Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Cá os espero. Não és o primeiro que dizes isso.

Foi incrível, mesmo. Não sabia todas as músicas, mas fds... Os gajos tocam com alma, dão tudo lá em cima. Brutalíssimo.

hoje supostamente ia à queima mas com esta chuva... pqp

x2

Apareceste no Ecra

Sério? Normal, estava na segunda fila. Não fiquei com cara de parvo? :lol:

Mas quem será, mas quem será...

O PAI DA MARIANA

EU SEI LÁ, SEI LÁ

EU SEI LÁ, SEI LÁ

Altar <3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande, grande, grande concerto do Tiger Man, fui hoje só mesmo por causa dele e valeu bem a pena. É tão rei esse gajo. GNR = lol nem fiquei lá para ver o fim, vim logo embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do Enterro.

Vim cedo devido à muita chuva e frio :(

Bom concerto do David Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite melhor que a de ontem. Pena a chuva que começou perto do fim do concerto, mas aguentei ate ao fim e só depois vim. Quem diria que o furacão da baía já tem 50 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Noite melhor que a de ontem. Pena a chuva que começou perto do fim do concerto, mas aguentei ate ao fim e só depois vim. Quem diria que o furacão da baía já tem 50 anos.

Eu era para ir, mas como vi que ia chover, meti-me na tenda do Beirão. Noite impecável, mas estou f*dido com isto. Amanhã é dia de cortejo, e tenho o traje completamente sujo por causa da lama criada por causa da chuva. É que pessoal do secundário invadiu o recinto e depois começou a saltar no meio da lama nas músicas mais pesadas, ou mais conhecidas. Resultado, toda a gente ficou suja de cima a baixo, e eu não fui excepção.

E agora limpar o traje...não vai dar. Cá para mim nem meto os pés no cortejo. Não bebi tanto como ontem, mas estou muito mais cansado.

Enfim, o resto são Fitas. Queima de Coimbra <333

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não fui, mas é pena que já tenha acabado. Ainda assim, já estava a ficar cansadito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi porreiro, o Tiger Man esteve mt bem, GNR vi pouco e depois fui curtir para Cacique 97,

Compartilhar este post

Link para o post

Enterro molhado, Enterro abençoado.

Já chegou de "abençoamentos" por ontem. Venha daí o sol!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não fui. Estou todo roto e nem fui ao cortejo, imagino se tivesse ido, nem andava.

Amanhã e depois há mais :D

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje não fui. Estou todo roto e nem fui ao cortejo, imagino se tivesse ido, nem andava.

Amanhã e depois há mais :D

Vim de Lisboa e fui para lá, mas mais valia não ter ido. Estive a curtir um concerto duns espanhóis no palco secundário que já estava farto do Quim Barreiros. Já só me falta ir a mais 3 dias para compensar o geral. Depois acho que nos outros 2 não vou. Estou cansado e ainda só passaram 3 dias e não fui ao cortejo x)

Compartilhar este post

Link para o post

DV, eu cá ouvi dizer que andaram a faltar ao respeito ao traje. Está bem que o Benfica vai ser campeão, mas não levem o cachecol vestido com o traje, é vergonhoso.

Eu agora devo ir hoje só marcar o ponto, vou amanhã sem saber bem porquê, e depois quinta, sexta e sábado é para rebentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi muito bom! :prayer:

Mas f*da-se, ca p*ta de dor de cabeça hoje de manhã :|

Compartilhar este post

Link para o post
DV, eu cá ouvi dizer que andaram a faltar ao respeito ao traje. Está bem que o Benfica vai ser campeão, mas não levem o cachecol vestido com o traje, é vergonhoso.

Eu agora devo ir hoje só marcar o ponto, vou amanhã sem saber bem porquê, e depois quinta, sexta e sábado é para rebentar.

Yup. O que não faltava por lá ontem era isso. Bem estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a minha cabeça... Fui quase de directa para o cortejo, estive no parque até às 6h, cheguei a casa às 8h e estou que nem posso. Mas logo é Solveig :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai a minha cabeça... Fui quase de directa para o cortejo, estive no parque até às 6h, cheguei a casa às 8h e estou que nem posso. Mas logo é Solveig :torcida:

Logo vai ser noitão! Espero que seja um set a partir tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Logo vai ser noitão! Espero que seja um set a partir tudo!

Estive a ler para trás, eu ontem estive no palco secundário durante o Quim, deves ter passado por mim.

Ah, não tinha ainda passado por cá desde sábado, mas tenho a dizer que d3ö é amor <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...