Helder Publicado 10 Maio 2012 eu devo ir lá às 11.30 ver a leitura do discurso de ECT, mas depois bazo. GANHAMOS O ENTERRO crl ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2012 último dia de queima para mim hoje, e está um tempo do crl e vai bué gente que eu curto. bora! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Maio 2012 sim, capaz :mrgreen: mas em Aveiro é o único sítio que conheço que não vão nesses camiões :lol: É tudo tratores. Nos 2 primeiros anos alguns cursos tinham camiões (o meu incluído) e confirmo que a curva do Ramona era extremamente complicada. :mrgreen: vais hoje à festa do GOD confirmar a vossa desclassificação? CT foi desclassificado? o.O Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Maio 2012 Não aguentei mais estar na Figueira. Vou dormir... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Maio 2012 Nos 2 primeiros anos alguns cursos tinham camiões (o meu incluído) e confirmo que a curva do Ramona era extremamente complicada. :mrgreen: CT foi desclassificado? o.O afinal não :mrgreen: o rozas é que tinha dito que era hábito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Maio 2012 EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA EU QUERO TCHU TCHA TCHA TCHU TCHU TCHA TCHU TCHA TCHA TCHU TCHU TCHA Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Maio 2012 Tou todo preto, bota pra queima- Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Maio 2012 Ontem não vi Travis por causa do raio do FITA. Po ano nao meto lá os pés, fds. Mas acho que me venderam o meu bilhete por isso óptimo. Venha o dia de hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Maio 2012 Apanhar borracheiras sem pagar 1 cêntimo. :prayer: sexta sou capaz de voltar lá. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2012 (editado) Tenda Licor Beirão > Tenda Electrónica. Onde é que fica? Editado 21 Maio 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Maio 2012 O FITA acabou estupidamente tarde este ano, que organização ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 10 Maio 2012 Amor Electro ontem foi muito fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2012 (editado) O FITA acabou estupidamente tarde este ano, que organização ridícula. E é isto. Acabar as 4 da manha quando nos outros anos foi por volta da 1. Quanto ao Festival gostava de saber quanto pagou a Tuna de Medicina para ganhar quase todas as categorias quando fizeram uma actuaçao mediana. Onde é que fica? E logo a primeira tenda perto da entrada Editado 10 Maio 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Maio 2012 Ninguém tem um bilhete a mais para hoje? (queima do Porto) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Maio 2012 GANHAMOS O ENTERRO crl ! :heart: ganharam o melhor carro. é diferente. Nos 2 primeiros anos alguns cursos tinham camiões (o meu incluído) e confirmo que a curva do Ramona era extremamente complicada. :mrgreen: mas no teu curso é só pategos :mrgreen: CT foi desclassificado? o.O nops. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Maio 2012 E é isto. Acabar as 4 da manha quando nos outros anos foi por volta da 1. Quanto ao Festival gostava de saber quanto pagou a Tuna de Medicina para ganhar quase todas as categorias quando fizeram uma actuaçao mediana. Gosto de ouvir que a actuação deles foi mediana até porque sendo a organização de Medicina não sei se houve alguma influência. A nossa actuaçãoque achaste? Se puderes musica por musica. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 10 Maio 2012 É verdade que amanhã para entrar é preciso cartão de estudante? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2012 Que sentido é que isso teria? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2012 (editado) Gosto de ouvir que a actuação deles foi mediana até porque sendo a organização de Medicina não sei se houve alguma influência. A nossa actuaçãoque achaste? Se puderes musica por musica. Tal como medicina, a nossa actuação foi mais ou menos ao nivel deles, quando por exemplo no Portuscale arrasaram. As musicas tirando a "Hoy" e "Nome de Rua ?"(as unicas capazes de puxar pelo publico) o resto foi algo "calmo" e apatico. O Instrumental que estrearam nunca chegará aos calcanhares da "Czardas" e a musica do Zeca Afonso nao foi das melhores tambem, mas isso se calhar nao foi escolha vossa e tambem nao tinham assim tanto tempo. O Porta estandarte teve pouco tempo de antena logo quando deve ser dos melhores que la havia. Para mim um vencedor so podia ser os de Biomedicas ou a Catolica. Faltou tambem o hino de engenharia. Quim e Zé :prayer: Editado 10 Maio 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2012 A Queima para mim já terminou este ano, 5 dias muito bem passados, venham mais em 2013 :) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 10 Maio 2012 FAP fdps, como n quero pagar 20 euros, nao vou hoje Onde é que fica? Eu chego lá e digo que quero um stalone e eles dizem que não conhecem, depois vou lá e digo "filas" e ele trouxe-me o shot. :lol: Onde? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2012 Onde? :lol: já tavas todo cego nem sei se te lembras. foi na barraca dos agarrados. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 10 Maio 2012 Ninguém me arranja bilhete pa queima do porto pa hoje? Compartilhar este post Link para o post