Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Então vou dia 9, 13 e 14. Talvez dia 8, depende.

Pessoal do Porto, o último dia normalmente é alguma coisa de jeito, ou é demasiado "puto" do secundário?

Compartilhar este post

Link para o post

Está bonito esse. Tirando metade das bandas claro, como já disse.

Fds a minha noite é a noite do Quim, que pariu fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Está bonito esse. Tirando metade das bandas claro, como já disse.

Fds a minha noite é a noite do Quim, que pariu fds :lol:

Oxalá este ano, consiga ir ao Parque nessa noite. Nem que vá de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post
Cortejo é no domingo a que horas?

O ano passado cheguei às 14.30 e já ia o 6 a chegar ao Papa. Portanto deve começar por volta das 14. E como este ano um dos dois carros em que vou vai ser o 1, lá terei que ir cedo.

John, o cortejo, para mim, é o melhor da Queima. Prefiro ir ao cortejo e não ir ao Parque.

Compartilhar este post

Link para o post
O ano passado cheguei às 14.30 e já ia o 6 a chegar ao Papa. Portanto deve começar por volta das 14. E como este ano um dos dois carros em que vou vai ser o 1, lá terei que ir cedo.

John, o cortejo, para mim, é o melhor da Queima. Prefiro ir ao cortejo e não ir ao Parque.

Para mim não. O melhor é aquele ritual todo...jantarada, portagem, parque, tunts tunts, segurança mandar-nos para fora, voltar já de manhã, ir ao Avenida ao pé de minha casa comer qualquer coisa e ir dormir. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Então vou dia 9, 13 e 14. Talvez dia 8, depende.

Pessoal do Porto, o último dia normalmente é alguma coisa de jeito, ou é demasiado "puto" do secundário?

lol por acaso ha muito pessoal do secundario, mas é dos melhores dias porque as barraquinhas querem despachar as bebidas e por isso no final da noite elas são à pala

Compartilhar este post

Link para o post
lol por acaso ha muito pessoal do secundario, mas é dos melhores dias porque as barraquinhas querem despachar as bebidas e por isso no final da noite elas são à pala

Epah então estou bem indeciso, ir a essa noite, directa, comboio, Coimbra, cortejo e naite, vou ficar de rastos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah já fiz 48horas de directa (se tal existe), na queima, no ano passado :mrgreen: mas até nem estive em muito mau estado. Este ano não sei como vai ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que apanhe gente de secundário na Queima e me aperceba, que os chulo bem a servir as bebidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que estude em Vila Real, eu tenho um programa de rádio que vai cobrir a Queima e vamos oferecer bilhetes todos os dias. Os interessados dirijam-se a este blog e vêm tudo o que precisam. Hoje por exemplo os bilhetes são para quem nos enviar um mail com uma letra engraçada para uma música do Iran Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem, é a minha última queima enquanto estudante universitário, quero "cortir" ao máximo, sou gajo para fazer umas quantas directas.

Compartilhar este post

Link para o post
CSS na semana académica de Lisboa. Mais Buraka, Da Weasel, Mylo e Pendulum.

Isso é fake porque os Da Weasel não vão dar concertos em 2010.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é fake porque os Da Weasel não vão dar concertos em 2010.

Ya lol é a nova banda do Pacman que lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...