hugojm Publicado 6 Outubro 2013 Alguem da UCP FEG por aí? Não? ok :-| Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Outubro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=sZOVolmXIjM Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Outubro 2013 Nunca mais me lembrei de aqui vir, conheci o Osnofa no arraial do Técnico. Gajo porreiro. Disse que lhe pagava um fino, mas ele não gosta de cerveja e perguntou-me se podia ser uma sangria. Fui a uma barraca onde conhecia um gajo, dei-lhe um euro para a mão e disse-lhe que queria uma imperial e uma sangria. O CABR*O deu-me uma imperial e um copo com vinho carrascão :lol: só de me lembrar da cara feia que fazia o Afonso a beber aquilo :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Outubro 2013 cartaz de Coimbra Vem cá Filarmoka no dia de Quim lololol vai ser brutal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Outubro 2013 THIS TIME BABY I'LL BE BULLETPROOF! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Que boa m*rda, o Arrail da FEUP. Este ano ainda por cima tenho aulas durante essa semana, é mesmo a pedir para não meter lá os pés. Editado 10 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Que boa m*rda, o Arrail da FEUP. Este ano ainda por cima tenho aulas durante essa semana, é mesmo a pedir para não meter lá os pés. a sério? Editado 10 Outubro 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2013 a sério? Sim, a semana de engenharia acabou para Civil. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Outubro 2013 Nunca mais me lembrei de aqui vir, conheci o Osnofa no arraial do Técnico. Gajo porreiro. Disse que lhe pagava um fino, mas ele não gosta de cerveja e perguntou-me se podia ser uma sangria. Fui a uma barraca onde conhecia um gajo, dei-lhe um euro para a mão e disse-lhe que queria uma imperial e uma sangria. O CABR*O deu-me uma imperial e um copo com vinho carrascão :lol: só de me lembrar da cara feia que fazia o Afonso a beber aquilo :lol: :prayer: É gordo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Outubro 2013 Arraial da FEUP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Outubro 2013 porquê, tenho cara de gordo? :( Nunca mais me lembrei de aqui vir, conheci o Osnofa no arraial do Técnico. Gajo porreiro. Disse que lhe pagava um fino, mas ele não gosta de cerveja e perguntou-me se podia ser uma sangria. Fui a uma barraca onde conhecia um gajo, dei-lhe um euro para a mão e disse-lhe que queria uma imperial e uma sangria. O CABR*O deu-me uma imperial e um copo com vinho carrascão :lol: só de me lembrar da cara feia que fazia o Afonso a beber aquilo :lol: :prayer: aquilo era péssimo mas não se recusa álcool e como já bebi bem pior... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Outubro 2013 Hoje vou ao Rally das Tascas da minha faculdade e depois vou ao grande More Club :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Outubro 2013 Hoje vou ao Rally das Tascas da minha faculdade e depois vou ao grande More Club :mrgreen: fui uma vez 5 minutos até me perceber onde me tinha metido xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Outubro 2013 É gordo? Também esperava que fosse mais tipo o Shaft 8-[ mas népia, se bem me lembro é magrito e é mais alto que eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2013 Mas hoje por acaso não há nada de jeito pelo Porto, saudades do Twins, estava a pensar ir a algum lado mas meh. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2013 não vás só a discotecas do grelo 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2013 Hoje vou ao Rally das Tascas da minha faculdade e depois vou ao grande More Club :mrgreen: Há dias fui "arrastado" para lá. De grande só tem...bem, não tem nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2013 não vás só a discotecas do grelo 8) Como se houvesse outro tipo de discoteca, o More não conta 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Outubro 2013 Eu vou entrar lá sem saber onde fui portanto é na boa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Outubro 2013 Sim, a semana de engenharia acabou para Civil. Infelizmente não foi só para Civil :-| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Outubro 2013 oi jovens coimbrões e nao so, se quiserem juntem-se a malta e venham ao grande jantar da latada do HUCOICE DA TROIKA que e o meu carro da queima das fitas deste ano https://www.facebook.com/events/1398443290389218/ ta munta giro o cataz n ta? fui eu q fiz Compartilhar este post Link para o post