JP_ Publicado 4 Maio 2011 Quim Barreiros :prayer: Bonito, bonito são os tomates a bater no pito! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2011 Agarrados são os outros, que por acaso são grande barraca :lol: Ontem um gajo de Química, cartolado, obrigou-me a mim e a uns amigos meus a f*derem-lhe a cabeça/cartola com a bengala :lol: "São da FEUP, quero que dêm com força, têm de me fazer no mínimo um galo!". isso foi uma beca gay Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Maio 2011 Ontem tava tanta tanta gente, que abuso. Mas o Quim sempre em forma :prayer: KáKéKiKoKu Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Maio 2011 Ghelthon a dominar nas gatinhas ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2011 Hoje saí do recinto eram 8 da manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2011 (editado) Putz, ontem/hoje foi até de manhã. :lol: Beijinho ao Kiko, ao Filas e ao Peixoto. :heart: Ghelthon a dominar nas gatinhas ;) Editado 4 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Maio 2011 Hoje os Botswana passam som na Tenda Mundo das 2h às 5h30. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Maio 2011 foi brutal esta ultima noite :prayer: até deu para roubar um fino a um gajo :lol: ele estava na barraca com a cerveja pousada, virou-se para nao sei fazer o quê e levei-a looool Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2011 (editado) Pessoal de Coimbra, amanhã depois da Serenata, quem vai ao convívio das químicas? 8) Editado 4 Maio 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Maio 2011 Ontem foi calmissimo para mim. EStava com uma dor de cabeça monumental. Mas hoje já estou rijo em modo hipster hiihihi Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 4 Maio 2011 Ontem foi um bocado cócó, valeu o quim. Crl, hoje é para marcar encontro CMPTiano antes de MGMT! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Maio 2011 Por mim. Barraca da TEUP as 11:30 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 4 Maio 2011 Por mim. Barraca dos 77 as 11:30 Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 4 Maio 2011 Cortejo = coisa mais linda de sempre Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2011 Pessoal de Coimbra, amanhã depois da Serenata, quem vai ao convívio das químicas? 8) Eu. Mas vou ficar na zona da rua larga. Não gosto de ir lá para baixo. E ao convivio de Medicina não devo ir. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Maio 2011 Devo de ir amanha :) onde aconselham ir comer? xD e beber xD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2011 Então vou ver se te vejo por lá :) Vou também ver se stalko a Rita 8) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2011 Então vou ver se te vejo por lá :) Vou também ver se stalko a Rita 8) Tu já me conheces, não é difícil. Ou então vai ao Restaurante Sé Velha que vou estar por lá. Quanto à rita, depois diz quem é. Já falta pouco para uma semana de férias. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2011 Sim, mas com a cegueira se calhar vou ter dificuldades 8) Eu apresento-ta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2011 Sim, mas com a cegueira se calhar vou ter dificuldades 8) Eu apresento-ta :mrgreen: Btw, lembrei-me agora que um amigo meu a conhece. Descobri no outro dia no face. :ninja: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2011 Pessoal de Coimbra, amanhã depois da Serenata, quem vai ao convívio das químicas? 8) Eu :cool: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2011 Vou também ver se stalko a Rita 8) Sim, mas com a cegueira se calhar vou ter dificuldades 8) Eu apresento-ta :mrgreen: :lol: Eu até à serenata vou estar sóbria, depois não prometo nada. Btw, lembrei-me agora que um amigo meu a conhece. Descobri no outro dia no face. :ninja: WTF. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2011 Eu antes da serenata não estou sóbrio. E não vou ver a serenata. Já sei o que a casa gasta. No máximo meto-me perto daquilo e traço a capa ao puto. Então bem, quem vir um gajo de óculos com uma borbulha na bochecha direita, soy yo. Compartilhar este post Link para o post