Lip McBoatface Publicado 17 Abril 2010 Não o stalkes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Abril 2010 Não o stalkes :mrgreen: Não conheço gente na escola em que ele andou. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Abril 2010 Anunciaram hoje no intervalo do jogo "Amália Hoje". Confesso que na altura me ri. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2010 Parece que amanhã, no intervalo do jogo, vão apresentar mais um nome (pelos vistos internacional) do cartaz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 Anunciaram hoje no intervalo do jogo "Amália Hoje". Confesso que na altura me ri. Eu cá já ouvi falar de Guano Apes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Abril 2010 Portanto, Tony Carreira, David Fonseca, Amália Hoje... Valha-nos o Solveig. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2010 Ei, não metas o David no mesmo saco dos outros :C Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Abril 2010 O rapaz até é talentoso, mas de uns tempos para cá a música dele tornou-se monótona. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Abril 2010 tony carreira na queima?! lool vai ser so cotas nesse dia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2010 Portanto, Tony Carreira, David Fonseca, Amália Hoje... Valha-nos o Solveig. tony :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2010 tony carreira na queima?! lool vai ser so cotas nesse dia MILFS 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Abril 2010 MILFS 8) f*dasse, tão true. Já o fui ver 2 vezes a Portimão, na Festa da Sardinha. Foi para o meio do gatario todo, tava uma miuda de 18/19 anos, fico logo ao lado dela. A meio do concerto, a mãe dela (QUE MILF) "então filha, quem é esse rapaz simpático?", começou-me a fazer perguntas, a dizer que tava divorciada, que tinha casa na Rocha, até que depois à saida a minha mãe chama-me "Francisco, tens a chave de casa?", ao que a senhora diz "ah, tens cá os teus pais." OBRIGADO MÃE POR NAO ME TERES DEIXADO CONCRETIZAR UM SONHO :| no jokes about it, please. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2010 f*dasse, tão true. Já o fui ver 2 vezes a Portimão, na Festa da Sardinha. Foi para o meio do gatario todo, tava uma miuda de 18/19 anos, fico logo ao lado dela. A meio do concerto, a mãe dela (QUE MILF) "então filha, quem é esse rapaz simpático?", começou-me a fazer perguntas, a dizer que tava divorciada, que tinha casa na Rocha, até que depois à saida a minha mãe chama-me "Francisco, tens a chave de casa?", ao que a senhora diz "ah, tens cá os teus pais." OBRIGADO MÃE POR NAO ME TERES DEIXADO CONCRETIZAR UM SONHO :| :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2010 Ia quotar para a posteridade mas o jota tratou disso :lolada: Essa vai para o Hall of Fame CMPT Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2010 no jokes about it, please. Parte mais cómica do post. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Abril 2010 Parte mais cómica do post. ok :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Abril 2010 Essa vai para o Hall of Fame CMPT Ainda assim, Snapis > Boo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 19 Abril 2010 Vá, comecem a desembuxar as vossas barracas onde eu posso mamar uns shots à borliu... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Abril 2010 Vá, comecem a desembuxar as vossas barracas onde eu posso mamar uns shots à borliu... EISH AMO_TE Compartilhar este post Link para o post