Boo Riquelme Publicado 4 Maio 2010 DV, conheces algum Diogo Barreiro, 3o ano de medicina ai em coimbra? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Maio 2010 Valter Capela diz: este ano nao aturo o Cosmic todo bebedo fds rufy diz: vai sobrar pra mim tou a ver xD Valter Capela diz: o cosmic este ano nao está, tá na polonia rufy diz: ei pois esquece nem me lembrei disso mais sobra xD Valter Capela diz: podes crer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2010 DV, conheces algum Diogo Barreiro, 3o ano de medicina ai em coimbra? Assim pelo nome não. Se mostrares o FB talvez te consiga dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2010 acho q n vou hoje, aquilo vai tar cheio e eu tou sem voz :medinho: Comparando com os outros dias, hoje estava quase vazio (mas foi enchendo). Hoje o Fabinho lá me pagou um shot, estando acompanhado por uma loira bem jeitosa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2010 Bem, é só para avisar aqui a malta que vier à Serenata a Coimbra que eu vou estar numas das barracas dos finos, no convívio de Medicina no parque de estacionamento da faculdade, entre as 3 e as 6. Como é que te descubro? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 5 Maio 2010 fds não sei como conseguiram aguentar. Era tanta gente, a dor nas costas já eram tantas que viemos dar uma volta para arejar. E fds lá as pessoas que chegam tarde para crl e querem sempre ir para a frente. Irrita-me profundamente. Então, houve espiga com os seguranças? Nao me seguraram quando fiz crowd surfing, e atiraram m para la das grades. A custa disso fui aos primeiros socorros XD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2010 Como é que te descubro? Ele vai levar um :smilie_cmpt: . Noti. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Maio 2010 Como é que te descubro? Pergunta pelo Manata. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2010 Pergunta pelo Manata. Nome de praxe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Maio 2010 para quando um encontro cmpt no queimodromo para beber um shot? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 5 Maio 2010 Eu ando sempre por la, nao estou é propriamente atento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2010 para quando um encontro cmpt no queimodromo para beber um shot? 8-) Marquem dia, hora e barraca. Desde que não seja hoje, estou lá. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Maio 2010 Nao me seguraram quando fiz crowd surfing, e atiraram m para la das grades. A custa disso fui aos primeiros socorros XD :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Maio 2010 Nome de praxe? :mrgreen: Não. É mesmo o meu apelido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2010 DV, com que então gostas de apertar a mão ao Sr.Luis das Matemáticas...8) Sr.Luis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Maio 2010 Foi com cartola e tudo? ahahah Hoje tenho que te pagar uns shots. xD Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Maio 2010 Foi com cartola e tudo? ahahah Hoje tenho que te pagar uns shots. xD ya lol. era uma finalista 8-) consigo sempre umas promoçoes especiais na barraca da estsp 8-) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Maio 2010 já não há bilhetes de estudante para amh? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Maio 2010 a mim ninguem paga nada. bois. andas sempre desaparecido :c btw, ontem a praxe do secundario foi agressiva :medinho: Compartilhar este post Link para o post