Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jah Lemos

Videos tão estúpidos cuja reacção é inevitavelmente OML!

Publicações recomendadas

eu acho que fazer humor nao é facil.. eu considero-me um gajo com grande sentido de humor e smp pronto a mandar picanços, mas sao smp espontaneos.. nao tenho vontade, nem paciencia para trabalhar o meu "humor".. e por isso tiro desde ja o meu chapeu ao DLemos que tenta trabalhar o seu humor.. nao deve ser fácil improvisar em frente a camera, e mesmo com textos e trabalho as coisas nao devem ser faceis..

o que mais se nota é sem duvida os tiques do RAP e do Bruno Nogueira.. é normal, sao referencias do humor portugues da actualidade e se calhar toda a gente os imita de vez em qdo, em conversas de amigos, na rua, na escola, no trabalho, etc.. agora, se tu estas a tentar trabalhar o teu humor, acho q devias tentar ser tu proprio, mais espontaneo.. concerteza q irás evoluir!

continua q cá estaremos para te dar na cabeça! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Já punhas isso de maneira é que um gajo visse isto direito... pelo menos isso!

:mrgreen:

No telemóvel fica direito, mas depois fica assim. Até nisso o video é fraquinho. :mrgreen:

o triplo-duplo :mrgreen:

batatas do Mac (as grandes) :prayer:

já agora este na minha opinião está melhor que alguns dos primeiros ;)

Essa do triplo-duplo nem estava nos planos, surgiu-me na altura em que gravei. Obrigado.

LOL! :funny:

Muito bom! :prayer:

Obrigadão, má friend.

Tá fixe queremos mais estigas

Estigas? Wtf? Mas obrigado na mesma. Se houver a tal basketbolada, és da minha equipa. :mrgreen:

Well feito sir, well feito. Very engraçado. :prayer:

Obrigado M&M. Vindo de que também gostas de fazer piadolas, boas por sinal também é gratificante.

Já está a melhorar. Com a prática vai ao sítio :laugh:

Obrigado pela força. Só consigo melhorar, graças ás vossas críticas construtivas.

Na proxima edição dos incorrigíveis já vemos lá o DLemos a ser insultado nos comentários :mrgreen:

já agora como é que podes sair ao teu irmão :-k :mrgreen:

Era bom era, mas olha que muitos que lá vão são fraquinhos. Só que eu ainda sou muito fraquinho. Talvez um dia chegue a fraquinho. :mrgreen:

Porque é que não posso sair ao meu irmão?

BAAHHH mais uma vez acho que és capaz de melhor, tenta agir por ti sem tentar imitar o Bruno (claro que vai se notar sempre alguma coisa) e descontrai pensa como que fosse uma cena só para ti e que mais ninguém vai ver e comentar.

btw pesquisei um pouco para ver se te solucionava o teu problema do vídeo e encontrei isto..

Movie maker > Efeitos de vídeo > Rodar 90º/180º/270º

Vê se consegues revolver o problema do vídeo e cá espero por um novo vídeo.

Obrigado. Realmente tenho tentado não 'imitar' ninguém. Acho que se nota mais neste video, mas só com o tempo é que poderei ser cada vez mais eu. Até porque não estou habituado a fazer estes videos, mas já há muitos anos que vejo o Bruno a fazê-lo. Mas se o imito, não é propositado. Obrigado, Tiago. Vou seguir os teus conselhos.

curti bem mais desta vez, sem dúvida.. apenas não gostei daquela parte em q fazes com que as piadas que disseste pareçam não ter qq piada depois de as contares. Uma vez tem piada mas estar smp a fzr isso n é bom. Dei por mim a rir-me da piada e depois a parar por causa disso :mrgreen: Ttentar imitar o RAP nestas pequenas coisas é bem arriscado! Mas gostei, está bom sim senhor!

Obrigado pela força e pelo conselho. Mais uma vez, ainda bem que salientaste isso. Vou ter em anteção esse pormenor para tentar melhorar a qualidade do trabalho. Há coisas em que não reparamos logo, como era o caso dos 'ahns'.

Tá bem melhor, já quase não tens nada do RAP só falta tirar o Bruno Nogueira mas tb n é assim muito urgente.

As piadas tão bastante boas :lol:, a do Mac ñ percebi, não sei se é de ser cromo se é de não ir lá há uns meses :D.

Obrigado maluco. Depois de ler o teu comentário, revi o video e constantei isso mesmo. Tentei que não se notasse nenhum deles, mas com o tempo talvez consiga fazê-lo. Agora só preciso de arranjar alguém que esteja disposto a ajudar-me a 'eliminar' o Bruno. Terá que ser alguém competente para não deixar provas. :mrgreen:

É isso...

A piada é relacionada com uma promoção.

Este último é o melhor...

Exacto. Os novos pacotes de batatas e de coca-cola vêm com umas 'vinhetas' em que pode sair uma viagem. Já agora, perceberam a razão da miuda também ter duas hipóteses?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL este ultimo é o mais porreiro!

a cena de lado até tá fixe, é tipo uma imagem de marca

btw nao, nao percebi essa ultima parte, 2 hipoteses de ganhar uma viagem por causa das duas caras, wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL este ultimo é o mais porreiro!

a cena de lado até tá fixe, é tipo uma imagem de marca

btw nao, nao percebi essa ultima parte, 2 hipoteses de ganhar uma viagem por causa das duas caras, wtf?

Obrigado. Já pensei nisso, até pode ficar de lado, já que sou noob.

Quanto á piada, tive a sensação que não era muito perceptível. Portanto passo a explicar o racicionio: As idianas têm uma pinta na testa. Como podem ver:

904nh3.jpg

Logo a miuda, tem duas pintas. O meu conceito de humor, estúpido por sinal, passa por ver essas pintas como a raspadinhas. Em que raspando as pintas, poderemos ganhar um prémio. Tal como as batatas fritas que têm duas vinhetas.

É demasiado estúpido, bem sei. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado maluco. Depois de ler o teu comentário, revi o video e constantei isso mesmo. Tentei que não se notasse nenhum deles, mas com o tempo talvez consiga fazê-lo. Agora só preciso de arranjar alguém que esteja disposto a ajudar-me a 'eliminar' o Bruno. Terá que ser alguém competente para não deixar provas. :mrgreen:

E o Bruno ainda é grande por isso tem de ser alguém mesmo muito competente :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
Very engraçado. :prayer:

Obrigado.

LOLemos

Compartilhar este post

Link para o post

Só com a prática é que um gajo acerta... :)

Acabei de ver isto agora. Não está 'top notch' mas está ao nível de um Notch Johnson... :mrgreen:

Continua pá! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de responder aos restantes comentários, deixo mais um video. Duas notas: A gripe não ajudou e alguns já conheciam a piada 'principal', mas precisava de a gravar. Já agora, juntei alguns aspectos que surgiram entretanto.

Ainda assim, talvez esteja pior que os outros. Não sei. Julguem vocês:

kGuTLLTVMhU

Compartilhar este post

Link para o post

OML!

A do Bronze é muito boa.

A do bronze! :prayer: :lol:

Aquela do 'reco-reco' não consegui ouvir a parte final :x

"A vanessa fernades toca ferrinhos".

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal :prayer:

Estás cada vez melhor, quer em termos de piadas, quer em termos de dicção.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Lemos, a da Vanessa já é velha..

É? Quando e onde é que ouviste/viste? Pensava que tinha sido eu a 'inventá-la'. Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me muito achar piada aos teus vídeos. Muda de estilo de humor. Tenta usar mais expressões faciais.

Compartilhar este post

Link para o post
É? Quando e onde é que ouviste/viste? Pensava que tinha sido eu a 'inventá-la'. Não sabia.

Já a tinha ouvido, acho que até foi aqui no fórum, provavelmente até foste tu...

Compartilhar este post

Link para o post
Já a tinha ouvido, acho que até foi aqui no fórum, provavelmente até foste tu...

Talvez. Já nem me lembrava. LOL.

Entretanto algo que me deixou feliz. Vale o que vale, não sei até que ponto foi sincero, mas mostrou muita humildade. Ainda me fez idolatrar mais o enorme Pedro Ribeiro. É que mandei 3 videos (picoas, duas caras e este último) para o Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Bruno Nogueira. Sei que estes últimos estão muito ocupados e provavelmente não vão chegar a ver. Só para ter uma ideia do quão fraquinhos são (os meus videos, claro).

Mas o Pedro Ribeiro, no dia a seguir, respondeu-me:

"Tu estás lá!!!!

Muito bom. Picoas então foi sublíme!

Continua!

Abraço

Pedro Ribeiro"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...