Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

:lol: :lol: se estiveres é em qual? O ano passado também frequentei muito a dos shots. "Adeus Vida" :lol:

Costumo estar ou a ver concertos, tanto no 1 como no 2 ou nas mesas à conversa. Como sou um pé de chumbo a dançar não vou para as tendas. Fico cá fora que também ouço a música.

Compartilhar este post

Link para o post
De Quinta para Sexta, vou tirar finos das 3 às 6. Quem fôr ao convívio, procure-me :mrgreen:

Tou lá. :colb:

EDIT: Pensei que eram à borla :C

Compartilhar este post

Link para o post
Costumo estar ou a ver concertos, tanto no 1 como no 2 ou nas mesas à conversa. Como sou um pé de chumbo a dançar não vou para as tendas. Fico cá fora que também ouço a música.

Xeee...do pessoal dentro das tendas, prai 30% sabe dançar. E 29% são gajas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Tou lá. :colb:

EDIT: Pensei que eram à borla :C

Se me encontrares lá, para ti são ;) Mas aquilo paga-se entrada. Mas acho que é de longe o melhor dos 3 ou 4 convívios que ocorrem ao mesmo tempo. No espaço da Rua Larga, a ser como no ano passado, há 3 convívios seguidos. O nosso, é no parque de estacionamento da faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Se me encontrares lá, para ti são ;) Mas aquilo paga-se entrada. Mas acho que é de longe o melhor dos 3 ou 4 convívios que ocorrem ao mesmo tempo. No espaço da Rua Larga, a ser como no ano passado, há 3 convívios seguidos. O nosso, é no parque de estacionamento da faculdade.

!!

Estou lá. :mrgreen:

A cena que odeio no meu curso e na mentalidade dos meus colegas é que "noite de Serenata, acabamos nas Quimicas", e eu nem quero começar a falar do quanto odeio as quimicas...

Compartilhar este post

Link para o post
!!

Estou lá. :mrgreen:

A cena que odeio no meu curso e na mentalidade dos meus colegas é que "noite de Serenata, acabamos nas Quimicas", e eu nem quero começar a falar do quanto odeio as quimicas...

Eu depois digo-te como fazer. Eu vou ter que lá ficar a arrumar no fim e na Sexta às 14 tenho um Seminário de Fisiologia no Pólo 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

às 14? Isso é para meninos 8), eu acho que tenho aulas às 9...a não ser que o prof seja bonzinho amanhã na aula e diga que não há aula...o que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sei se vou a Coimbra à Serenata... Curtia muito mas ainda tenho de falar com o pessoal :|

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tive de desembolsar 13€, quero ver se arranjo para amnhã de estudante. Se alguém conseguir arranjar e tiver a bondade de me comprar mande MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que se eu for ao queimodromo amanha de manha ainda consigo um bilhete para amanha a noite? É que tenho medo que esgote.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, está confirmado. 10 noites de Queima, 10 noites a trabalhar, 10 noites em que me vou deitar sempre depois das 6 da manhã x)

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, está confirmado. 10 noites de Queima, 10 noites a trabalhar, 10 noites em que me vou deitar sempre depois das 6 da manhã x)

No ano passado eu fiz a mesma coisa, mas aqui só foram 7 noites. De qualquer forma é desgastante, dado que nunca me deitei antes das 9 da manhã.

Btw, lembrei-me que há 2 anos apanhei um cagaço enorme por causa da agressividade das noites. Num dia qualquer à tarde, comecei a ver todo a andar à roda :lol: Deitei-me e mandei mensagem a uma vizinha minha para me ligar daí por 1 hora, para ver se eu atendia ou se já estava empandeirado para o lado de lá :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Franz <3 só vi algumas partes mas curti bastante.

Slimmy a tocarem a billie jean :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Franz foi giro. Não conheço muito deles, mas gostei. E aqueles instrumentais foram amor. Dizer também que este foi o último concerto da tour, que durou um ano e tal. :prayer:

Slimmy a tocarem a billie jean :lol:

Então eram eles? Quando eu cheguei ouvi a música, mas pensei que fosse de uma barraca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Franz foi giro. Não conheço muito deles, mas gostei. E aqueles instrumentais foram amor. Dizer também que este foi o último concerto da tour, que durou um ano e tal. :prayer:

Então eram eles? Quando eu cheguei ouvi a música, mas pensei que fosse de uma barraca. :lol:

Estavam a fazer uma espécie de medley e passaram por essa música, mais 10 segundos e tinha mandado a minha cerveja contra o vocalista.

Compartilhar este post

Link para o post
No ano passado eu fiz a mesma coisa, mas aqui só foram 7 noites. De qualquer forma é desgastante, dado que nunca me deitei antes das 9 da manhã.

Btw, lembrei-me que há 2 anos apanhei um cagaço enorme por causa da agressividade das noites. Num dia qualquer à tarde, comecei a ver todo a andar à roda :lol: Deitei-me e mandei mensagem a uma vizinha minha para me ligar daí por 1 hora, para ver se eu atendia ou se já estava empandeirado para o lado de lá :medinho:

O chato é que só vou poder usar capa e batina de Quinta para Sexta e na Quinta da outra semana, na Garraiada. Se vou trabalhar, não posso ir de capa e batina à noite para o parque.

Compartilhar este post

Link para o post

Jacqueline was seventeen

working on a desk

cheguei agora, o resto da voz q me restava do jogo de domingo acabou hoje lá pas 2:00 qdo tocaram a this fire

as melhores 2 horas q ja passei no recinto do queimodromo :prayer:

acho q vi o fabinho a furar pela lateral esquerda do publico ainda no inicio , mesmo antes de começarem mas qdo dei conta ja ele tava longe e a minha voz n tava mto famosa -.-

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei!!!!!!!! a aveiro :lol:

nao perguntem pelos FF porque cheguei la

muita gente, som de m*rda, fui beber

e daqui a 40 min tenho aula :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a levantar-me e o meu irmão a chegar a casa. Enfim, tou a ficar velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois. Também não percebi. Já chegam os que estão nas tendas, porque se é para passar pimbalhada e comercial não vale a pena. Estou para ver qual vai ser a música deste ano. O ano passado foi a do "gostosão".

I Got A Felling :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Sexta já não há aulas e a próxima semana estamos de férias. Isto em Coimbra na Universidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...