Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Vou ter Moscatel, tu é que perdes.

Ver-te bêbada está na minha "to do list", só para soltar umas gargalhadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou andar hoje pelas Químicas, já devo andar meio cega, que só assim é que aguento aquilo mas se me vierem não me assustem.

Também sou capaz de lá dar um salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que sou mesmo fixe quando estou assim. Pego em ti e começo a chamar pessoas "ESTE GAJO É MESMO FIXE, OLHA JOÃO, TU, ÉS MESMO FIXE, A SÉRIO". Não é à toa que me dizem "Oh Rita, tu quando estás sóbria tratas-me mesmo mal.". :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer que é de muito mau tom o pessoal de Coimbra não preparar uma mini-recepção para os lisboetas do CMPT. Está mal.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não vêm porque não querem.

Não vamos porque não nos fizeram um convite formal. Pelo menos eu e o Boo continuamos à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

É só oferecerem casa e uma casa de banho com água quente para um ou mais banho(s) (relembrando que não precisa de ser conjunto 8-)) e estamos aí batidos. É ou não é, Fusyon ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Eu nem preciso de água, quanto mais de água quente. Mas se for um convite para tomar banho aceito. :biggrin:

Basta um sofá que eu não sou exigente nesse aspecto.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

eu só preciso mesmo de tomar banho, nao csg tar um dia sem tomar banho, é-me impossível lol.

de resto, até no chão durmo, não estranho cama.

(Rita, não sei se estás a perceber, mas isto é para ti ! 8-) )

Compartilhar este post

Link para o post

A minha casa está aberta a todos. Tenho um sofá extremamente confortável. A minha cama é gigante e cabem lá três pessoas mas era awkward.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha casa está aberta a todos. Tenho um sofá extremamente confortável. A minha cama é gigante e cabem lá três pessoas mas era awkward.

Vais para o sofá e metes eles na cama :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a todos? gostava de um bocadinho mais de exclusividado, dado que poderás receber ilustres convidados! 8-) shotgun no sofá, tu e o Fusyon que se entendam !

Compartilhar este post

Link para o post

ah, muito melhor agora. Assim sendo, vou pensar nisso. Qual seria a melhor altura/mais atractiva para se visitar Coimbra?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se quiseres simplesmente conhecer a cidade, qualquer altura. Se quiseres ver a beleza/degredo da festas universitárias é latada ou queima. :lol: Cortejos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e misturar uma ou duas noites regadinhas (vamos ter de partilhar o Moscatel, sorry) com uma visitinha assim digamos cultural pelos principais pontos de Coimbra? curtia de conhecer isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossemos a Coimbra quando o pessoal do CMPT nos convidasse estávamos bem lixados [-(

Este fim de semana a companhia é boa e espero visitar algumas coisas

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era já no fim-de-semana a seguir deste. Eu posso quase sempre, não sou esquisito.

Três na cama awkward? Nem por isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também podemos combinar alguma coisa neste f-d-s em Lisboa, se quiseres. Levo o moscatel!

é que assim és obrigada a receber-nos em tua casa :lol: tipo chantagem, tás a ver como funciona !?

Compartilhar este post

Link para o post

Este sábado se não formos presos pode ir beber-se um copo pós-manif.

Compartilhar este post

Link para o post

Quimicas m*rda NB m*rda

tudo m*rda...

cada vez a noite esta pior aqui em coimbra, f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...