Kendrick Lmao Publicado 22 Outubro 2010 Ya, "Coimbra". mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2010 ARRAIAL DE ENGENHARIAAAAA! Este já está entornado e aquilo ainda nem começou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Outubro 2010 Puntz puntz putnz all weekkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Outubro 2010 vou lá estar batido todos os dias 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 22 Outubro 2010 Daqui a 1h30 arranco para Coimbra. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Outubro 2010 Sim, são mesmo coladas à igreja. Eu mijei aí ontem! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2010 Não comprei geral, mas vou lá abaixo. Hoje, amanha (to a trabalhar na barraca de Biomédica das 2 as 6) e segunda. Depois fecha a loja que há frequencias a porta. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Outubro 2010 qual é a bebida de biomédica? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Outubro 2010 Estava tanto frio :( Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 25 Outubro 2010 fds, este ano vou no máximo 2 dias ao arraial de engenharia, já estou venho para isto :( Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Outubro 2010 Comboio do caloiro em Braga. Passei na avenida por acaso e...que saudades de certos tempos <3 já fiquei deprimida Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Comboio do caloiro em Braga. Passei na avenida por acaso e...que saudades de certos tempos <3 já fiquei deprimida Era para ter ido, mas não paguei a tempo... mas assim posso ver Gunther :lol: Editado 28 Outubro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Outubro 2010 Era para ter ido, mas não paguei a tempo... mas assim posso ver Gunther :lol: Hola hola... Rataratara! Queria tanto ir ver, mas tenho teste amanhã, e ainda estudei pouco, por ter tido outro hoje :'C Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Outubro 2010 Era para ter ido, mas não paguei a tempo... mas assim posso ver Gunther :lol: Da feup não me lembro de ver ninguém mas do isep vi. Mas fique fdd da vida Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2010 Da feup não me lembro de ver ninguém mas do isep vi. Desconheço o que isso seja :-k Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Outubro 2010 Desconheço o que isso seja :-k A feup? É aquele sítio onde as pessoas passeiam e vão passear as suas roupas novas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2010 A feup? É aquele sítio onde as pessoas passeiam e vão passear as suas roupas novas. /fail Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2010 Estou a ouvir Gunther há 1 hora. Isto é mesmo mau mas venha de lá ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Outubro 2010 fdx ja estou a contar os minutos para ir para o arraial 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Outubro 2010 Legi, deixei de gostar de ti. :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2010 fdx ja estou a contar os minutos para ir para o arraial 8-) Parece que o senhor já aterrou na cidade invicta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post