Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

a festa do ISCTE foi fixe. Pena ter estado 1h na fila, e ali nos 5 metros finais de fila, pareciamos autenticas sardinhas.

De resto, foi porreiro. Bom ambiente e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Peddy Tascas? :mrgreen:

Concurso de desenho. Ninguém deve ter participado, fiz aquilo só mesmo para ver no que dava e parece que a brincar tive sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Lip é prof do DV? ai esses teeeeestes. Agora já não podes é falar mal dele, oh bairrada.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha última esperança de arranjar dois pontuais para mim e para a minha namorada para revivermos o SW e vermos Mika, esgotou-se. Como não vou gastar 10 euros nem ela 15, talvez vá dormir a Lisboa de Terça para Quarta e falte ao cortejo da latada :mrgreen:

Btw, onde vão jantar na Quarta? Eu vou ao Batateiro, ao jantar do carro do meu padrinho.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não saio. Tenho um trabalho para entregar na sexta e tinha que cortar em qualquer lado...isto para me destruir quinta, ir Lisboa sexta e sabado, domingo ir para a barraca trabalhar, segunda jantar de aniversário de um grande amigo meu...cheira-me que também falto ao cortejo e quarta fico no recinto para ver a destruição das barracas que nunca vi.

Vai ser uma semana bonita vai.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha última esperança de arranjar dois pontuais para mim e para a minha namorada para revivermos o SW e vermos Mika, esgotou-se. Como não vou gastar 10 euros nem ela 15, talvez vá dormir a Lisboa de Terça para Quarta e falte ao cortejo da latada :mrgreen:

Btw, onde vão jantar na Quarta? Eu vou ao Batateiro, ao jantar do carro do meu padrinho.

Ao Batateiro? Isso é mesmo aqui ao lado de casa, lol. Aquilo é decente, João?

Eu na 4ª não saio, na 6ª vou fazer jantar e depois siga lá para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

DV eu conheço o VKM? :mrgreen:

Eu não te conheço, pelo menos do face, acho eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Batateiro? Isso é mesmo aqui ao lado de casa, lol. Aquilo é decente, João?

Eu na 4ª não saio, na 6ª vou fazer jantar e depois siga lá para baixo.

Não faço ideia. Também nunca lá fui.

DV eu conheço o VKM? :mrgreen:

Desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho face 8)

Ano e curso?

3º na UC, 1º na FDUC.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que aconteceu aquilo que era previsível: andaram a fazer obras no percurso da Latada e não as conseguiram acabar a tempo, pelo que este ano não descem a Alexandre Herculano e passam antes pela rua das Monumentais e dos Grelhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ao Espanhol.

Come-se tão bem aí...grelhada mista + batata + arroz de feijão + vinho e cerveja a descrição :heart: e barato! Acho que só a 9...deve ser o melhor sitio juntamente com o Cantinho dos Reis actualmente em Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...