o Pai já vai Publicado 14 Abril 2008 eu acho que fazer humor nao é facil.. eu considero-me um gajo com grande sentido de humor e smp pronto a mandar picanços, mas sao smp espontaneos.. nao tenho vontade, nem paciencia para trabalhar o meu "humor".. e por isso tiro desde ja o meu chapeu ao DLemos que tenta trabalhar o seu humor.. nao deve ser fácil improvisar em frente a camera, e mesmo com textos e trabalho as coisas nao devem ser faceis.. o que mais se nota é sem duvida os tiques do RAP e do Bruno Nogueira.. é normal, sao referencias do humor portugues da actualidade e se calhar toda a gente os imita de vez em qdo, em conversas de amigos, na rua, na escola, no trabalho, etc.. agora, se tu estas a tentar trabalhar o teu humor, acho q devias tentar ser tu proprio, mais espontaneo.. concerteza q irás evoluir! continua q cá estaremos para te dar na cabeça! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Abril 2008 Já punhas isso de maneira é que um gajo visse isto direito... pelo menos isso! :mrgreen: No telemóvel fica direito, mas depois fica assim. Até nisso o video é fraquinho. :mrgreen: o triplo-duplo :mrgreen: batatas do Mac (as grandes) :prayer: já agora este na minha opinião está melhor que alguns dos primeiros ;) Essa do triplo-duplo nem estava nos planos, surgiu-me na altura em que gravei. Obrigado. LOL! :funny: Muito bom! :prayer: Obrigadão, má friend. Tá fixe queremos mais estigas Estigas? Wtf? Mas obrigado na mesma. Se houver a tal basketbolada, és da minha equipa. :mrgreen: Well feito sir, well feito. Very engraçado. :prayer: Obrigado M&M. Vindo de que também gostas de fazer piadolas, boas por sinal também é gratificante. Já está a melhorar. Com a prática vai ao sítio :laugh: Obrigado pela força. Só consigo melhorar, graças ás vossas críticas construtivas. Na proxima edição dos incorrigíveis já vemos lá o DLemos a ser insultado nos comentários :mrgreen: já agora como é que podes sair ao teu irmão :-k :mrgreen: Era bom era, mas olha que muitos que lá vão são fraquinhos. Só que eu ainda sou muito fraquinho. Talvez um dia chegue a fraquinho. :mrgreen: Porque é que não posso sair ao meu irmão? BAAHHH mais uma vez acho que és capaz de melhor, tenta agir por ti sem tentar imitar o Bruno (claro que vai se notar sempre alguma coisa) e descontrai pensa como que fosse uma cena só para ti e que mais ninguém vai ver e comentar. btw pesquisei um pouco para ver se te solucionava o teu problema do vídeo e encontrei isto.. Movie maker > Efeitos de vídeo > Rodar 90º/180º/270º Vê se consegues revolver o problema do vídeo e cá espero por um novo vídeo. Obrigado. Realmente tenho tentado não 'imitar' ninguém. Acho que se nota mais neste video, mas só com o tempo é que poderei ser cada vez mais eu. Até porque não estou habituado a fazer estes videos, mas já há muitos anos que vejo o Bruno a fazê-lo. Mas se o imito, não é propositado. Obrigado, Tiago. Vou seguir os teus conselhos. curti bem mais desta vez, sem dúvida.. apenas não gostei daquela parte em q fazes com que as piadas que disseste pareçam não ter qq piada depois de as contares. Uma vez tem piada mas estar smp a fzr isso n é bom. Dei por mim a rir-me da piada e depois a parar por causa disso :mrgreen: Ttentar imitar o RAP nestas pequenas coisas é bem arriscado! Mas gostei, está bom sim senhor! Obrigado pela força e pelo conselho. Mais uma vez, ainda bem que salientaste isso. Vou ter em anteção esse pormenor para tentar melhorar a qualidade do trabalho. Há coisas em que não reparamos logo, como era o caso dos 'ahns'. Tá bem melhor, já quase não tens nada do RAP só falta tirar o Bruno Nogueira mas tb n é assim muito urgente. As piadas tão bastante boas :lol:, a do Mac ñ percebi, não sei se é de ser cromo se é de não ir lá há uns meses :D. Obrigado maluco. Depois de ler o teu comentário, revi o video e constantei isso mesmo. Tentei que não se notasse nenhum deles, mas com o tempo talvez consiga fazê-lo. Agora só preciso de arranjar alguém que esteja disposto a ajudar-me a 'eliminar' o Bruno. Terá que ser alguém competente para não deixar provas. :mrgreen: É isso... A piada é relacionada com uma promoção. Este último é o melhor... Exacto. Os novos pacotes de batatas e de coca-cola vêm com umas 'vinhetas' em que pode sair uma viagem. Já agora, perceberam a razão da miuda também ter duas hipóteses? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Abril 2008 LOL este ultimo é o mais porreiro! a cena de lado até tá fixe, é tipo uma imagem de marca btw nao, nao percebi essa ultima parte, 2 hipoteses de ganhar uma viagem por causa das duas caras, wtf? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Abril 2008 LOL este ultimo é o mais porreiro! a cena de lado até tá fixe, é tipo uma imagem de marca btw nao, nao percebi essa ultima parte, 2 hipoteses de ganhar uma viagem por causa das duas caras, wtf? Obrigado. Já pensei nisso, até pode ficar de lado, já que sou noob. Quanto á piada, tive a sensação que não era muito perceptível. Portanto passo a explicar o racicionio: As idianas têm uma pinta na testa. Como podem ver: Logo a miuda, tem duas pintas. O meu conceito de humor, estúpido por sinal, passa por ver essas pintas como a raspadinhas. Em que raspando as pintas, poderemos ganhar um prémio. Tal como as batatas fritas que têm duas vinhetas. É demasiado estúpido, bem sei. :| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Abril 2008 Demasiado rebuscado, temos de falar Lemos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Abril 2008 Obrigado maluco. Depois de ler o teu comentário, revi o video e constantei isso mesmo. Tentei que não se notasse nenhum deles, mas com o tempo talvez consiga fazê-lo. Agora só preciso de arranjar alguém que esteja disposto a ajudar-me a 'eliminar' o Bruno. Terá que ser alguém competente para não deixar provas. :mrgreen: E o Bruno ainda é grande por isso tem de ser alguém mesmo muito competente :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2008 Very engraçado. :prayer: Obrigado. LOLemos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2008 Creio que há uma diferenciação entre Very e verY :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 24 Abril 2008 Só com a prática é que um gajo acerta... :) Acabei de ver isto agora. Não está 'top notch' mas está ao nível de um Notch Johnson... :mrgreen: Continua pá! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Maio 2008 Antes de responder aos restantes comentários, deixo mais um video. Duas notas: A gripe não ajudou e alguns já conheciam a piada 'principal', mas precisava de a gravar. Já agora, juntei alguns aspectos que surgiram entretanto. Ainda assim, talvez esteja pior que os outros. Não sei. Julguem vocês: kGuTLLTVMhU Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Maio 2008 A do bronze! :prayer: :lol: Aquela do 'reco-reco' não consegui ouvir a parte final :x Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Maio 2008 OML! A do Bronze é muito boa. A do bronze! :prayer: :lol: Aquela do 'reco-reco' não consegui ouvir a parte final :x "A vanessa fernades toca ferrinhos". Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Maio 2008 Oh Lemos, a da Vanessa já é velha.. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2008 Brutal :prayer: Estás cada vez melhor, quer em termos de piadas, quer em termos de dicção. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Maio 2008 Oh Lemos, a da Vanessa já é velha.. É? Quando e onde é que ouviste/viste? Pensava que tinha sido eu a 'inventá-la'. Não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2008 Custa-me muito achar piada aos teus vídeos. Muda de estilo de humor. Tenta usar mais expressões faciais. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Maio 2008 É? Quando e onde é que ouviste/viste? Pensava que tinha sido eu a 'inventá-la'. Não sabia. Já a tinha ouvido, acho que até foi aqui no fórum, provavelmente até foste tu... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Maio 2008 Já a tinha ouvido, acho que até foi aqui no fórum, provavelmente até foste tu... Talvez. Já nem me lembrava. LOL. Entretanto algo que me deixou feliz. Vale o que vale, não sei até que ponto foi sincero, mas mostrou muita humildade. Ainda me fez idolatrar mais o enorme Pedro Ribeiro. É que mandei 3 videos (picoas, duas caras e este último) para o Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Bruno Nogueira. Sei que estes últimos estão muito ocupados e provavelmente não vão chegar a ver. Só para ter uma ideia do quão fraquinhos são (os meus videos, claro). Mas o Pedro Ribeiro, no dia a seguir, respondeu-me: "Tu estás lá!!!! Muito bom. Picoas então foi sublíme! Continua! Abraço Pedro Ribeiro" Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 4 Maio 2008 Por acaso tens algumas características do Pedro Ribeiro nas tuas piadas. Compartilhar este post Link para o post