Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Desde que fosses mais competente do que a actual comissão... Valha-me Deus.

Os meus amigos há uns 3 anos que costumam ir trabalhar pras barracas. Sacam uns trocos e embebedam-se à pala, claro.

No ano passado disse que este ano é que era... esqueci-me! Demasiadas cenas pra pensar, passou-se! Paciência!

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui continua tudo encaminhado para ir no Sábado. Espero que não chova, se não é chato, mas parece-me que está para isso durante a próxima semana :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sendo estudante ( universitário) posso comprar bilhetes para pessoas não estudantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Pinto's?

Compartilhar este post

Link para o post

Rita, afinal não devo ir. Em vez de visitar, vou ser visitado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Rita, afinal não devo ir. Em vez de visitar, vou ser visitado 8)

A tua dama estuda cá?

Olhem f*da-se, desmaiei em plena Serenata. Foi uma cena mesmo agressiva, até meteu convulsões. Já estou em casa, forever alone.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a impressão que te vi, mas como estava um pouco cego, não tive a certeza se eras tu :mrgreen:

já vim para casa há 30 minutos, as quimicas estavam alta bosta.

SANGRIA MINADA DA DONA AIDA :heart:

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu comi duas vezes, estava cheia de fome. Bebi para aí dois copos da minha sangria e depois fomos fazer olhinhos à dona aida para ela nos dar a dela. :lol: Deu-nos um jarro e bebi mais um bocadinho mas estava completamente sóbria. Estive sempre impecável até ao fim da serenata, estava perfeitamente à vontade, sem gente em cima de mim, não tinha calor. De repente, já para aí a 10 minutos do fim só penso "f*da-se, não." e agarro logo o braço de uma amiga para lhe dizer que não estava bem. A partir daí é mistério. Lembro-me de partes, mas ainda estou um bocado a leste. Mas assim que acordei a primeira coisa que disse foi "A MINHA CAPA, OS MEUS SAPATOS, E TAPEM-ME O RABO" (estava a ser levada ao colo). Sempre compostinha. 8)

E pronto, estive um bocadinho nas escadas da Sé Nova e vim para casa que o que eu preciso é de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a serenata, fuck that sh*t. Booze masé.

E depois vem o tipico "NAO ES UM VERDADEIRO ESTUDANTE DE COIMBRA"

blablabal

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que nunca mais arranjei um caloiro, desde o segundo ano.

Btw, já disse, e volto a dizer: CMPT Queima meeting, por mim, segunda, quarta ou quinta. No portagem ou assim, para mandar umas bebidas e tar no conbibio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a trablahar...Crookers, quim :prauer: mas a barraca de danaça :heart: obrigado pelos finos

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já disse, e volto a dizer: CMPT Queima meeting, por mim, segunda, quarta ou quinta. No portagem ou assim, para mandar umas bebidas e tar no conbibio.

Esses dias dão todos para mim. Mas tem que ser uma cena como deve ser desta vez, tudo direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a trablahar...Crookers, quim :prauer: mas a barraca de danaça :heart: obrigado pelos finos

Passei por lá na banca da FMH no preciso momento em que aquele gajo que estava a dançar em cima do balcão caiu, :mrgreen: mas acabei por não ver se estavas lá, porque também se gerou uma pequena confusão ali e eu já estava meio cego.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias dão todos para mim. Mas tem que ser uma cena como deve ser desta vez, tudo direitinho.

também tu queres tudo :mrgreen:

maltinha de Cimbra chamada a recepção!

btw estou com uma ressaca das gigantes.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bilhete para a queima (Porto), dia 6 (sabado/domingo), GRUPO REVELAÇÃO.

Se alguem quiser ;)

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...