DiNgO_BoSS Publicado 26 Abril 2010 Opa, na pratica, actividades academicas so a Serenata e o Cortejo. Depois há quem goste do Sarau e quem tenha tomates e figado para ir a Garraiada falta aí a imposição das insígnias Espero conseguir ir la tambem eu. era para ir no ano passado mas nao acordei a tempo :s EDIT: ninguem é capaz de me explicar o que é a promenade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2010 A seguir ao Cortejo, para mim, a melhor coisa da Queima é a Garraiada. Garraiada :prayer: ver se vou lá para dentro este ano. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Abril 2010 EDIT: ninguem é capaz de me explicar o que é a promenade? :mrgreen: Começas a ficar com medo? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Abril 2010 Começas a ficar com medo? fui agora ao site da federaçao academica ver o que era e lá diz que é um... concerto de musica erudita. bahh epa pensava que era alguma coisa mais interessante. tenho de confirmar a minha presença ate amanha mas nao me apetece ir, ainda para mais é na noite do franz ferdinand. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Abril 2010 Garraiada :prayer: ver se vou lá para dentro este ano. És tu e eu. E eu também queria ver se entrava com os fitados e finalistas para não pagar x) Mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2010 Eu como sou de uma ilha com tradição em touradas, sei fazer um passe :mrgreen: vou tentar fazer um se tiver os tomates em alta nesse dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2010 Provavelmente vou comprar a "caderneta geral" para a Queima do Porto. Lá me convenceram a ir aos dias (quase) todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 26 Abril 2010 Esclareçam-me aqui sff. Com o cartão de estudante, podemos comprar quantos bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2010 8 para o mesmo dia? :lol: Não foi isso que ele perguntou :C Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Abril 2010 Deve ter comprado 8 para Franz Ferdinand e agora vai vender 7 para porta pelo dobro do preço :D Já comprei o meu bilhete pra FF. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Abril 2010 Nunca fui , este ano sou obrigado a ir Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Abril 2010 Não foi isso que ele perguntou :C Se foi isso, era muito óbvio, visto que tens direito a ir todos os dias, tens é limite de bilhetes por dia. Se não foi, burro é ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 26 Abril 2010 Eu comprei 8. 8) 4dias x 2bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Abril 2010 Eu sei que vou faltar a mais que um dia de queimodromo, nao sei é apontar quais. xD Os bilhetes comprados no dia são mais caros nao sao? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Abril 2010 Vou à queima na Quarta e possivelmente no ultimo sábado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2010 4dias x 2bilhetes? 8 dias x 1 bilhete. Comprei geral. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 26 Abril 2010 Se foi isso, era muito óbvio, visto que tens direito a ir todos os dias, tens é limite de bilhetes por dia. Se não foi, burro é ele. :mrgreen: Ei :angry: Era limites de bilhetes por dia. :( Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Abril 2010 São 2 creio. Eu vou comprar geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 26 Abril 2010 Só 2? Damn. Obrigado André e C.A. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Abril 2010 qant é q é os bilhetes ? 7€ tirando sexta que é 8€ Compartilhar este post Link para o post