Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Não perdes grande m*rda.

Ja os vi o ano passado e curti. Mas tb tava com os copos.

So e pena e que tenham pouco material para tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

a nossa Associação anda a anunciar a 'maior tenda alguma vez montada na Europa':

tenho GRANDES dúvidas acerca desta afirmação :doubt:

Provavelmente, é a maior tenda alguma vez montada no parque de estacionamento de um estádio do Euro 2004 com uma auto-estrada ao lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, é a maior tenda alguma vez montada no parque de estacionamento de um estádio do Euro 2004 com uma auto-estrada ao lado. :mrgreen:

1 Like!

mas ainda hoje passei lá ao lado, e aquilo é exactamente igual à do Integra-te! Esta associação é tão ... coise!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, acho. Espero é que esteja bom tempo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, acho. Espero é que esteja bom tempo :-|

Ontem a uma dada altura começou a chover bastante mas nada que uma camisola com carapuço não resolva...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a uma dada altura começou a chover bastante mas nada que uma camisola com carapuço não resolva...

ou vais para a tenda curtir um sonoro com os gunas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem vi muitos... mas as barracas têm sempre umas coberturas onde dá para abrigar.

Ah, provavelmente já existia o ano passado, mas ri-me muito quando vi a tenda do pedobear :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem vi muitos... mas as barracas têm sempre umas coberturas onde dá para abrigar.

Ah, provavelmente já existia o ano passado, mas ri-me muito quando vi a tenda do pedobear :lol:

Já havia o ano passado, era a tasca do urso, este ano não sei como se chama. Acho que é da Feup, senão me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é a Tasca do Urso mas para mim é a do Pedobear por causa do boneco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci o Dingo e o Lip :lol:

olá sobreira :mrgreen:

btw, ainda nao é hoje que vou ao queimodromo. mas a partir de amanha vou todos os dias. fico à espera de convites daqui do pessoal para ir beber uns shot´s 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Madeirenses as chutar coisas : prayer:

Foi tãaaaaaao brutal :lol: ca p*ta de headshot :funny:

não sei do que falam 8-)

n te safas assim tão facilmente.

Vai tudo aqui à barraca da TEUP ouviram? Para quem n ta a ver qual é, é a que tem o tigre lá em cima (Camilo <3)

Editado por Lip

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tudo aqui à barraca da TEUP ouviram? Para quem n ta a ver qual é, é a que tem o tigre lá em cima (Camilo <3)

Bebidas à borlix?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer quando são as queimas de Coimbra, Aveiro e UM de Guimarães? As do Porto começam amanha certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pekn.jpg

Vou quarta, só pro lulz. Talvez vá também Domingo e Sexta, apesar de não muito dos nomes

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer quando são as queimas de Coimbra, Aveiro e UM de Guimarães? As do Porto começam amanha certo?

UM de Guimarães? :mrgreen:

É a mesma de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...