Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Táctica] NOVA Quique Flores Benfica + [Táctica] 4-1-3-1-1

Publicações recomendadas

Época 2011/12

semttulooc7.th.jpg

Corrente Época 2012/13

65730793wu5.th.jpg

Compras e Vendas:

Voltei a comprar jogadores que tinha vendido com preço de recompra + percentagem da próxima venda de 50%.

Por isso praticamente não gastei dinheiro. :lol:

semttulofr3.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

porque que so metem ss do campeonato qualquer 1 ganha o campeonato, o que interessa e a liga dos campeoes!!!!!metam print sff da liga dos campeoes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
porque que so metem ss do campeonato qualquer 1 ganha o campeonato, o que interessa e a liga dos campeoes!!!!!metam print sff da liga dos campeoes!!!

Corrente Época 2012/13

Fase de Grupos - Liga do Campeões:

semttulosn3.th.jpg

Diagrama do meu percurso até a final se eu conseguir

45715540up6.th.jpg

Próximo adversário: Liverpool Treinado pelo Juande Ramos

Táctica e Plantel:

semttulozz1.th.jpg

Meu Plantel e Jogadores mais usados:

semttulocg6.th.jpg

Quartos de Final - Contra Liverpool

1º Mão em New Anfield

Assistençia: 60906

Tempo: Tempestuoso, Chuviscos, 20º C

Resultado:

Liverpool 2 (Cavani, Riise) - Benfica 3 (Mátias Fernandez, Henrique, Cristian Rodriguez)

68372802bv2.th.jpg

76171878is4.th.jpg

34614900md2.th.jpg

2º Mão em Estádio da Luz

Assistençia: 65659

Tempo: Seco, 14º C

Resultado:

Benfical 1 (Thiago Silva) - Liverpool 1 (Torres)

O Liverpool vem para este jogo arriscando tudo, jogando num 3-4-3.

68225114em3.th.jpg

42940893at5.th.jpg

(continuação) Diagrama do meu percurso até a final se eu conseguir

27412216zl6.th.jpg

Não consegui chegar a final. Ganhei o 1º jogo contra o Inter 1-0 em casa e depois perdi 2-0 em casa deles.

O Milão chega a final vencendo o Sevilha por 3-2 e 1-3.

36624371om5.th.jpg

O Milão vence a final ao Inter pela marca de grandes penalidades.

Resumo da Época:

64991948hg7.th.jpg

Estaticistas Equipas:

46874499oj2.th.jpg

Estatísticas Jogadores:

27559851tm6.th.jpg

Para a próxima época ando a ver se consigo contratar o Quaresma ou o Veloso, mas as minhas propostas são sempre rejeitadas. Tenho um lote de jogadores novos que voltam dos empréstimos e quero ver se consigo usar 2 ou 3 para incluir no plantel para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
E a palhaçada continua, como já tive oportunidade de dizer em paginas anteriores! Esta táctica foi retirada do fórum SI e como muitas outras tácticas aqui presentes neste fórum são retiradas de outros sites ou fóruns e depois alteradas e colocadas aqui.

Esta táctica foi alterada por mim em certos aspectos e colocada no fórum. Eu próprio já fiz essa afirmação não vejo a lógica de estarem sempre a colocar posts a dizer a mesma coisa.

Como esta táctica sofreu alterações minhas, acaba por ser da minha autoria minha até ser alterada novamente, tendo ou não certas semelhanças com a táctica www1 do fórum SI.

Se usares esta táctica e fizeres alterações nas instruções de equipa e jogadores e continuares a jogar com ela alterada por ti!. Ela passa a ser uma táctica com instruções baseadas naquilo que tu achas que poderá fazer com que os jogadores rendem mais em campo. Logo a táctica deixa deixa de ser www1 fórum SI... deixa de ser ser 4-1-3-1-1 do fórum cmpt e passa a ser Táctica Mister Kitkat. e quando isso acontecer vou ter

e vou dizer que és ladrão por

e no fim vou agradecer-te

Nem tenho nada dessa tactica na minha e vou te dixer unica coisa que axei boa ideia foi o estilo de passe dos Medios Alas seram de estilo directo muito boa para contra-ataque

E disso isso pq axo que n precisavas de a ussar tacticas dos outros para fazeres uma tactica tua bastava dares uma olhada como eu faxo ver o ke tem de bom e ver se da resultado e as vezes faço isso pq nos ajuda a perceber melhor o Fm 2008

É pena seres tao arrogante devias ter percebido o meu comentario mas poucos tem intelegencia para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

Retirei 99% do meu comentário...

Mas o 1% que sobra não posso retirar que é:

Um conselho:

Procura o significado das palavras no dicionário antes de as inserires nas tuas frases.

A língua portuguesa é uma língua traiçoeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá a intromissão, mas, deixem-se lá disso. Para o mesmo modelo táctico podem haver várias instruções que podem levar a que o modelo de jogo seja completamente diferente. A instruções podem ser completamente diferentes umas das outras...

Em vez de perderem tempo com "bocas", debatam ideias e pode ser que até consigam melhorar ambos as respectivas tácticas...

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da Época 2015/16.

Após longa espera finalmente consegui vencer a Liga dos Campeões. Após ter perdido 3 vezes nas meias-finais e ter perdido uma final! Foi um ano em cheio, venci em todas as competições que estive envolvido e estou em 3 Lugar no Grupo de Qual. Campeonato Europeu como Seleccionador Português.

Plantel e Estatísticas da Época 2015/16

61094800pb9.th.jpg

Resumo da Epoca

47581974ks5.th.jpg

Diagrama da Liga dos Campeões.

83902889gh2.th.jpg

O Henri Saivet, o Aquino, o Matias Fernandez, o Miguel Veloso e o Eduardo foram as Estrelas desta Época com estatísticas excelentes.

O Matias Fernandez nas duas ultimas épocas consecutivas vence o melhor jogar da Liga Dos Campeões.

O Henri Saivet vence o melhor marcador da Liga dos Campeões com 11 golos.

Os jogadores acima referidos conseguiram entrada no Onze do Ano da Liga Dos Campeões.

Classificação Campeonato Bwin 2015/16

58435031oy5.th.jpg

Somente não consegui ter um jogador a vencer o Prémio de Melhor Avançado, Melhor Marcador e Melhor Homem em Campo, de resto tive 1 jogador no primeiro lugar nos restantes prémios e até venci o Prémio Fair- Play pela sexta época consecutiva

Compartilhar este post

Link para o post

eu com o porto ganhei a champions na 1ª época com um pouco de sorte, mas ganhei...

saber jogar não é só por a táctica xD

Compartilhar este post

Link para o post

No FC Porto se não tiveres que vender ninguém na primeira época é muito mais fácil ganhar a Liga dos Campeões. Ja fiz alguns saves com o FC Porto e até consegui comprar jogadores que nunca pensava que podiam vir para o Campeonato Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar a táctica em jogos em Rede com o Patch 8.0.2 contra outros membros do Fórum no [FM 08] UEFA Champions League, saiu-me o Sevilha podia ter sido pior, estou integrado no Grupo H juntamente com o Inter, o Shatkar e o Steaua.

Nestas partidas joguei contra, o Inter que jogou num 4-4-2 Ataque em ambos os jogos. Foram partidas difíceis e muito disputadas no meio-campo. O Inter comparado com o Sevilha é mais forte em todos os aspectos.

A táctica correspondeu muito bem contra este colosso, em ambos os jogos estive a beira da vitoria, tive 2 ou 3 oportunidades falhadas, caso fossem concretizadas, marcavam o desfecho favorável a minha equipa.

SEVILHA 2 - INTER 2

jogo1cp0.th.jpg

INTER 1 - SEVILHA 1

jogo2zg3.th.jpg

Momento do Jogo INTER 1 - SEVILHA 1

Jesus Navas fura a defesa e após remate com o pé direita, a bola bate na cabeça do Marco Materrazi :estrelas:

e

GOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOO

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a utilizar a tua tactica na fiorentina mas tenho um problema e k eu domino os jogo mas tenho mta dificuldade em marcar golos. o meu avançado e o liedson e agr em janeiro vou comprar o rossi do vilarreal. podes dar uma sugestao do k eu deva alterar ou um jogador k deva comprar para conseguir marcar golos.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
tens ideias para clubes pequenos? assim era um verdadeiro teste á tatica.

foi experimentada com o katowice da polónia, a meio da época 2018/19. deu pra ganhar o título no último jogo. :celebracao:

agora vou tentá-la desde o início da temporada para ver se a IA consegue cracká-la, é o mais certo. :confuso:

ps - uma achegazinha: há aí outra táctica (unstopable ou lá o que é) que conjugada com esta é a receita certa para o êxito

Compartilhar este post

Link para o post
estou a utilizar a tua tactica na fiorentina mas tenho um problema e k eu domino os jogo mas tenho mta dificuldade em marcar golos. o meu avançado e o liedson e agr em janeiro vou comprar o rossi do vilarreal. podes dar uma sugestao do k eu deva alterar ou um jogador k deva comprar para conseguir marcar golos.

cumps

Coloca um SS do teu plantel. Eu acho o Rossi como Ponta de Lança a contratação do Ano ele é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel e o seguinte:

GR- frey

DE- pasqual

DD- carlos Diogo (ex. zaragoza)

DC- zapata

DC- barzagli

MDC- donadel

MC- montolivo

MC- joao moutinho

MD- Quaresma

ME- Di natali

PL- liedson ou rossi

PS: queria prgt ao pmmisha como e k ele conjugou esta tactica kom a outra para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

tens um 11 muito bom talvez tenha que fazer umas alterações nas instruções de jogador e/ou nas instruções da equipa para ela se adaptar melhor ao teu onze base. Podia dizer-te para por nas instruções do Ponte de Lança Segurar Bola, mas nao vejo que eles tem os atributos necessários para fazer render essa instrução ao máximo. Se vez que o DI Natali poderia render mais como MR é mudar a posição no desenho táctico. Eu trocava era de GR o Frey não é muito bom, muitos erros que se deve ao facto de ele ter um atributo elevado em Excentricidade

Conselhos para atributos dos jogadores em algumas posições desta táctica:

Guarda-Redes:

Jogo de mãos = mínimo 15

Comunicação = mínimo 15

Reflexos = mínimo 15

Defesa Esquerdo/Direito:

Desarme = mínimo 13

Antecipação = mínimo 13

Médio Direito e o Extremo Esquerdo

(Marca muitos golos, costuma correr pelo flanco e depois aproxima-se da entrada da área e tenta o golo)

Finta = mínimo 14

Criatividade = mínimo 14

Finalização = mínimo 13

Velocidade = mínimo 14

Aceleração = mínimo 14

Imprevisibilidade = mínimo 13

Trinco e Médios Centros:

Índice de Trabalho = mínimo 14

Passe = mínimo 13

Impulsão = mínimo 12 (um dos atributos mais importantes, com uma boa impulsão o teu jogador ganha a maioria das bolas no ar e é meio caminho para dominar o meio-campo)

Ponta de Lança:

(Podem tentar baixar o atributo em -1 mas acho que para ter certeza do jogador nessa posição nada melhor do que ter mínimo de 15)

Finta = mínimo 15

Finalização = mínimo 15

Imprevisibilidade = mínimo 15

Compartilhar este post

Link para o post

Maradopt, vi esta tua tactica e pela disposiçao dos jogadores (que me agradou bastante) e pelo feedback que têm dado ( igualmente muito bom ) decidi experimentá-la. O problema é que nao dá para descarregar o ficheiro, apos o download tento guardá-lo ou abri-lo e aparece-me que está danificado ou corrompido :estrelas:

Penso que não será do meu pc ou do meu WinRar visto que logo a seguir tentei baixar outras tacticas aqui do forum e consegui ..

Agradecia que me pudessem ajudar, disponibilizando a tactica noutro local ou simplesmente ajudando-me a resolver o problema se este partir do meu lado.

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Maradopt, vi esta tua tactica e pela disposiçao dos jogadores (que me agradou bastante) e pelo feedback que têm dado ( igualmente muito bom ) decidi experimentá-la. O problema é que nao dá para descarregar o ficheiro, apos o download tento guardá-lo ou abri-lo e aparece-me que está danificado ou corrompido :estrelas:

Penso que não será do meu pc ou do meu WinRar visto que logo a seguir tentei baixar outras tacticas aqui do forum e consegui ..

Agradecia que me pudessem ajudar, disponibilizando a tactica noutro local ou simplesmente ajudando-me a resolver o problema se este partir do meu lado.

Cumps :compinchas:

ok ja faço e coloco aqui o link. Tentaste no 2 links?

EDIT: Acabei de fazer o download dos 2 link e ta tudo certo. Diz-me o teu email que te envio isso.

Compartilhar este post

Link para o post
ok ja faço e coloco aqui o link. Tentaste no 2 links?

EDIT: Acabei de fazer o download dos 2 link e ta tudo certo. Diz-me o teu email que te envio isso.

Entao o problema é meu .. LOL

[email protected]

thanks

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes eu tento fazer download do rapidshare e não consigo, não sei explicar.

Táctica Enviada.

Compartilhar este post

Link para o post
As vezes eu tento fazer download do rapidshare e não consigo, não sei explicar.

Táctica Enviada.

muito obrigado, espero poder corresponder à tua atenção com elogios à tua tactica :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

[Táctica] NOVA Quique Flores Benfica na pagina. #1 do Tópico.

EDIT:

Após inserir a táctica, o tópico tinha 13.586 visualizações. Vim espreitar para ver se alguém tinha colocado algum post e vejo que o tópico neste momento tem 13.999 visualizações.

Fico a aguardar comentários e/ou perguntas relativas a táctica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Maradopt (desculpa mais uma vez a ignorancia, mas sou novato :- ) , como é que consegues ter a equipa do benfica tao actualizada ? (ja com Carlos Martins, Aimar, Balboa, etc) ?

Há algum novo patch ?

thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Maradopt (desculpa mais uma vez a ignorancia, mas sou novato :- ) , como é que consegues ter a equipa do benfica tao actualizada ? (ja com Carlos Martins, Aimar, Balboa, etc) ?

Há algum novo patch ?

thanks

Em Secções Gerais > Updates > FM 2008 encontraras updates de base dados criados por users do fórum.

(Carrega em FM 2008)

Compartilhar este post

Link para o post

Simples :estrelas: LOL

Nao sei porque, mas nao consigo de maneira nenhuma abrir as tuas tacticas, nem a 4-1-3-1-1 nem esta nova que disponibilizaste :maluco:

Consigo sempre fazer o download, mas depois quando tento abrir pa extrair o ficheiro pa pasta do fm aquilo nao me deixa, diz que esta corrompido ou danificado :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir ?? Mas as tácticas não foram comprimidas (em *.zip).

EDIT:

Acabei de enviar-te novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...