Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Nunca mais me lembrei de aqui vir, conheci o Osnofa no arraial do Técnico. Gajo porreiro.

Disse que lhe pagava um fino, mas ele não gosta de cerveja e perguntou-me se podia ser uma sangria. Fui a uma barraca onde conhecia um gajo, dei-lhe um euro para a mão e disse-lhe que queria uma imperial e uma sangria.

O CABR*O deu-me uma imperial e um copo com vinho carrascão :lol: só de me lembrar da cara feia que fazia o Afonso a beber aquilo :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que boa m*rda, o Arrail da FEUP. Este ano ainda por cima tenho aulas durante essa semana, é mesmo a pedir para não meter lá os pés.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que boa m*rda, o Arrail da FEUP. Este ano ainda por cima tenho aulas durante essa semana, é mesmo a pedir para não meter lá os pés.

a sério?

Trollface_emoticon.png

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me lembrei de aqui vir, conheci o Osnofa no arraial do Técnico. Gajo porreiro.

Disse que lhe pagava um fino, mas ele não gosta de cerveja e perguntou-me se podia ser uma sangria. Fui a uma barraca onde conhecia um gajo, dei-lhe um euro para a mão e disse-lhe que queria uma imperial e uma sangria.

O CABR*O deu-me uma imperial e um copo com vinho carrascão :lol: só de me lembrar da cara feia que fazia o Afonso a beber aquilo :lol: :prayer:

É gordo?

Compartilhar este post

Link para o post

porquê, tenho cara de gordo? :(

aquilo era péssimo mas não se recusa álcool e como já bebi bem pior... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ao Rally das Tascas da minha faculdade e depois vou ao grande More Club :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ao Rally das Tascas da minha faculdade e depois vou ao grande More Club :mrgreen:

fui uma vez 5 minutos até me perceber onde me tinha metido xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É gordo?

Também esperava que fosse mais tipo o Shaft 8-[ mas népia, se bem me lembro é magrito e é mais alto que eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hoje por acaso não há nada de jeito pelo Porto, saudades do Twins, estava a pensar ir a algum lado mas meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias fui "arrastado" para lá. De grande só tem...bem, não tem nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não vás só a discotecas do grelo 8)

Como se houvesse outro tipo de discoteca, o More não conta 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...