antifa Publicado 8 Maio 2010 Vai ser bonito hoje lol p*ta de molha Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Maio 2010 Eu ontem passei por um que dizia: "Eu sou de Braga mas odeio o Braga. Sou do Benfica!" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2010 Cá os espero. Não és o primeiro que dizes isso. Foi incrível, mesmo. Não sabia todas as músicas, mas fds... Os gajos tocam com alma, dão tudo lá em cima. Brutalíssimo. hoje supostamente ia à queima mas com esta chuva... pqp x2 Apareceste no Ecra Sério? Normal, estava na segunda fila. Não fiquei com cara de parvo? :lol: Mas quem será, mas quem será... O PAI DA MARIANA EU SEI LÁ, SEI LÁ EU SEI LÁ, SEI LÁ Altar <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 8 Maio 2010 Parece que cancelaram o dia de hoje da SAL por causa da chuva e do vento Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Maio 2010 Falhei hoje, como e possivel NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Maio 2010 Grande, grande, grande, grande concerto do Tiger Man, fui hoje só mesmo por causa dele e valeu bem a pena. É tão rei esse gajo. GNR = lol nem fiquei lá para ver o fim, vim logo embora. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2010 Cheguei agora do Enterro. Vim cedo devido à muita chuva e frio :( Bom concerto do David Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Maio 2010 Noite melhor que a de ontem. Pena a chuva que começou perto do fim do concerto, mas aguentei ate ao fim e só depois vim. Quem diria que o furacão da baía já tem 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Maio 2010 Noite melhor que a de ontem. Pena a chuva que começou perto do fim do concerto, mas aguentei ate ao fim e só depois vim. Quem diria que o furacão da baía já tem 50 anos. Eu era para ir, mas como vi que ia chover, meti-me na tenda do Beirão. Noite impecável, mas estou f*dido com isto. Amanhã é dia de cortejo, e tenho o traje completamente sujo por causa da lama criada por causa da chuva. É que pessoal do secundário invadiu o recinto e depois começou a saltar no meio da lama nas músicas mais pesadas, ou mais conhecidas. Resultado, toda a gente ficou suja de cima a baixo, e eu não fui excepção. E agora limpar o traje...não vai dar. Cá para mim nem meto os pés no cortejo. Não bebi tanto como ontem, mas estou muito mais cansado. Enfim, o resto são Fitas. Queima de Coimbra <333 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2010 Ontem não fui, mas é pena que já tenha acabado. Ainda assim, já estava a ficar cansadito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2010 Até foi porreiro, o Tiger Man esteve mt bem, GNR vi pouco e depois fui curtir para Cacique 97, Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Maio 2010 Em princípio hoje 'tou lá. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Maio 2010 Quem era o DJ da última tenda? Que set mais awesome :prayer: Off to cortejo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Maio 2010 Enterro molhado, Enterro abençoado. Já chegou de "abençoamentos" por ontem. Venha daí o sol! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Maio 2010 Garraiada <3 Tanto Caloiro em pegas <3 :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2010 Hoje não fui. Estou todo roto e nem fui ao cortejo, imagino se tivesse ido, nem andava. Amanhã e depois há mais :D Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Maio 2010 Hoje não fui. Estou todo roto e nem fui ao cortejo, imagino se tivesse ido, nem andava. Amanhã e depois há mais :D Vim de Lisboa e fui para lá, mas mais valia não ter ido. Estive a curtir um concerto duns espanhóis no palco secundário que já estava farto do Quim Barreiros. Já só me falta ir a mais 3 dias para compensar o geral. Depois acho que nos outros 2 não vou. Estou cansado e ainda só passaram 3 dias e não fui ao cortejo x) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2010 DV, eu cá ouvi dizer que andaram a faltar ao respeito ao traje. Está bem que o Benfica vai ser campeão, mas não levem o cachecol vestido com o traje, é vergonhoso. Eu agora devo ir hoje só marcar o ponto, vou amanhã sem saber bem porquê, e depois quinta, sexta e sábado é para rebentar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2010 Fds ainda não foi ontem que lá fui. Tempo de caca, nem vontade dá. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Maio 2010 Ontem foi muito bom! :prayer: Mas f*da-se, ca p*ta de dor de cabeça hoje de manhã :| Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Maio 2010 DV, eu cá ouvi dizer que andaram a faltar ao respeito ao traje. Está bem que o Benfica vai ser campeão, mas não levem o cachecol vestido com o traje, é vergonhoso. Eu agora devo ir hoje só marcar o ponto, vou amanhã sem saber bem porquê, e depois quinta, sexta e sábado é para rebentar. Yup. O que não faltava por lá ontem era isso. Bem estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2010 Ai a minha cabeça... Fui quase de directa para o cortejo, estive no parque até às 6h, cheguei a casa às 8h e estou que nem posso. Mas logo é Solveig :torcida: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Maio 2010 Ai a minha cabeça... Fui quase de directa para o cortejo, estive no parque até às 6h, cheguei a casa às 8h e estou que nem posso. Mas logo é Solveig :torcida: Logo vai ser noitão! Espero que seja um set a partir tudo! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2010 Logo vai ser noitão! Espero que seja um set a partir tudo! Estive a ler para trás, eu ontem estive no palco secundário durante o Quim, deves ter passado por mim. Ah, não tinha ainda passado por cá desde sábado, mas tenho a dizer que d3ö é amor <3 Compartilhar este post Link para o post