Oblivion Publicado 19 Abril 2014 andam a seguir a mesma receita há 3 anos. Um dj internacional a fechar o último dia e está feito, os outros dias é hip-hop ou qq m*rda portuguesa que esteja a dar. É a receita barata, e que dá lucro :mrgreen: este ano veremos, porque os bilhetes voltaram a aumentar. Mas do que falei com o tesoureiro na semana passada, se este ano conseguirem novamente lucro, podem conseguir investir um pouco mais no próximo ano. E vou ter pena de não ver Rui Veloso, andei 3 anos a pedir, e no ano em que não posso, é que ele vem. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2014 não é a única que dá lucro. é a mais simples mas tb mais arriscada, e não sei se a cosa tem a noção disso, pq apostam tudo em 1 ou 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2014 não é a única que dá lucro. é a mais simples mas tb mais arriscada, e não sei se a cosa tem a noção disso, pq apostam tudo em 1 ou 2 dias. O cartaz do ano passado, por exemplo, pareceu-me muito melhor distribuído. Tiveste logo no 2º dia Orelha, Blasted e Mastiksoul, depois foi o dia de Tara, o dia de Gabriel ( :prayer: ), e o último, com o Ride e com Richie Campbell, ali com 2 ou 3 dias de encher chouriços (Quim Barreiros, Mónica Sintra, e os Melomeno - que até foi dos melhores dias). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2014 E vou ter pena de não ver Rui Veloso, andei 3 anos a pedir, e no ano em que não posso, é que ele vem. :cry: olha que bela m*rda que pediste. Há muitos anos o gajo cobrou um caché bué de grande, entrou em palco completamente bêbedo, deu um concerto pequeno e foi uma m*rda. Os gajos do COSA ficaram bué f*didos com o gajo. O Palma vai lá com os copos e dá grandes concertos, uma vez até tiveram que lhe cortar o som porque ele não se calava e estava sempre a tocar e cantar. O Veloso foi um m*rda do crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 O cartaz do Porto este ano (lol) está fraquissimo. O que ainda se aproveita é Quim Barreiros. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2014 ah, e finalmente mudaram para uma cerveja decente. Já estava farto de beber aquele mijo de nome tagus. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2014 ah, e finalmente mudaram para uma cerveja decente. Já estava farto de beber aquele mijo de nome tagus. Isso foi mesmo a maior conquista deste ano, finalmente fds. Farto de me enbriagar com aquele nojo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Abril 2014 A Tagus é ouro ao lado da dos Açores Ressaca disto era caganeira de ir ao buraco 10 vezes ao dia, um gajo até ficava de cu assado Podem dar graças a Deus não chegar cá :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2014 Por isso é que o Jone está como está. Coitado. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2014 Alguém para a Queima de Vila Real? Não tenho barraca mas arranjo shots nalgum lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2014 Tenho algumas bebidas garantidas caso decida ir, mas não tou a ver... Não ando com pachorra :-| Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2014 (editado) A Tagus é ouro ao lado da dos Açores http://www.cervejasdomundo.com/melo_abreu.jpg Ressaca disto era caganeira de ir ao buraco 10 vezes ao dia, um gajo até ficava de cu assado Podem dar graças a Deus não chegar cá :) serve de laxante, crl Editado 21 Abril 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Abril 2014 (editado) Pessoal, hoje granda festa em Coimbra, grande febrada, já foi adiada uma vez pelo mau tempo mas hoje segue em frente. Junto ao Bigorna na se velha a partir das 4 e pouco da tarde. https://www.facebook.com/events/726420430711975/ (metam q vão q pode dar finos e febras à pala) e se se identificarem pago finos Editado 22 Abril 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Abril 2014 os locais para comprar bilhete para a queima são apenas aqueles? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Abril 2014 (editado) os locais para comprar bilhete para a queima são apenas aqueles? :lol: sim. mas tens sempre a opção de comprar online eu, como sempre, vou ao el corte ingles porque é ao lado da minha casa e costuma estar vazio Editado 23 Abril 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2014 Nem sabia que vinha Alborosie, esse dia vai ser bom. Vou ter credencial mas pelos concertos quase nenhum dia vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2014 O que é Hematúria? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Abril 2014 sim. mas tens sempre a opção de comprar online eu como sempre vou ao el corte ingles porque é ao lado da minha casa e costuma estar vazio fds sobem os preços e cortam aos serviços, porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Abril 2014 Ja sa sabe algo do cartaz de coimbra? Sou capaz de ir no dia do Martin Garrix Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Abril 2014 O que é Hematúria? :confuso: sangue no mijo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2014 Sequin, dia 9, Sexta-Feira, e Halloween, dia 12, Segunda-Feira, confirmados hoje. Até quinta sai o resto :) Ja sa sabe algo do cartaz de coimbra? Sou capaz de ir no dia do Martin Garrix Qual dia de Martin Garrix? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Abril 2014 Realmente SuperBock na S.A de Faro é uma grande conquista. Estou a contar ir dia 2,3 e 10. Na primeiras imagens que vi do cartaz, vi que ia haver bilhetes à venda na Ticketline, isso confirma-se ou foi por água abaixo? Era engraçado combinar com a malta daqui e beber uns canecos, mas devemos ser poucos.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Abril 2014 O que é Hematúria? :confuso: Neste caso é sangria, mas é como se chama sangue no mijo. Conseguimos um donativo de uma farmacêutica de copinhos de análises, da outra vez fizemos sangria branca com um tom alaranjado para ser mesmo mijo, desta vez tinta e chamamos-lhe hematúria lol. O pessoal acha engraçado e ficam com aquilo de recordação. Vendemos uma data deles a turistas ontem na sé velha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 24 Abril 2014 Sequin, dia 9, Sexta-Feira, e Halloween, dia 12, Segunda-Feira, confirmados hoje. Até quinta sai o resto :) Qual dia de Martin Garrix? Segundo se consta é na quinta-feira. Vou com uns amigos do CS São Jõao ( para caso conhecas ) Compartilhar este post Link para o post