Helder Publicado 25 Abril 2014 Estou apaixonado pela Carolina Torres :heart: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2014 Estou apaixonado pela Carolina Torres :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2014 Não é A nem B, se a Academia decide pelo luto académico (como presumo que terá feito), a festa não pode acontecer. Pelo menos é o que faz parte da regra da coisa por aqui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2014 Estou apaixonado pela Carolina Torres :heart: Ui. Só lá esteve uma meia horita mas foi brutal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2014 Ui. Só lá esteve uma meia horita mas foi brutal :carinhoso: tive na fila da frente ! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2014 tive na fila da frente ! e esse cheiro a erva? :mrgreen: passa hoje na barraca de ambiente que pago-te um fino vá. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Abril 2014 este ano ia ser colaborador do enterro tava mesmo looking forward to it :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Abril 2014 e esse cheiro a erva? :mrgreen: passa hoje na barraca de ambiente que pago-te um fino vá. não senti :mrgreen: pena so ter visto isto agora... eu acho que passei lá ontem :mrgreen: pelo menos cumprimentei lá a minha amiga :mrgreen: Hoje não vou, domingo passo lá pa pagares :compinchas: e podes passar em economia tb ! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2014 Hoje não vou que herege que saíste, faltar a um dia de Enterro. ontem estive lá com o wolfking, esse malandro nem avisava que vinha Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Abril 2014 que herege que saíste, faltar a um dia de Enterro. ontem estive lá com o wolfking, esse malandro nem avisava que vinha tenho jogo amanhã... tem que ser :mrgreen: até admira não teres bazado cedo ! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2014 (censurado), até parece que 4h30 é cedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Abril 2014 (censurado), até parece que 4h30 é cedo :lol: 3h45 e já tavas a conduzir :mrgreen: deves ter saído de lá praí às 3h15 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2014 meia-hora para chegar ao estacionamento, boa matemática maninho. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Abril 2014 meia-hora para chegar ao estacionamento, boa matemática maninho. para chegar não, mas disseste que tavas a conduzir, logo, já tinhas saído do estacionamento :mrgreen: pqp os autocarros nesse dia ... cheguei a casa às 8h30 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2014 este é o 1º enterro que tenho carro, tenho que me controlar no que bebo, mas é uma salvação não ter de andar nos autocarros. mas hoje acho que vou à boleia, siga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Abril 2014 (editado) É muito mais discutível o cancelamento deste ano com o que deveria ter acontecido ano passado. Se este ano foi um acidente que pouco teve a ver com o evento ou mesmo com a academia em geral, sendo que uma homenagem é merecida e talvez teria mais significado com o proprio evento. Ano passado foi ridiculo ter havido queimodromo. Claro que me diverti e é claro que na altura era capaz de ficar fdd com o cancelamento, mas sem dúvida que e o mais sensato. Mostra o lado lucrativo da FAP que me repudia. Still grande atitude da academia do Minho. Dúvido que este ano sequer haja uma referencia ao Marlon na queima deste ano no Porto. Quanto à festa, contem cmg todos os dias. Aceito finos e bengaladas! AOS FINALISTAS! Editado 26 Abril 2014 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Abril 2014 filas, a coisa é que o ano passado foi mesmo em cima da data do inicio da Queima. Penso que até tenha sido no dia anterior, não? E isso torna-se complicado, pois ha contratos a cumprir, indeminizações a pagar, etc etc Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 28 Abril 2014 Como é que estão os nomes da Queima de Coimbra até agora? Nem tenho prestado muita atenção a isso sinceramente, só vi os do palco RUC. Está Daniela Mercury, o DJ e o Quim Barreiros até agora? Parece que o ano passado confirmaram os nomes mais cedo. Também ainda nem comprei geral, ando a falhar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2014 Ainda não é certo, mas os Crookers podem vir à Semana Académica de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2014 Ainda não é certo, mas os Crookers podem vir à Semana Académica de Setúbal. WHAT pqp, se isso for verdade, mais uma SA para me estrear Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Abril 2014 O Anselmo Ralph vai a Setúbal a semana académica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 Uma pergunta muito estupida, mas onde estão mesmo os bilhetes à venda para a queima do Porto? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Abril 2014 Uma pergunta muito estupida, mas onde estão mesmo os bilhetes à venda para a queima do Porto? El corte, fap, campus, e queimodromo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Abril 2014 Uma pergunta muito estupida, mas onde estão mesmo os bilhetes à venda para a queima do Porto? Campus, ontem passei por lá à tarde e estava com pouco movimento. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 El corte, fap, campus, e queimodromo Este ano não vêm as faculdades? Compartilhar este post Link para o post