nEsT_1 Publicado 30 Julho 2008 Ena ena Lemos inlove! Quanto ás piadas: estão... fracas! Menus más vá... Hmmm... Satisfatórias é isso, satisfatórias... Pensando bem, diria que estão boas... Continua a progredir... ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 31 Julho 2008 Ena ena Lemos inlove! Quanto ás piadas: estão... fracas! Menus más vá... Hmmm... Satisfatórias é isso, satisfatórias... Pensando bem, diria que estão boas... Continua a progredir... ;) Onde é que visto isso? Depois de tantos anos a curtir, foi preciso ir á terriola para ser apanhado nas malhas do amor. E que lamechice. :mrgreen: Quanto ao comentário ás piadas(?), obrigado. Há muito que progredir, mas se tiver algum tempo para me dedicar mais a sério, talvez consiga. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 31 Julho 2008 É impressão minha ou este último vídeo não tinha imagem? :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Agosto 2008 É humor negro pá. LOOOOOOOOOL :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Agosto 2008 É humor negro pá. :mrgreen: Por tua causa lembrei-me de um possível diálogo no Bairro da Quinta da Fonte: Cigano: Tou a morrer de fome. Africano: Então porque é que não comes? Cigano: Não como porque a fome é negra! Africano: O que é isso? Cigano: É humor, negro. Só vi agora. Lemos :prayer: E o Leandro pensa que o 'o' não faz falta. Perceberam? Obrigado, maninho mais novo. A tua opinião também é importante. Compartilhar este post Link para o post