Alhos Moles Publicado 30 Junho 2008 Voltei a gostar :D. Gostei da do judo porque fui apanhado desprevenido, às vezes como as piadas são muito refundidas, à medida que vais explicando vais destapando um bocado do véu da punch line o que provoca que na altura o soco não seja tão forte... é um pau de dois legumes, compreendo que queiras que a malta compreenda mas ao mesmo tempo não nos apanhas, ou pelo menos a mim, tanto de surpresa :D. Espero que me tenha explicado como deve ser lol. Bem o que é certo é que com base nos teus vídeos deste-me umas ideias e nos próximos dias avançarei também com alguma coisa aqui nos trabalhos da comunidade :D. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Junho 2008 LOOLemos Edit: Fiquei curioso, e fui ver o anterior (que estavas engripado). A do hipismo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Junho 2008 :prayer: Lemos > Bruno Nogueira + RAP + Nuno Lopes + Odete Santos Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 1 Julho 2008 Bah Piadas fáceis! :mrgreen: Agora a sério, foi fraquito, vá +/-, médio vá, olha foi bom, foi bom, foi genial é isso genial... olha secalhar foi... foi... fantástico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Julho 2008 :prayer: Lemos > Bruno Nogueira + RAP + Nuno Lopes + Odete Santos :fake: Odete Santos >*all(lemos incluido) :mrgreen: Lemos as piadas deste ultimo video estão muito boas, mas nada bate o Picoas... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 5 Julho 2008 Bah Piadas fáceis! :mrgreen: Agora a sério, foi fraquito, vá +/-, médio vá, olha foi bom, foi bom, foi genial é isso genial... olha secalhar foi... foi... fantástico. :lol: :-| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 Lemos sinceramente fazes melhor. O unico que achei piada foi o da Gaja de Duas caras. Esse tá muito bom mesmo. Os outros não sei porquê parece que tentas imitar alguem, não me lembro bem quem, mas o estilo já o vi, e a qualidade dos trocadilhos não é a melhor : \ Mas continua, o que conta é a intenção, e consegues melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Julho 2008 Bem, como nao consigo meter isto "embed" (só acontece nesta secçao...) fica aqui o link para mais uma destas "coisas" do Lemos Mas é apenas em Audio, que já estamos todos fartos de ver a cara feia dele. Ele ta algures em Viseu e mandou-me isto pelo telemovel :lol: para meter aqui. Cá fica: http://www.ijigg.com/songs/V2CEA0CCPD Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Julho 2008 Já aqui está? Obrigadão, zimas. Estava a pensar melhorar alguma coisa, mas agora não vale a pena. P.S - Felizmente (ou não), estou de volta. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2008 FDX, estás de volta. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Julho 2008 FDX, estás de volta. :prayer: Obrigadão, tio. Foi aquilo que te mandei, mas que não conseguiste ouvir. Ainda bem que voltei. Ou não. Feliz por voltar, mas triste por lá deixar uma mulher que já me fez muito feliz. Estou a ver que tenho que lá voltar. Ela até já disse que até vinha viver para Lisboa. A ver vamos. Não sei se é coincidência ou não, mas hoje estava muito inspirado. Já cá, em qualquer conversa, não havia nenhuma palavra que não arranjasse um duplo sentido. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Julho 2008 Boas Lemos, parece que é de propósito lol, o Podcast sai amanhã! Ainda bem que estás cá para ouvir :D. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Julho 2008 Lemos :prayer: Este topico ta brutal...este topico e aquele boca da falta de material do outro..se alguem ainda se lembra :mrgreen: tens aqui um "discipulo" :prayer: ensina me tdu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Julho 2008 Adicionada a última criação: h8QzQ9cbk0Y Alhos Moles, eu a pensar que não vinha a tempo. Enquanto estive fora, cheguei a perguntar a alguns user's se já tinhas lançado. Ainda bem que o padrinho está cá para assistir. Mashahiro, é muito bom ter o reconhecimento do trabalho. Obrigado. Se as ideias para as piadas surgem com muita naturalidade e sem pensar, ainda tenho que aperfeiçoar a ideia, mais gravar e tal. Basta enganar-me numa palavra que tenho que gravar outra vez. Claro que te posso ensinar. A não ter piada. É tudo o que sei. Mas posso partilhar com quem queira. Vou já mandar-te uma MP. Com o NIB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Julho 2008 Voltaste :prayer: E voltaste a usar o avatar que te fiz :prayer: Sê bem-vindo de volta amigo ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2008 Continuo achar depois de tantos videos vistos (nem assim tantos LOL) que o teu humor apresenta-se melhor na escrita com os tais trocadilhos, etc... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Julho 2008 Continuo achar depois de tantos videos vistos (nem assim tantos LOL) que o teu humor apresenta-se melhor na escrita com os tais trocadilhos, etc... E eu também. Se agora gravo algumas das piadas não é por achar que fica melhor assim. Mas por duas razões. Ou porque há trocadilhos que não resultam escritos ou porque gosto tanto disto que gostava evoluir e fazer algo diferente. Sim, a melhor forma de o fazer era aprender com profissionais. Em cursos/workshops. É essa a minha vontade, mas não uma prioridade. Portanto optei por ir praticando por minha conta e este fórum dá-nos liberdade para tal. Independentemente da qualidade. Até podem ser fraquinhos, mas não deixo de o fazer porque é algo que gosto muito. Claro que o feedback é essencial. Agradeço-vos por isso. André, obrigado. Já tinha algumas saudades do fórum, apesar de ter outras prioridades e muito que coisa para tratar. Mas já tanho tanto tempo disto que é impossível desligar-me. E espero poder cá vir por muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Julho 2008 Adicionada a última criação: Alhos Moles, eu a pensar que não vinha a tempo. Enquanto estive fora, cheguei a perguntar a alguns user's se já tinhas lançado. Ainda bem que o padrinho está cá para assistir. Mashahiro, é muito bom ter o reconhecimento do trabalho. Obrigado. Se as ideias para as piadas surgem com muita naturalidade e sem pensar, ainda tenho que aperfeiçoar a ideia, mais gravar e tal. Basta enganar-me numa palavra que tenho que gravar outra vez. Claro que te posso ensinar. A não ter piada. É tudo o que sei. Mas posso partilhar com quem queira. Vou já mandar-te uma MP. Com o NIB. :mrgreen: manda manda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Julho 2008 Ahaha muito boa a piada do video :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Julho 2008 Continuo achar depois de tantos videos vistos (nem assim tantos LOL) que o teu humor apresenta-se melhor na escrita com os tais trocadilhos, etc... x2 Compartilhar este post Link para o post