Adriano17 Publicado 26 Abril 2010 7€ tirando sexta que é 8€ Devo de ir no sabado Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Abril 2010 Mais baratos que em Coimbra, então. Eu ainda estou à espera que um Geral me caia do céu. Já andei a pedinchar por 2 ou 3 lados a ver se cai de algum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Abril 2010 Eu não sei quais comprar. 4ª tenho credencial, e noutro dia qualquer como vou fazer um turno, entro à pala... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Abril 2010 Onde posso confirmar essa cena dos 2 bilhetes por dia para cada cartão de estudante? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2010 Mais baratos que em Coimbra, então. Eu ainda estou à espera que um Geral me caia do céu. Já andei a pedinchar por 2 ou 3 lados a ver se cai de algum :mrgreen: Paga masé o geral como todos fazem ouh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2010 Ando a ponderar ir ao Porto para ver Franz Ferdinand. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Abril 2010 Paga masé o geral como todos fazem ouh :lol: A pagar, pago só 17 euros, porque vou vender os dois pontuais que tenho a não estudantes, no Sábado da Daniela :mrgreen: Mas só o vou comprar no dia 5 ou 6 x) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2010 Eu compro já dia 3, despachar com isto. Em principio não vou a 1 dia, ou a 2 se a coisa estiver mal 8) Sabádo dia 15 estou lá batido para fechar o recinto 8) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Abril 2010 Eu compro já dia 3, despachar com isto. Em principio não vou a 1 dia, ou a 2 se a coisa estiver mal 8) Sabádo dia 15 estou lá batido para fechar o recinto 8) Acho que esse é o único a que não vou ou então a que não fico muito tempo. Já vão ser muitas noites mal dormidas. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 26 Abril 2010 Eu sei que vou faltar a mais que um dia de queimodromo, nao sei é apontar quais. xD Os bilhetes comprados no dia são mais caros nao sao? LOL, isso dizes tu agora :lol: Vais ver se não te levam para lá à força :- Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2010 Só 2? Damn. Obrigado André e C.A. Dude, vais lá e compras 2, 1 hora depois voltas lá e eles não se lembram de ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Abril 2010 O facto de apontarem numero de aluno é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Abril 2010 Mas acho que dá para comprares 2 num sítio e depois ires a outro e comprares mais 2. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2010 O facto de apontarem numero de aluno é irrelevante. Na FAP? Claro que apontam. 8-[ Tanto que apontam que nem o cartão de estudante tive de mostrar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Abril 2010 Queria ir a Coimbra a 14 e em princípio ainda vou, mas estou a ver que vou ter que chegar mais tarde do que queria pois afinal a prof da minha opçao decidiu começar a marcar faltas e digamos que a minha situaçao já nao é a melhor :mrgreen: Como é que é a entrada com bebidas no recinto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2010 Não é. Tudo o que tens de bebidas tem de ficar à porta do recinto. Ou fazes como eu. O que resto, tudo pra dentro 8) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Abril 2010 Como é que eles fazem a revista? Por apalpanço como nos estádios e alguns concertos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2010 Como é que eles fazem a revista? Por apalpanço como nos estádios e alguns concertos? No Porto é assim mas sempre a despachar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Abril 2010 Entao vou ter que pensar numa maneira alternativa de entrar com as cenas :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2010 Entao vou ter que pensar numa maneira alternativa de entrar com as cenas :lol: Que tipo de cenas?? Bebidas pela porta principal esquece... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2010 Ou conheces alguém que trabalhe lá e seja muito na boa e deixe passar, e entras pela entrada superior ou VIP, ou esquece. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2010 Entao vou ter que pensar numa maneira alternativa de entrar com as cenas :lol: Duvido que consigas. Tudo o que os gajos apanham vai parar ao lixo. Ou conheces alguém que trabalhe lá e seja muito na boa e deixe passar, e entras pela entrada superior ou VIP, ou esquece. No ano passado entrei um dia por lá 8) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2010 Se for ganza mete no maço de tabaco que passa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2010 No ano passado vi em cima duma mesa o material apreendido numa noite aqui em Braga e até me passei :lol: O pessoal da associação é que se deve ter orientado bem com aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Abril 2010 Estava só a falar de álcool. Se nao fosse por apalpanço eu entrava na boa, sendo assim é pena. EDIT: O apalpanço chega aos pés, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post