Ghelthon Publicado 15 Abril 2010 Hum, Buraka, Souls, Azeitonas e Tiger Man já não foram? :-k Pensava que sim, se não foram retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Abril 2010 Franz Ferdinand :lol: E já agora, Linda Martini no Porto e aposto que nem vem a Coimbra... E lá estão vocês a criticar. Já na porcaria do grupo do facebook é a mesma coisa. Tudo a dizer que não vai comprar o geral e o crl. Então não comprem x) A Queima concorre com os festivais todos de Verão que por aí andam e eles tentam tudo para baixar os cachets (?) enquanto os outros chegam e pagam. Se eu te disser que dois dos nomes pensados (atenção que não faço a mínima se vêm) foram Cranberries e MGMT, acreditas? Não se pode agradar a todos. Dou valor ao comissário da produção pelo trabalho que tem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Abril 2010 FF é para nem conseguir um bilhete de estudante, já sei como é com esta m*rda, neste aspecto a Queima do Porto é um cocó, mas é muito porreiro... então para Queima nunca pensei. Depois tem Marcelo D2 que ao vivo é bem porreiro, vi uma vez e gostei, no espírito da coisa curte-se. E depois Linda Martini, vi em Braga e curti. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Abril 2010 Mas ó DV, "pensar" é uma coisa, conseguir tê-los no palco é outra completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Abril 2010 Mas ó DV, "pensar" é uma coisa, conseguir tê-los no palco é outra completamente diferente. Se calhar é porque os cachets foram demasiado elevados. Eu bem queria também ser um dia comissário da produção da Queima. Mas como as regras mudaram este ano, cheira-me que, infelizmente, não vou conseguir. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Abril 2010 Bom cartaz, devo ir ver Marcelo D2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2010 perem la a cena de Franz é mesmo true? wtf Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Abril 2010 perem la a cena de Franz é mesmo true? wtf É. O site da FAP nem abre, mas está no LastFM por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 15 Abril 2010 Isto devia chamar-se Queima do Fígado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Abril 2010 Aí qualquer um mete. 8-[ Eu sei, mas está igual em blogs, sites e facebook. Não iam inventar do nada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2010 E lá estão vocês a criticar. Já na porcaria do grupo do facebook é a mesma coisa. Tudo a dizer que não vai comprar o geral e o crl. Então não comprem x) A Queima concorre com os festivais todos de Verão que por aí andam e eles tentam tudo para baixar os cachets (?) enquanto os outros chegam e pagam. Se eu te disser que dois dos nomes pensados (atenção que não faço a mínima se vêm) foram Cranberries e MGMT, acreditas? Não se pode agradar a todos. Dou valor ao comissário da produção pelo trabalho que tem. Sim, claro, e isto também é da impaciência, porque estou muito curioso para ver o cartaz...e isto de ver como está o cartaz do Porto também causa ainda mais ansiedade, e se não for tão bom ou melhor, vai haver gente a gritar. E Queima é para comprar geral, senão não é queima, diz a esses que não compram que uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 15 Abril 2010 Cartaz de leiria alguém fornece ? :D É tão bom que a melhor m*rda da semana é a 123523456234ª aparição dos blasted mechanism... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Abril 2010 Acho que foi o primeiro concerto com que levei num Enterro, o dos Blasted, e já lá vão uns anos valentes. f*dasse, devia escrever um livro sobre estes anos todos. Um dia esqueço-me. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 15 Abril 2010 Acho que foi o primeiro concerto com que levei num Enterro, o dos Blasted, e já lá vão uns anos valentes. f*dasse, devia escrever um livro sobre estes anos todos. Um dia esqueço-me. Esqueces-te? A questão está mesmo em como é que te lembras Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Abril 2010 3 e 8 vou lá estar garantidamente. grande semana que vai ser, dia 1 a ver Kreator e depois vem a queima. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Abril 2010 Esqueces-te? A questão está mesmo em como é que te lembras Por acaso perdi parte do traje e penso que terá sido num Enterro, agora que falas nisso... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Abril 2010 Sim, claro, e isto também é da impaciência, porque estou muito curioso para ver o cartaz...e isto de ver como está o cartaz do Porto também causa ainda mais ansiedade, e se não for tão bom ou melhor, vai haver gente a gritar. E Queima é para comprar geral, senão não é queima, diz a esses que não compram que uma m*rda. É só ires lá ao FBe veres. Porra! Dos 3 amigos meus que se candidataram a comissário, perderam os 3 e não é por isso que eu digo mal dos que lhes ganharam. Dou-me super bem com o ex-secretário geral, que perdeu nas eleições contra o actual, e não é por isso que eu lhes desejo mal. Os que dizem mal, se fossem para lá, se calhar ainda faziam pior. Não contes com um cartaz como o do Porto, porque em Coimbra, a COQF está a tentar ao máximo, baixar os cachets todos. Há que tentar ter o maior ratio lucro/custo, porque ao contrário do Porto, o lucro da Queima não entra para as 27 secções desportivas, para as não sei quantas secções culturais, para as repúblicas, tunas, organismos autónomos e para o Conselho de Veteranos. É muita gente a depender dos lucros da Queima. E, embora não goste de Tunas, acho que devia ser dada a oportunidade de todas actuarem no Palco Principal, coisa que não vai acontecer. O ano passado ganhei a prova de orientação noturna e não paguei geral. Este ano, na Quarta, fui lá e quando saí da AAC, faltando 3 ou 4 equipas chegar, estávamos em 2º, paciência. Lá vou eu ter de comprar geral :mrgreen: Quem me dera a mim poder ser Comissário. O Dux mudou as regras e estragou-me os planos. :( Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Abril 2010 fds FF na queima do porto :prayer: fazer os possiveis para ir, nem que queime 2 dias de aulas Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Abril 2010 Já agora, de onde vem o dinheiro para este tipo de brincadeiras? Compartilhar este post Link para o post