Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Eu acho que já perguntei por aqui, mas torno a perguntar: como é possível esgotarem bilhetes para uma noite de Queima das Fitas?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que já perguntei por aqui, mas torno a perguntar: como é possível esgotarem bilhetes para uma noite de Queima das Fitas?

em espaços organizados se calhar é assim.. existem estimativas dos limites que pode levar o recinto

Compartilhar este post

Link para o post
Ai crl n tenho bilhete para hoje :( dá pa comprar lá?

Estudar com ressaca <3

Tivesses falado mais cedo que eu tinha um de estudante ontem! Dá para comprar mas são 13 €... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por questões de segurança, suponho que eles sejam obrigados a limitar o número de bilhetes que vendem. Assim sendo, ...

Compartilhar este post

Link para o post
Mau era se aquilo não tivesse uma lotação máxima

em espaços organizados se calhar é assim.. existem estimativas dos limites que pode levar o recinto

Eu não conheço o espaço, não sei como está organizado nem o tamanho, talvez por estar mal habituado pelo facto de aqui por Coimbra nunca ter ouvido falar disso de bilhetes esgotarem. Mas das vezes que já apanhei o parque mais composto, ainda lá podiam meter pelo menos mais 10000 pessoas que não havia problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente essas coisas são escritas por cada pessoa, sem "clichets", não é? Ou seja, escreves o que te vai na alma. :mrgreen:

Eu algumas já fiz. O problema é quando aquelas pessoas cuja única coisa que falaste na vida foi "Bom dia" ou "xau" te dão fitas.. aí é que é um problema! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não conheço o espaço, nunca lá estive... No entanto independentemente disso parece-me logico que existe um limite a nível da lotação possível. Sejam 5000, 10000 ou 20000

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também não conheço o espaço, nunca lá estive... No entanto independentemente disso parece-me logico que existe um limite a nível da lotação possível. Sejam 5000, 10000 ou 20000

Das duas uma: ou o espaço é pequeno ou então há mesmo muita gente a ir, dado que no Porto existem muito mais estudantes do que em qualquer outro sítio.

Mas sim, tem lógica ter lotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o então o espaço de coimbra é GIGANTE :mrgreen:

Não faço ideia, é quem esteve lá dar uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Ou o então o espaço de coimbra é GIGANTE :mrgreen:

Não faço ideia, é quem esteve lá dar uma ideia

E mesmo assim, acho que está mal organizado. E o erro persiste de ano para ano. Todos os anos a disposição é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive lá uma vez, o ano passado.. e apesar de achar grande.. acho que fica mto apertado na zona das 'discotecas das bebidas'.

Quem lá andou disse-me que no passado qd o recinto era outro era bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Só tive lá uma vez, o ano passado.. e apesar de achar grande.. acho que fica mto apertado na zona das 'discotecas das bebidas'.

Quem lá andou disse-me que no passado qd o recinto era outro era bem melhor

A disposição do recinto já há alguns anos (3 ou 4) que é aquela. E é exactamente isso que referes de que eu me queixo. Por mim, era acabar com as tendas x)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando esta malta fala em bilhetes esgotados, são os de estudante. No porto há esta estupidez, cada estudante pode levantar dois mas têm um número limitado. Já o disse o ano passado e volto a repetir que é uma tremenda parvoíce. Em Braga podem até ir comprar até às quatro da manhã mas, se forem estudantes, pagam preço de estudante.

E hoje lá estarei, esqueci-me foi da camisola do Braga =(

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho o recinto da Queima muito bem organizado, sinceramente.

E btw, bilhetes esgotarem? Wtf...

Então quando estás no meio das tendas e ouves a música de 3 ao mesmo tempo :mrgreen:

E este ano vão ter outra vez insufláveis e segundo li, embora não perceba o que o Comissário das Infraestruturas queria dizer com aquilo, vai haver um palco de DJs.

Compartilhar este post

Link para o post

pois acho que os unicos bilhetes q esgotam sao os de estudante portanto nao se mtam a dizer m*rda q podem influenciar outros a nao ir

em 4 anos de queima nunca vi bilhetes pa 1 dia a esgotarem, nem às terças q é sempre o pior dia

Compartilhar este post

Link para o post
Então quando estás no meio das tendas e ouves a música de 3 ao mesmo tempo :mrgreen:

E este ano vão ter outra vez insufláveis e segundo li, embora não perceba o que o Comissário das Infraestruturas queria dizer com aquilo, vai haver um palco de DJs.

Palco de DJs? Wtf.

Compartilhar este post

Link para o post
Palco de DJs? Wtf.

Pois. Também não percebi. Já chegam os que estão nas tendas, porque se é para passar pimbalhada e comercial não vale a pena. Estou para ver qual vai ser a música deste ano. O ano passado foi a do "gostosão".

Compartilhar este post

Link para o post

Já não podia com essa música -.-' em que ano foi a música da Tropa de Elite? Foi há 2 anos né? Essa música :prayer:

Épico foi no ano passado no sábado antes do cortejo entra lá um gajo na tenda do Beirão e começa a cantar "PAROUUU PORQUE? NINGUÉM MANDOU PARAR OUEEEEE"

Das melhores noites de uma Queima que tive :prayer:

Oh DV, no recinto, a probablidade de me encontrares quase sempre na tenda do Beirão é de 110% :lol: a não ser que este ano a tenda esteja muito fraca, como a de há 2 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh DV, no recinto, a probablidade de me encontrares quase sempre na tenda do Beirão é de 110% :lol: a não ser que este ano a tenda esteja muito fraca, como a de há 2 anos atrás.

A mim é de 1% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: se estiveres é em qual? O ano passado também frequentei muito a dos shots. "Adeus Vida" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...