RicardoBarbosa Publicado 8 Abril 2011 Costuma ser tipo 50€ acho eu. 10€ para estudante? O ano passado eram 8€. Isto é tudo culpa da crise! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2011 Andei 4 anos a tirar um curso de 4 anos. Em 4 anos, levei com Reamonn, Irmãos Verdades, Papas da Língua, Melanie C, Orishas e o crl. Acabo o curso, entro no Mestrado. Franz Ferdinand na Queima! Wow, brutal, vou ver. 3 exames e outros tantos recrutamentos nessa semana. Não fui. Vou trabalhar. MGMT! Porreiro, vou ver. Sai o planeamento. Vou para lx nessa semana... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Abril 2011 :lol: Coitadinho Tio :( Eu no ano passado não consegui ir ver Franz, fiquei tão f*dido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2011 :lol: Coitadinho Tio :( Eu no ano passado não consegui ir ver Franz, fiquei tão f*dido. eu estava no recinto, mas só consegui ver, não se ouvia nada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2011 eu estava no recinto, mas só consegui ver, não se ouvia nada deves ser surdo eu ouvi mta bem, mas tava num sitio bom tb Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2011 deves ser surdo eu ouvi mta bem, mas tava num sitio bom tb pois estava, eu estava bem longe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2011 tao devias tar a ouvir mais a musica das barracas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2011 verdades, também não te consegui ouvir ao telemóvel :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2011 não me lembro disso lol :| ligaste-me? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2011 é possível, eras extravaganza? se sim liguei se não mandei sms Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2011 nunca fui, agora que me lembras acho q me lembro da sms mas dessa noite deps de FF so me lembro de acordar encostado as colunas dos carrinhos de choque durante o concerto ainda vi o Fabinho a passar la no meio da multidao Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Abril 2011 f*dasse Barroso, que raio de vida levas tu. Precisas de ajuda? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Abril 2011 É daquelas bandas que adorava voltar a ver mas penso que mesmo que pudesse nao ia à queima vê-los. Se no concerto deles no Campo Pequeno, o publico só quase que reagiu à Kids, nem quero imaginar como vai ser no Porto... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2011 É como diz o smashing... MGMT na Queima é um bocado meh :/ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2011 TÁ VIVO!!!! oi? eu tenho andado cá, fazer login é que nem por isso... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2011 oi? eu tenho andado cá, fazer login é que nem por isso... Então f*de-te, nem mandas sms nem o crl. Deixa-te estar. Anyway, eu cá prefiro ver na Queima do que não ver at all. Seja MGMT ou outra banda qualquer. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2011 Então f*de-te, nem mandas sms nem o crl. Deixa-te estar. Ah que ter privilégios para poder ser contactado pela Manela. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2011 Suede na Queima do Porto @ Blitz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2011 (editado) Ah que ter privilégios para poder ser contactado pela Manela. * Há. "Ah" é uma interjeição. 8) Suede na Queima do Porto @ Blitz Só conheço de nome, portanto fdç. Porto student festival, porto, portugal 6 may 2011 tickets: ticketline.pt Editado 9 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2011 Luta de gajas é sempre sexy, então por minha causa! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2011 Luta de gajas é sempre sexy, então por minha causa! :carinhoso: Vais para a minha ignore list. Ainda por cima noutro dia ignoraste-me também. Compartilhar este post Link para o post