Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2008 gostei deste ultimo mais do que dos outros tb era mais pequeno :mrgreen: parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Maio 2008 Achei piada a todos os vídeos, e considerando que isso não me acontece nem de perto nem de longe com muitos comediantes "profissionais", acho que tás no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Maio 2008 eu acho que fazer humor nao é facil.. eu considero-me um gajo com grande sentido de humor e smp pronto a mandar picanços, mas sao smp espontaneos.. nao tenho vontade, nem paciencia para trabalhar o meu "humor".. e por isso tiro desde ja o meu chapeu ao DLemos que tenta trabalhar o seu humor.. nao deve ser fácil improvisar em frente a camera, e mesmo com textos e trabalho as coisas nao devem ser faceis.. o que mais se nota é sem duvida os tiques do RAP e do Bruno Nogueira.. é normal, sao referencias do humor portugues da actualidade e se calhar toda a gente os imita de vez em qdo, em conversas de amigos, na rua, na escola, no trabalho, etc.. agora, se tu estas a tentar trabalhar o teu humor, acho q devias tentar ser tu proprio, mais espontaneo.. concerteza q irás evoluir! continua q cá estaremos para te dar na cabeça! :fixe: Antes de mais, muito obrigado pela atenção. Éu também nunca tive muita paciência para 'trabalhar' o humor. Nem agora tenho. Por isso é que os videos não são muitos. Os que fiz, são com piadas que me surgiram, sem pensar nelas. Não gosto de ficar a pensar e a tentar inventar piadas, pois não em daria tanto gozo. Mas sim, agora começo a pensar a tentar um registo meu para não ter a tentação de imitá-los. Não sei até que ponto vale a pena 'trabalhar' o meu humor, mas fá-lo-ei enquanto me der gozo. E que tal ofereceres-te aos incorrigíveis? Isso é que era :D Obrigado pela 'força'. Olha que vendo alguns dos videos desta 2ª série, pensei que estive bem mais longe. Ainda não tenho qualidade para tal, mas quem sabe um dia. Vou tentar melhor a qualidade das 'piadas' e a interpretação. Cheguei a pensar fazer um workshop nas produções ficticias já que está 'aberto' a todos, mas para já, não é uma prioridade. Só com a prática é que um gajo acerta... :) Acabei de ver isto agora. Não está 'top notch' mas está ao nível de um Notch Johnson... :mrgreen: Continua pá! ;) O que já é muito bom. Sim, a prática é muito importante. Acho que evolui um bocadinho, desde os primeiros. Espero a continuar a evoluir porque ainda me falta muito. Oh, se falta. Obrigado, CD. :mrgreen: [ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Maio 2008 'Tão Lemos? Andas a dormir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Maio 2008 Ele está com uma granda moca. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Junho 2008 Como disse, para não deixar morrer isto á seca, aqui está um novo. Roubei-o á Angelina Jolie. Até não é nada mau, o maroto. O Carlos Cruz já anda de olho nele e tudo. Eich... Sem mais demoras: (O som não é o melhor, mas pronto) TqoPbfcRjeo P.S - O desporto no 1º é GOLFE. Isto é para o Hans que já se vem queixar. :mrgreen: P.S.1 - Desculpem qualquer coisa.. P.S.2 - Se não desculparem, vão pó crl. Nem pagam e ainda se queixam. Vão masé trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2008 TOMA, 4!!!!!1!1!! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2008 P.S - O desporto no 1º é GOLFE. Isto é para o Hans que já se vem queixar. :mrgreen: Muito obrigado. Foi extremamente útil. btw, mt bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2008 Eu ri mto alto no fim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 29 Junho 2008 Cap do villa :funny: tá muito bom Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Junho 2008 Tive de meter phones para perceber, o som é mauzinho. Tens de investir mais na produção. Depois disso falta teres piada e estamos mais conversados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Junho 2008 Lulz a 2ª xD e a do sal no fim :lol: A 1ª nao percebi não sou snob. a 3ª tá meh. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Junho 2008 Obrigado aos que comentaram até agora. É para isso que tenho a coragem de gravar estes videos. Saber que piadas é que resultam. Se gostam ou não. A produção não é a melhor para ser mais prático e genuíno. Até porque o meu irmão trabalha com câmeras e faz montagens audio-visuais. Mas também não o quero estar a chatear com algo tão fraquinho. Até porque ele tem muito trabalho. Se alguma vez estes meus projectos evoluirem para algo mais elaborado como sketch's ou assim, aí sim será com maior produção. O meu irmão até podia ajudar e tal. Até pensei em algo que abrangesse vários user's do cmpt. Tanto para ajudarem na criação de texto como na 'representação'. Mas não sei se algum dia será possível. Mas sempre por prazer. Como hobby. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2008 tas cada vez pior Lemos. Nao, estou a brincar tens estado a evoluir e isso é que interessa. O som é que nao era o melhor mas da para perceber minimamente acho. A do Cap do Villa xD Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Junho 2008 O que eu me ri :funny: :fake: Está bom, nota-se grande melhoria em relação aos primeiros filmes, mas ainda está lá aqueles "maneirismos" que alguns stand up comedians portugueses têm, mas já devem estar tão "entranhados" em ti que já não dá para mudar, mas de resto muito positivo o filme :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 30 Junho 2008 Ja vi piores por isso nao me queixo... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Junho 2008 Até foi dos melhores elogios que já recebi. Nada mau. Ah, não,. não fui eu que o convidei... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Junho 2008 Bem melhor desta vez, DL. Estiveste mais confiante e com menos ânsia de agradar e isso fez com que estivesses mais sereno para gerar mel, como são essas tuas piadas. ;) ok, matem-me... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Junho 2008 Bem melhor desta vez, DL. Estiveste mais confiante e com menos ânsia de agradar e isso fez com que estivesses mais sereno para gerar mel, como são essas tuas piadas. ;) ok, matem-me... :mrgreen: Top Notch. Confesso que me ri muito, agora. Tomara eu ter metade da tua piada. És um gozão. Agora apercebi-me de uma coisa. Num só comentário, mataste não dois, mas sim 3 coelhos numa Cajudada. A mim que sou ao autor de algo tão fraquinho, ao Descartes que também foi visado e aos vimarenenses. Comparar algo tão mau (eu) á dupla de centrais dos teus rivais é muito súbtil. O Sereno e o que Gera mel. Qualquer coisinha, é das horas... Já agora, houve alguém que percebeu a do Golfe? Só me lembrei dessa porque ouvi a expressão na tv. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Junho 2008 A piada do Cap de Villa e foi só :-k Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Junho 2008 Quanto à tua irritante modéstia já estamos conversados. Mas aguenta lá os cavalos que não tenho a tua pedalada... :lol: "Treinar o putt(o)"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Junho 2008 Já te tinha dito que não era irritante. É como o Zimas. Falsa. :mrgreen: Quanto á suposta 'piada' golfista. Precisamente. Nem foi muito súbtil... Compartilhar este post Link para o post