Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Integr@te'11 (Aveiro) - 4 a 8 de Outubro

Terça-Feira, 4

Quarta-Feira, 5

Homens da Luta

Quinta-Feira, 6

Emanuel

Sexta-Feira, 7

Expensive Soul

Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra

Sábado, 8

Richie Campbell

Frankie Chavez

Compartilhar este post

Link para o post

Terça-Feira, 4

Quarta-Feira, 5

Homens da Luta

Quinta-Feira, 6

Emanuel

Sexta-Feira, 7

Expensive Soul

Sábado, 8

Richie Campbell

Frankie Chavez

O que um rapaz lá da associação me explicou hoje (sou caloiro) era que expensive soul é que seriam no Sábado e penso que um dos que está no dia 8 seria no dia 7. Mas sem certezas

Compartilhar este post

Link para o post

O que um rapaz lá da associação me explicou hoje (sou caloiro) era que expensive soul é que seriam no Sábado e penso que um dos que está no dia 8 seria no dia 7. Mas sem certezas

Não vi essa mudança em lado nenhum mas se alguém da Aauav te disse isso hoje é provável que seja verdade.

Curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram:

A AAUM está a preparar mais uma Recepção ao Caloiro que ninguém vai querer perder!

Entre os 4 e 7 de Outubro a animação não vai faltar em Guimarães!

No dia 4 de Outubro, o Largo da Oliveira em Guimarães irá receber mais umas Serenatas Velhas, às 22h30. Logo de seguida será feito o aquecimento para a Recepção ao Caloiro no BA de Guimarães.

No dia 5 de Outubro, a cidade de Guimarães vai revestir-se de latas para mais uma Latada, que terá início às 14h00. Zézé Fernandes dará o pontapé de saída para uma noite que contará também com a presença do actual rei do Kuduro em Portugal, Emanuel. Uma noite que contará ainda com a Azeituna, André Alves e DJ NI.

A terceira noite da Recepção, 6 de Outubro, abrirá com a Tun'Obebes e a Afonsina. Os Linda Martini e os United Soul Brothers animarão a noite no Pavilhão Multiusos, logo seguidos por M.A.N.D.Y. e Miguel Rendeiro.

Na última noite de concertos, 7 de Outubro, subirá ao palco do Multiusos a Tuna Universitária do Minho, os Stolen Tunes e os grandes Xutos & Pontapés. Estes quatro dias de folia encerrarão com Rum Sound System e Electro Domestic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que no dia 7 ficava só Emir Kusturica, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Terça-Feira, 4

Quarteto de Bolso

Vanessa da Mata

Quarta-Feira, 5

Homens da Luta

Quinta-Feira, 6

Emanuel

Sexta-Feira, 7

Expensive Soul

Sábado, 8

Richie Campbell

Frankie Chavez

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, qual é o mal? é capaz de fazer furor

quais sao os preços?

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, qual é o mal? é capaz de fazer furor

quais sao os preços?

Canto superior direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se está algo mais confirmado na Latada de Coimbra ou só ainda estão confirmados os Kaiser Chiefs?

Compartilhar este post

Link para o post

Iran Costa lol?! Não fazes a p*ta da noção da noitezona que vai ser Iran Costa + Venus Lovers, mas é que nem um bocadinho.

TU BATES MAL MEN.

Devo ir a todos os dias mas no dia 28, sendo o dia antes do PortusCalle vou só porque quero ver Diabo Na Cruz e Orelha Negra.

Este ano o Sarau n é no mesmo sítio do Arraial, vai ser no Auditório.

Compartilhar este post

Link para o post

306915_268417033181790_259645720725588_880458_1925439181_n.jpg

filhos da p*ta, andam a anunciar bandas para depois as retirar! queria ver Frankie Chavez, já o tinha falhado uma vez, e agora outra vez. e ia curtir expensive soul. mas pelo menos mandam x-wife, que é mais rockalheiro. afinal expensive está lá, eu é que estou comido. sendo assim só tiraram frankie chavez, metem x-wife e mikkel solnado

Editado por Java

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...