Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 a festa do ISCTE foi fixe. Pena ter estado 1h na fila, e ali nos 5 metros finais de fila, pareciamos autenticas sardinhas. De resto, foi porreiro. Bom ambiente e tal. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Outubro 2010 Também foi engraçada a festa do ISCTE. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2010 Ganhei um bilhete geral lolol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Outubro 2010 Ganhei um bilhete geral lolol Peddy Tascas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2010 Peddy Tascas? :mrgreen: Concurso de desenho. Ninguém deve ter participado, fiz aquilo só mesmo para ver no que dava e parece que a brincar tive sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Outubro 2010 Ganhei um bilhete geral lolol Pagas-me um bilhete para sexta? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Outubro 2010 Opá, porque é que o teu pai não foi dar a aula na Sexta e delegou na prof de Aveiro?:p Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Outubro 2010 Sei lá :mrgreen: eu pergunto-lhe amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Outubro 2010 O pai do Lip é prof do DV? ai esses teeeeestes. Agora já não podes é falar mal dele, oh bairrada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Outubro 2010 Ya se eu fosse chato manipulava o DV muahahahaha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Outubro 2010 Parece que sempre vou à Latada sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Outubro 2010 (editado) A minha última esperança de arranjar dois pontuais para mim e para a minha namorada para revivermos o SW e vermos Mika, esgotou-se. Como não vou gastar 10 euros nem ela 15, talvez vá dormir a Lisboa de Terça para Quarta e falte ao cortejo da latada :mrgreen: Btw, onde vão jantar na Quarta? Eu vou ao Batateiro, ao jantar do carro do meu padrinho. Editado 19 Outubro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Outubro 2010 Eu não saio. Tenho um trabalho para entregar na sexta e tinha que cortar em qualquer lado...isto para me destruir quinta, ir Lisboa sexta e sabado, domingo ir para a barraca trabalhar, segunda jantar de aniversário de um grande amigo meu...cheira-me que também falto ao cortejo e quarta fico no recinto para ver a destruição das barracas que nunca vi. Vai ser uma semana bonita vai. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Outubro 2010 Parece que sempre vou à Latada sexta-feira. Coimbra? Pagas-me um fino? :( Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 19 Outubro 2010 A minha última esperança de arranjar dois pontuais para mim e para a minha namorada para revivermos o SW e vermos Mika, esgotou-se. Como não vou gastar 10 euros nem ela 15, talvez vá dormir a Lisboa de Terça para Quarta e falte ao cortejo da latada :mrgreen: Btw, onde vão jantar na Quarta? Eu vou ao Batateiro, ao jantar do carro do meu padrinho. Ao Batateiro? Isso é mesmo aqui ao lado de casa, lol. Aquilo é decente, João? Eu na 4ª não saio, na 6ª vou fazer jantar e depois siga lá para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Outubro 2010 DV eu conheço o VKM? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 19 Outubro 2010 DV eu conheço o VKM? :mrgreen: Eu não te conheço, pelo menos do face, acho eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Outubro 2010 Não tenho face 8) Ano e curso? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Outubro 2010 Ao Batateiro? Isso é mesmo aqui ao lado de casa, lol. Aquilo é decente, João? Eu na 4ª não saio, na 6ª vou fazer jantar e depois siga lá para baixo. Não faço ideia. Também nunca lá fui. DV eu conheço o VKM? :mrgreen: Desconheço. Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 19 Outubro 2010 Não tenho face 8) Ano e curso? 3º na UC, 1º na FDUC. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Outubro 2010 Eu vou ao Espanhol. Também há um jantar de um carro de Medicina lá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Outubro 2010 Parece que aconteceu aquilo que era previsível: andaram a fazer obras no percurso da Latada e não as conseguiram acabar a tempo, pelo que este ano não descem a Alexandre Herculano e passam antes pela rua das Monumentais e dos Grelhados. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Outubro 2010 Sexta vou ao cantinho dos Reis, s+ábado ainda n sei. Direito de 1º ano.... esquece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Outubro 2010 Eu vou ao Espanhol. Come-se tão bem aí...grelhada mista + batata + arroz de feijão + vinho e cerveja a descrição :heart: e barato! Acho que só a 9...deve ser o melhor sitio juntamente com o Cantinho dos Reis actualmente em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post