Ghelthon Publicado 9 Abril 2011 Os Suede valem alguma coisa, btw? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2011 Os Suede valem alguma coisa, btw? se eu te disser que sim, passas a gostar? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2011 se eu te disser que sim, passas a gostar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2011 se eu te disser que sim, passas a gostar? lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2011 se eu te disser que sim, passas a gostar? Não, tu não és da çena. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2011 Os Suede valem alguma coisa, btw? vale ou valia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2011 Suede na Queima do Porto @ Blitz fds fds fdssssssssss e eu não vou poder ir em principio :( Ghelton, Suede é fixe, fez parte da cena brit pop nos anos 90. Têm algumas músicas bem conhecidas como a Drowners, The Beautiful Ones, Trash...ouve-se muito bem, mas também não é nada por aí além! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2011 Como é que esta gente se há-de lembrar dos Suede se muitos nasceram no ano em que lançaram o primeiro e mais reconhecido álbum? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Abril 2011 Eu gosto de Suede, pelo menos a The Beautiful Ones e a She's in Fashion passavam na rádio da altura e eu jogava Elifoot e ouvia isto no pc de um amigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Abril 2011 Quando é a do Porto? Primeira semana de Maio Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Abril 2011 Enterro da gata: Dia 7 de Maio: Azeitonas Rui Veloso Dia 8 de Maio: 2 Many Djs Expensiva Soul Marcelo D2 Dia 9 de Maio: Diabo na Cruz Deolinda Dia 10 de Maio: Mercado Negro Natiruts Dia 11 de Maio: Zézé Fernandes Quim Barreiros Dia 12 de Maio: Sean Riley & The Slowriders Pedro Abrunhosa Dia 13 de Maio: Pitt Broken Xutos e Pontapés Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Abril 2011 essa é a semana de Braga? Enterro da gata só há um, qual é a dúvida?! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2011 Marcelo D2 e 2 Many DJ's :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Abril 2011 Aposto que estás lá batida no Rui Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Abril 2011 Aposto que estás lá batida no Rui Veloso. Claramente. Gostava de ver um em cada dia mas trabalho, é uma pena. Rui Veloso vou ver, é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Abril 2011 tinha lido enterro na gata, isso em todo o lado, erro meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2011 Que coisa tão má :x Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2011 (editado) Fraquíssimo. Editado 9 Abril 2011 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Abril 2011 Achei o mesmo, não há um único dia em que eu visse as duas bandas. Mas melhor assim, não vou ficar com tanta pena de não ir lol Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Abril 2011 Que cartaz fraco no Enterro. :facepalm: Só gosto do dia 12. :wink: Compartilhar este post Link para o post