The Great Ashby Publicado 13 Abril 2010 não sei se é banda para tocar numa SA. O mais provável é que os betos académicos com os seus trajes, ao fim de 15 minutos, comecem a mandar copos de cerveja para cima do palco por acharem que aquilo é uma seca. O que tem de bom é que depois desses 15 minutos de seca, para eles, só têm de aguentar mais uns 10 ou 15. podiam vir a Faro que recebia de braços abertps a Alice na minha casa. Ao mesmo tempo,não em vez de...Uma coisa é o queimodromo,outra é a Serenata.Pelo menos foi assim enquanto estive em praxe,e as coisas não podem ter mudado tanto em dois anos. Ou posso ter percebido mal as coisas.E noite de serenata não pede um genero especifico.O unico dia que pede algo mais espcifico é terça(Quim e mais um :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2010 Sagres >>> O resto. Pack de Sagres Bohemia mal entro no recinto da Latada/Queimódromo = win. A Super Bock também não desgosto, mas é mais agressiva. Desde que não seja Cintra nem Tagus, tass. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2010 Ao mesmo tempo,não em vez de...Uma coisa é o queimodromo,outra é a Serenata.Pelo menos foi assim enquanto estive em praxe,e as coisas não podem ter mudado tanto em dois anos. Ou posso ter percebido mal as coisas.E noite de serenata não pede um genero especifico.O unico dia que pede algo mais espcifico é terça(Quim e mais um :prayer: ) SA Semana Académica 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2010 Ou posso ter percebido mal as coisas. esta é a resposta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Abril 2010 Coimbra: Vai ter um dia extra, dia 15, com Tony Carreira. :prayer: Tony numa Queima deve ser qq coisa fenomenal. Mas tb há más notícias. Vão levar com cerveja sagres que se vão lixar. Souls of Fire, Tony, Sagres... Qu'ésta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Abril 2010 SA Semana Académica 8-[ esta é a resposta. Gaita,pensei Serenata em vez de Semana,já que uns posts atrás falaram disso. Eu e acrónimos :facepalm: My bad. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Abril 2010 Sab 01 - Azeitonas, Deolinda 02 - Idolomania, Buraka Som Sistema 03 - Flow 212, Souls of Fire 04 - Mickael Carreira, Quim Barreiros 05 - Flor de Lis, Mao Morta 06 - Da Weasel, Xutos e Pontapés 07 - João Pedro Pais, Mafalda Veiga Sab 08 - Tiago Bettencourt, Ivete Sangalo Queima das Fitas do Porto Recebi msg à pouco... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Abril 2010 Tem que ser fake se não que p*ta de fail Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2010 idolomania finalmente vou comer a carolina Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Abril 2010 Este ano devo de ir :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Abril 2010 acabei tambem de receber a sms :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2010 Mas supostamente o cartaz não tem de ter lá a banda que ganhou o tal concurso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2010 Dia 1 e 7 quase certo.. talvez dia 30 ou dia 8 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Abril 2010 Que caca de cartaz... Estou lá batido, se não for todos os dias espero que seja a maior parte... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Abril 2010 So nao compro logo o bilhete semanal, porque ha sempre a esperança de cair um do ceu, estou me a cagar para o cartaz Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2010 Ainda me vão explicar como é que a Ivete vai actuar no mesmo dia no Porto e em Poço de Caldas, Minas Gerais. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Abril 2010 Com aquelas pernas, tudo e possivel Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 13 Abril 2010 Cartaz de leiria alguém fornece ? :D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2010 Porto: Virgem Suta dia 2, dia de BSS. Ah, e parece que houve mesmo negociações com Franz Ferdinand. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2010 Vou no dia 1 e no dia 5 (para ver Mão Morta), feito. EDIT: E talvez no dia do Cortejo, para apanhar a p*ta. Compartilhar este post Link para o post