mesmo Diabos Vermelhos. Já lá vai o tempo em que era disso, mas nunca mais mudei. Para o ano, a FPCEUC vai sEntir!! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2009 É isso é. Mas não é Dolce Vita. Era mesmo Diabos Vermelhos. Já lá vai o tempo em que era disso, mas nunca mais mudei. Para o ano, a FPCEUC vai sEntir!! Então eu deixo o DolceVita. Faz isso, investiga bem :D Compartilhar este post Link para o post
joker_mc Publicado 21 Maio 2009 Nunca percebi uma coisa: Ciência da Comunicação é um nome mais pomposo para dar a Jornalismo, ou não tem nada a ver? Ciências da Comunicação abarca todos os ramos da comunicação (marketing, publicidade, jornalismo, acessoria, etc.) e, a meu ver, é uma opção mais válida do que um desses cursos específicos pois permite-me trabalhar em áreas diferentes, o que é vantajoso pois já ninguém tem apenas um emprego e uma actividade por toda a vida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2009 Tu estudas onde? Eu cá não conheço nenhuma rapariga em condições da FPCEUC. Muito azar que tens então! :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Maio 2009 Muito azar que tens então! :lol: É mesmo. Conheço as erradas :( Compartilhar este post Link para o post