Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Eu nem acho o cartaz muito mau.

Acho que tem estado ao nível dos outros anos e não deve nada ao das outras cidades.

btw, devo ir à Serenata a Coimbra com o belo do meu traje :prayer:

Seriously?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL Ainda é o Pedro? Até o acho um porreiro e os cartazes nem têm sido maus.

Não, é um que pertencia à lista dele. Deves conhecer de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, é um que pertencia à lista dele. Deves conhecer de vista.

O google é amigo. Já vi mas sinceramente nem conheço. Concorreu em oposição ao Pedro ou ele nem sequer concorreu e passou a pasta ao gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
O google é amigo. Já vi mas sinceramente nem conheço. Concorreu em oposição ao Pedro ou ele nem sequer concorreu e passou a pasta ao gajo?

Passou a pasta. Penso que já nem podia concorrer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que tem estado ao nível dos outros anos e não deve nada ao das outras cidades.

Check it ooooooooooutt!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Braga:

http://www.aaum.pt/uploads/assets/5/enterr...o_10_grande.jpg

Deve ser o pior cartaz dos últimos anos.

Os Azeitonas devem ter um contrato qualquer com a Daniela Mercury. Já cá em Coimbra abrem para ela.

alguém sabe o preço pa queima das ftias em Lx?

Isso não existe :mrgreen:

btw, devo ir à Serenata a Coimbra com o belo do meu traje :prayer:

Vai ao Convívio de Medicina que faço questão de te pagar finos :)

E btw, estive há bocado no Bar da AAC e a falar com um amigo meu que trabalha para a Sagres e em princípio devo ir trabalhar no Parque, a tirar finos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como uma vez já me disseste que me conhecias de vista, é favor deixares-me crashar nessa barraca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, como uma vez já me disseste que me conhecias de vista, é favor deixares-me crashar nessa barraca :mrgreen:

Nem pensar. Aí, se for, vou estar a ganhar dinheiro para lá estar. Portanto, não vou dar borlas a ninguém.

No convívio de 6 para 7, já é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou nesse dia. Já tenho aí jantares para dia 8, 9 (cortejo) e dia da Serenata...falta-me para a noite a seguir, 14 :S

Compartilhar este post

Link para o post
Não tou nesse dia. Já tenho aí jantares para dia 8, 9 (cortejo) e dia da Serenata...falta-me para a noite a seguir, 14 :S

A Serenata é de 6 para 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto ouvi dizer que excepto Quinta-Feira que é 8€ os outros dias são 7,5€.

Compartilhar este post

Link para o post
DV, depois diz qual a barraca lá dentro 8)

Ainda não me decidi. Porque aquilo diz que o processo de selecção é por entrevista. E não percebo como é que fazem entrevistas para tirar fitos x)

Compartilhar este post

Link para o post

No Isep está uma fila do crl para se comprarem bilhetes e hoje está aberto até as 23h. Fui ao El Corte Inglés, 1 minuto fui atendido. Vou na segunda e na quarta.

Compartilhar este post

Link para o post
No Isep está uma fila do crl para se comprarem bilhetes e hoje está aberto até as 23h. Fui ao El Corte Inglés, 1 minuto fui atendido. Vou na segunda e na quarta.

ainda ha bilhetes de estudante la?

Compartilhar este post

Link para o post
ainda ha bilhetes de estudante la?

Bués.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Serenata de Coimbra é andar à procura do belo do tricórnio acompanhado de um cordão azul claro 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

no el corte tambem vendem a caderneta semanal?

Compartilhar este post

Link para o post
Na Serenata de Coimbra é andar à procura do belo do tricórnio acompanhado de um cordão azul claro 8-)

Com a quantidade de gente que lá vai andar é como encontrar uma agulha no palheiro, mesmo que o vosso traje seja diferente da nossa Capa e Batina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...