The Red Devil Publicado 7 Abril 2008 Eu noto semelhanças com o Bruno Nogueira, com o RAP e com o Pedro Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Abril 2008 Antes de mais, faço questão de comentar todos os post's, pois também tiveram o 'trabalho' de os ver. Até porque a intenção disto é receber criticas construtivas porque estou a começar quase do 0. Nunca tinha pensado em divulgar assim as minhas piadas. Mas começo a perceber que devo começar a treinar desta forma para o caso de eventualmente tentar fazer alguma coisa. LOLemos! :funny: Alguns estão um bocado fraquinhos, mas até gostei do 3º e do último. :mrgreen: Para começar não está mau, continua xD Obrigado, Pedro. Também apostei mais nesses. Os outros foram mais para aproveitar algumas piadas que fiz entretanto. Coitada da Maria xD Deve ser tramado ser deveradora. Aquem será que ela está a dever? :o O último está algo completamente coiso. Embora tenha uma pitada de estilos e cenas. Forxa kontinua axim pk ex fx x=D Palhaço. :mrgreen: Pensava que tinha dito devoradora, mas saiu isso. Quanto á tua opinião sobre o último filme, fiquei esclarecido. Ou então não. Mas obrigado na mesma. Depois passa no tópico das piadas que vou fazer lá um elogio á tua pessoa, Só ouvi o primeiro e o ultimo, o ultimo esta muito bom. :lol: Obrigado. O último também me pareceu o mais consistente. No 1º quis incluir o trocadilho do Pinto da Costa que acabei por fazer ao acaso, enquanto fazia os videos. Bruno Nogueira e RAP wannabe :mrgreen: Agora que falam nisso, começo a perceber melhor essa 'crítica'. OMG! ha vida pralem da net! Não percebi, provavelmente estarás muito á frente. Quando chegar lá, digo mais alguma Eichhhh... Não gostaste da tua referência? :mrgreen: O 3º e o último :prayer: O 1º não dá para perceber nada. Mas continua, tens futuro. A caviada é que era escusada... Já vou explicar porque é que não se percebe bem. obrigadão, amigo. Dupla M&M :lol: Mentos :prayer: Vais bem, Lemos, continua ! :mrgreen: Obrigado, Rita. Também adoro mentos. Quando compro, não descanso até acabar. :prayer: Foi mesmo isso que pensei ! Acredito. Epah ainda bem que amanhã chove . . . daí só mesmo o "Picoas", os outros são um bocado feitos à imagem do RAP e do fininho do Darfur, mas continua que cá estaremos para "sofrer" com estes vídeos :mrgreen: Continua :wink: Já é alguma coisa. Obrigado. Quanto ás parecenças, explico no fim. This video is no longer available :celebracao: NOT :| Querias. :mrgreen: O penúltimo :prayer: Acho que devias tentar ser tu próprio e não tentar ser parecido com o RAP (não sei se propositadamente) :wink: Já tinha feito a piada do Picoas, mas nunca tinha interpretado. Obrigado pelo elogio e pelo conselho Eh Lemos tantos tiques na porra da linguagem, não é preciso tares sempre a dizer anh anh anh anh, ou ah pzé ah pzé ah pzé! Até gostei de alguma coisa, mas gostei sobretudo do que disseste e não da forma como disseste. Acreditas que só reparei nesses tiques, depois de dizeres isso? Ainda bem que o fizeste. Depois de ver com atenção, notei que é mesmo irritante. Vou corrigir isso. Obrigado. Já tinha a noção que só eventualmente o texto teria alguma qualidade, mas também é o aspecto onde tenho alguma 'experiência' (se é que tenho), pelo menos aqui no fórum. "Este vídeo só foi possível graças a... uma grande moca!" :funny: O último é degradante. Especialmente para quem vê "Os Incorrigivéis"... :| Ah, outra coisa! É bom que não tenhas futuro na comédia, ou a tua camisola de alças vai passar a ser mais conhecida que tu... :mrgreen: Isso da moca nem tinha sido propositado, tal como a maioria das coisas. Já tinha gravado isso, mas entrentanto encontrei essa moca que nem era minha numas arrumações e voltei a gravar. Não percebi a relação do último video com os incorriveis. Podes explicar-me como se fosse como o zimas? :mrgreen: Depois dos calções laranjas, eis que surge a camisola de alças que só usava em casa. Prometo que se alguma vez aparecer em público, vou incluir essas duas peças na minnha indumentária. Sinceramente, acho que está muito fraquinho... Este humor à RAP/Bruno Nogueira já está mais que batido. Só os originais é que ainda conseguem ter alguma piada. Mas keep on. Não é fácil ser totalmente original numa 1ª tentativa, já para não falar que não tenciono vir a ter mesmo piada. Lemos e piada não passa de utopia. Mas obrigado pela força, apesar de levantar quase uma centena de kg. BrincoLage :funny: Só me lembrei desse trocadilho, depois da piada da floribella. No minimo, curioso. :mrgreen: tb achei muito fraquinho, e ttal como o Alhos Moles disse.. tantos anh's! Não se pode agradar a todos e muia sorte tenho eu de agradar a alguém. Concordo com os anh's. Talvez tenha sido influência do tio cá do sitio. Não é? Hans? :mrgreen: Calma que o rapaz ainda é virgem...... nestas coisas... O Bruno Nogueira e o RAP também não são os fundadores da comédia, também eles seguiram/seguem certamente as suas referências.... Em relação aos "ahn ahn" e tal, talvez seja o nervosismo de estar em diferido no CMPT :mrgreen: Nervosismo é sem dúvida uma coisa a melhorar Lemos. Continua, que se gostas de fazer isso cá estamos nós para presenciarmos a tua evolução. :compinchas: Nem é tanto nervosismo, é mais por não saber bem o que ia dizer a seguir. Em quase todos os casos gravei a 1ª porque não quis ser muito perfeccionista numa 1ª tentativa. Ainda por cima, sabia que tinha que incluir os trocadilhos que inventei, mas não sabia o que ia dizer pelo meio. Muitas das vezes tive que ir improvisando, sendo que alguns dos trocadilhos foram inventados nessas pausas. Mas obrigado aos dois, é sempre bom ter algum apoio de dois 'malucos', sendo que é um grande desafio para mim porque nunca o tinha feito. um clone do RAP e do bruno nogueira? acho que devias fazer o teu proprio humor e da maneira como falas, nao da maneira como outros falam, mas boa tentativa, se é o que gostas de fazer força;) Não iria tão longe. Obrigado pelo conselho e já explico melhor no fim. Algumas semelhanças com o Bruno Nogueira, também por isso está fantástico. :lol: A sério? Nunca pensei que gostasses. Logo tu que és tão exigente. Se não estás a ser irónico, é um apoio e uma motivação importante. Mas sei das minhas fragilidades. Sempre soube e vou procurar corrigir aos poucos. Eu noto semelhanças com o Bruno Nogueira, com o RAP e com o Pedro Ribeiro. ´ Em alguns momentos dos videos pode não se perceber ou ouvir bem, mas também convém realçar que nem sempre pude falar á 'vontade' porque não estava sozinho em casa. Apesar da minha familia já estar habituada ás minhas 'piadas' estúpidas. Ainda assim não queria que pensassem que estava a falar sozinho e não queria que ouvissem algumas piadas. Quanto aos tiques, já expliquei que era pela pouca preparação e algum improviso que originavam alguma hesitação. Por último, compreendo que encontrem muitas semelhanças ao Rap ou ao Bruno. Não tinha notado que eram assim tantas e muitas das vezes nem é intencional. Até porque já está 'enraizado' e não é fácil fugir a alguns tiques. Até porque entre amigos ou familia, costumo imitar algumas falas do Rap ou assim. Mas também acho que deva melhorar isso e procurar um registo mais pessoal. Apesar de serem as minhas referência e já os ouvir há uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Abril 2008 Sim senhor Lemos, belo post hehe. Ainda bem que aceitas as críticas e não vens dar uma de perfeito :mrgreen:. Só assim poderás melhorar :D. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Abril 2008 Sim senhor Lemos, belo post hehe. Ainda bem que aceitas as críticas e não vens dar uma de perfeito :mrgreen:. Só assim poderás melhorar :D. Isso nunca. Se já sabia que tinha muitas fragilidades, reconheci e percebi que tenho mais ainda. Mas é esse o objectivo. Ter a a consciência delas para poder corrigir e melhorar. Com a fraca qualidade evidenciada, também não é dificil melhorar. Acho que nem o Barney é perfeito, embora tenha algumas dúvidas. Falo da personagem, obviamente. Já a Robin... Ah, mas de salientar que tirando o teu nick, já que não tenho nada mole, tudo o resto poderia ser meu. Desde o avatar, á frase por baixo e até a sign. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Abril 2008 Isso nunca. Se já sabia que tinha muitas fragilidades, reconheci e percebi que tenho mais ainda. Mas é esse o objectivo. Ter a a consciência delas para poder corrigir e melhorar. Com a fraca qualidade evidenciada, também não é dificil melhorar. Acho que nem o Barney é perfeito, embora tenha algumas dúvidas. Falo da personagem, obviamente. Já a Robin... Ah, mas de salientar que tirando o teu nick, já que não tenho nada mole, tudo o resto poderia ser meu. Desde o avatar, á frase por baixo e até a sign. :mrgreen: :mrgreen: Ainda para mais quando se tenta passar do escrito para o audio... presumo que seja bastante mais complicado :D. A escrever já te sentias mais confortável e de certeza que no audio aparecem uma série de novos problemas a resolver. Pois parece que temos alguns gostos em comum, ainda se pode juntar o Hot Fuzz x). Ainda assim quem não gosta de Friends e do Barney? :D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2008 Faltou-te a subtileza de dizeres que os ahns são minha influência já que nunca percebo as tuas piadas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Abril 2008 Sim senhor Lemos, belo post hehe. Ainda bem que aceitas as críticas e não vens dar uma de perfeito :mrgreen:. Só assim poderás melhorar :D. mesmo, ia reiterar isso mesmo.. grande Lemos! esperamos para ver essa evolução a nível de representasção pois capacidade criativa e escrita não te faltam. isso com menos anh's vai ao sítio :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 8 Abril 2008 A espera dos proximos videos! Irás fazer certamente melhor! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Abril 2008 A do Bricolage :prayer: E a do picoas, não estava à espera da moca :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Abril 2008 Já punhas isso de maneira é que um gajo visse isto direito... pelo menos isso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Abril 2008 o triplo-duplo :mrgreen: batatas do Mac (as grandes) :prayer: já agora este na minha opinião está melhor que alguns dos primeiros ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Abril 2008 LOL! :funny: Muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2008 LOL a piada da gaja de duas caras :funny: Gostei mais deste... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Abril 2008 Até agora, obrigado a todos. Queria dizer que o cromo é veridico. É mesmo o meu irmão. Foi uma iniciativa do clube onde jogamos. Claro que nunca consegui o meu porque sou um cromo raro, mas brilhante. Aquilo do han não foi propositado, apercebi-me que o tinha feito, mas não queria gravar outra vez... P.S - Já agora, a última piada foi assim tão óbvia? Quando disse ao meu irmão, ele disse que não se percebe muito bem. Mas ele é um cromo... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 12 Abril 2008 Tá fixe queremos mais estigas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Abril 2008 Well feito sir, well feito. Very engraçado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Abril 2008 Já está a melhorar. Com a prática vai ao sítio :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Abril 2008 Na proxima edição dos incorrigíveis já vemos lá o DLemos a ser insultado nos comentários :mrgreen: já agora como é que podes sair ao teu irmão :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 12 Abril 2008 BAAHHH mais uma vez acho que és capaz de melhor, tenta agir por ti sem tentar imitar o Bruno (claro que vai se notar sempre alguma coisa) e descontrai pensa como que fosse uma cena só para ti e que mais ninguém vai ver e comentar. btw pesquisei um pouco para ver se te solucionava o teu problema do vídeo e encontrei isto.. Movie maker > Efeitos de vídeo > Rodar 90º/180º/270º Vê se consegues revolver o problema do vídeo e cá espero por um novo vídeo. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Abril 2008 curti bem mais desta vez, sem dúvida.. apenas não gostei daquela parte em q fazes com que as piadas que disseste pareçam não ter qq piada depois de as contares. Uma vez tem piada mas estar smp a fzr isso n é bom. Dei por mim a rir-me da piada e depois a parar por causa disso :mrgreen: Ttentar imitar o RAP nestas pequenas coisas é bem arriscado! Mas gostei, está bom sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Abril 2008 Tá bem melhor, já quase não tens nada do RAP só falta tirar o Bruno Nogueira mas tb n é assim muito urgente. As piadas tão bastante boas :lol:, a do Mac ñ percebi, não sei se é de ser cromo se é de não ir lá há uns meses :D. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Abril 2008 Tá bem melhor, já quase não tens nada do RAP só falta tirar o Bruno Nogueira mas tb n é assim muito urgente. As piadas tão bastante boas :lol:, a do Mac ñ percebi, não sei se é de ser cromo se é de não ir lá há uns meses :D. É isso... A piada é relacionada com uma promoção. Este último é o melhor... Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 13 Abril 2008 Gostei muito deste último, belas piadas... Continua... :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2008 Gostei muito deste último, belas piadas... Continua... :) Compartilhar este post Link para o post