Black Hawk Publicado 9 Maio 2011 CHAMÓINÉME eu tiou bem Estou a ver que sim :badgrin: Acabei por ir, andei uma hora (!!!) às voltas na cidade à procura de lugar, acabei por o deixar lá no alto e tive de descer tudo até ao cortejo, escapei aos banhos de cerveja, tive um jantar impecável, curti bué Coisas Lindas e Cheirinhos e os HiFi até não foram nada maus. Quando chegou o Quim já estava cansado e desisti à terceira ou quarta música, já tou velho para isto :lol: btw, no lugar onde estava fizeram mosh nas músicas do Quim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2011 Cortejo deixou "16 toneladas de resíduos sólidos" nas ruas (Coimbra) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=oSF5WcoZpfM Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Maio 2011 Eu vi isso no Parque, ri-me tanto, mas tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Maio 2011 é complicado estar embriagado 24 horas seguidas puto E 48? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2011 (editado) Uma foto da Garraiada que fechou a Queima no Porto: traje fail :lol: Isto este ano deve ter sido lindo :medinho: Editado 10 Maio 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 10 Maio 2011 (editado) Fiz 2 pegas 8) Onde estão essas fotos? Editado 10 Maio 2011 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2011 Fiz 2 pegas 8) Onde estão essas fotos? No Facebook da FAP (fap, fap, fap) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Maio 2011 É um dia triste. Confirmou-se a perda da minha capa e da minha batina. :( Deixei-a no carro do meu padrinho, que entretanto ardeu, e quando a minha mãe lá foi ver dela ninguém sabia dela. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Maio 2011 Compras outra. Aquilo é um bocado de pano :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Maio 2011 Compras outra. Aquilo é um bocado de pano :mrgreen: :compinchas: A batina não me chateia muito. A capa é que me deixa triste. Só vou comprar uma nova em Setembro. Com os emblemas que a minha capa tem, apenas 3 pessoas da UC podem ter uma igual, pois só mais duas pessoas andaram na faculdade em que eu andei em Lisboa e na qual ando em Coimbra. Sei que dá trabalho ir entregá-la à AAC ou à minha faculdade, mas se alguém ficou com ela por maldade, enfim... :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Maio 2011 Tinha dito que ia a todos dias de Enterro cá em Aveiro, mas ontem não fui :( Estou triste. Mas jantei, deitei o jantar fora e aterrei numa cama qualquer. Oh :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Maio 2011 Deixa lá, eu há dois dias que estou de cama e pelo andar da carruagem hoje vou pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2011 Credo, ontem foi agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Maio 2011 Hoje Milk & Sugar teve uma m*rda, Yolanda Be Cool ainda se safou (saí do palco principal a meio do Yolanda Be Cool por isso não vi a tuna). Ontem com o David Fonseca esteve melhor. É irritante é nas outras tendas passarem sempre as mesmas músicas e sempre pela mesma ordem, já dá para adivinhar qual é que vai dar a seguir. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2011 Por isso é que o Palco RUC era a única m*rda decente do recinto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Maio 2011 Fds, hoje sim, vai ser um dia a valer. Natiruts e Crookers :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2011 acaba hoje, sabe sempre a pouco :( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2011 Nem lá ponho os pés este ano. Tenho medo de ficar com saudades e para o ano ainda me inscrevo num curso qualquer só para voltar à vidinha de antigamente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2011 Palco RUC acabou na 2ª Feira, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Maio 2011 Hoje Milk & Sugar teve uma m*rda, Yolanda Be Cool ainda se safou (saí do palco principal a meio do Yolanda Be Cool por isso não vi a tuna). Ontem com o David Fonseca esteve melhor. É irritante é nas outras tendas passarem sempre as mesmas músicas e sempre pela mesma ordem, já dá para adivinhar qual é que vai dar a seguir. Já cheguei a apanhar a mesma música em duas tendas, ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post