Ghelthon Publicado 1 Maio 2010 Vais vais, para quem foi às outras aquilo é mel. Podes é ficar um bocadito quente, com o traje, mas tirando isso é na boa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Maio 2010 Que m*rda ter esgotado o bilhete para 2ª. O que vale é que bastou uma sms para arranjar um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Maio 2010 Que m*rda ter esgotado o bilhete para 2ª. O que vale é que bastou uma sms para arranjar um :mrgreen: Já não há bilhetes para 2º feira? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Maio 2010 Eu não consigo perceber como esgotam os bilhetes. Aqui é sempre a vender. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2010 esgotou para estudantes probably Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2010 Btw, posso destacar o bilhete de hoje da "caderneta" do geral ou tenho de levar tudo? :-k E já agora, alguém vai hoje? É que o meu pessoal está a cortar-se todo :C Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2010 Divirtam-se aqui pelo infeliz que tem exame 2ª, 4ª e 6ª. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2010 acho que o Barroso vai fake Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2010 Eu tinha de estar doente :facepalm: já estou na recuperation para domingo 8) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2010 Eu tinha de estar doente :facepalm: já estou na recuperation para domingo 8) Vens ao cortejo de domingo? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2010 Claro, vou aí dia 8, 9, 13 e 14, não falha. Ainda me falta mitrar em jantares no dia 14 (e 13 n tenho a certeza). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Maio 2010 Comprei bilhete para amanhã, segunda e o dia de tigerman. Amanhã não vou, já foi vendido. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2010 Ontem vi o Kiko e o Barbosa na Serenata, todos bêbados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 2 Maio 2010 Alguém viu CC ontem? Que tal estava aquilo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2010 Eu não fui, fiquei KO muito antes disso. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 2 Maio 2010 gueltão foste à serenata? que seca do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2010 Fui à "Serenata", sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2010 Não bebi alcool ontem. Btw, ficas feio sem barba. 8) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Maio 2010 O queimodromo este ano noa estava mais apertado? Ou sou eu que estou mais gordo? Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 2 Maio 2010 amigdalite ftw. btw aquilo se teve assim ontem então segunda feira ninguem se mexe Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2010 Está mais apertado sim. As barracas estão todas umas em cima das outras. Compartilhar este post Link para o post