DV Bairrada Publicado 17 Setembro 2010 Era gajo para dia 30 ir a Lisboa visitar os meus ex-colegas e ter com a minha namorada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Setembro 2010 eu este ano sei quem nao se mete na mega festa. já fui enganado duas vezes, não sou a 3ª. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Setembro 2010 Então Schizo? No ano que estudei em Lisboa, já lá vão 3 anos nesta altura, fui lá os dois dias e gostei. No ano seguinte, fui lá na Quinta e por acaso não gostei nada. Só não curto é porque a malta está toda amontoada e os seguranças não deixam encostar à grade junto ao rio. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Setembro 2010 também devo ir amanhã! quanto se paga, sabes koper? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Setembro 2010 Amanhã parece-me que vou à fct Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2010 Unreal, vocês não tem aulas durante o arraial pois não? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Setembro 2010 também devo ir amanhã! quanto se paga, sabes koper? Dia Sócio Estudante Não Estudante 6ª 8 caloiros 10 caloiros 15 caloiros Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Setembro 2010 O Gunther vem mesmo? :lol: O Grupo de Fados é da FLUP, acho, e um doutor veio perguntar a quem sabia tocar guitarra se queriam entrar. Se calhar vou lá experimentar a ver como é. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Unreal, vocês não tem aulas durante o arraial pois não? Não, é sempre a abrir :tongue: Btw, ontem fui à festa da FEP, no Via Rápida. Editado 24 Setembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2010 f*da-se, la vou f*der 10€ sa f*da Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2010 é certo que vou à FCT hoje. Qem quiser combinar algo, que avise Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Setembro 2010 Eu vou também. Se te vir e reconhecer, vou-te falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2010 eu nao sei quem sejas :o nao tens facebook ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Setembro 2010 Não, é sempre a abrir :tongue: Btw, ontem fui à festa da FEP, no Via Rápida. Curtiste? 5ª costuma ser o pior dia, por ser quando vai muita gente de fora e enche aquilo... Foi a única noite da semana de recepção que me ceguei. Já cheguei lá bêbedo, e como lá não pagava... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Curtiste? 5ª costuma ser o pior dia, por ser quando vai muita gente de fora e enche aquilo... Foi a única noite da semana de recepção que me ceguei. Já cheguei lá bêbedo, e como lá não pagava... :mrgreen: Ya, foi porreiro. A FEP tem pessoas saudáveis*. :mrgreen: E sim, 5º seria sempre o dia com mais gente de fora, mas isso já é normal. *leia-se: gajas boas E até fui com uma malta que é do teu ano, talvez conheças... Editado 24 Setembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Setembro 2010 fdx ainda nao tinha visto o cartaz do arraial de engenharia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Setembro 2010 (editado) Só para deixar um :prayer: ao Booyaka Chico pela cerveja que me pagou e pelo tempo que estive com ele Foi pouco tempo mas bom, até deu tempo para saber como andava o André Sousa :lol: Editado 25 Setembro 2010 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Setembro 2010 Porra, foi bom, mas estava bem lixado eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2010 Só para deixar um :prayer: ao Booyaka Chico pela cerveja que me pagou e pelo tempo que estive com ele Foi pouco tempo mas bom, até deu tempo para saber como andava o André Sousa :lol: oh meu puto, na boa! anytime! ;) e acho que vi o lastdance oh crl. tava a fumar uns berlaites, devia mesmo ser ele lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 po crl peplin, tiveste la e nem disseste nada crl :\ es o pior ! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2010 Festas da FCT, estou lá sempre. 8) Também não sabia que ias. Compartilhar este post Link para o post