Major Tom Publicado 1 Julho 2009 eish no ultimo show antes do ppv enganei-me em 2 segmentos fiquei com 2 storylines empatadas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2009 já resolvi o problema. Bem, este jogo é bem mais complexo que o EWR, vou precisar de tempo para me habituar... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2009 já resolvi o problema. Bem, este jogo é bem mais complexo que o EWR, vou precisar de tempo para me habituar... Claro :mrgreen: Bem amanhã durante a tarde espero passar 2 PPV's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2009 já resolvi o problema. Bem, este jogo é bem mais complexo que o EWR, vou precisar de tempo para me habituar... True... E o tempo que demora criar um show? Fogo que trabalheira! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2009 Eu tenho de ir ver o segmento que preciso para a Feud avançar de 2 em 2 segundos quase Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2009 Uma coisa que já não me lembro... Só podes fazer um segmento para avançar a feud por show? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2009 Não, eu avancei com uma logo 4 ou 5 segmentos de uma só vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2009 Então não sei que fiz mal no meu Helms vs Shelton :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2009 Que update recomendam para começar? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Julho 2009 Eu tou a usar o T-Zone, mas o D.O.T.T também está muito porreiro, e tens mais alguns que podes usar. Mas se quiseres usar a WWE mais actualizada, usa o T-Zone Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2009 Eu tou a usar o T-Zone, mas o D.O.T.T também está muito porreiro, e tens mais alguns que podes usar. Mas se quiseres usar a WWE mais actualizada, usa o T-Zone Ok, obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2009 :-k Para o Update funcionar é só extrair e colocar na pasta Data? Não me está a funcionar o T-Zone! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Julho 2009 Vai ao Editor, crias uma BD nova, copias para dentro dessa paste, e voila! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Ou então abres a pasta data, colas lá a pasta da BD Nova e loadas a BD dentro do programa. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Julho 2009 Este site também tem algumas coisinhas: http://www.ewinventory.com/tew05.html Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Este site também tem algumas coisinhas: http://www.ewinventory.com/tew05.html Ya, foi ai que fui buscar o DOTT. Já agora, arranjei um novo contracto de TV com a TV Tokyo. A TV ASHASHI desistiu do meu programa e rescindiu contracto. Agora com a TV Tokyo tenho um contracto, com o show a começar à 1:00, em Directo por 2 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 2 Julho 2009 Isto para fazer uma feud é preciso fazer aqueles passos todas da storyline? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Isto para fazer uma feud é preciso fazer aqueles passos todas da storyline? Sim Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2009 Sim, mas não tens que seguir aquelas storylines, podes definir o que queres fazer através de write storyline... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Julho 2009 Isto para fazer uma feud é preciso fazer aqueles passos todas da storyline? há umas que é as unchained qualquer coisa que basta ter os 2 no mesmo segmento para avançar não tem passos Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2009 Bah o meu primeiro PPV foi um flop... O pessoal queria mais segmentos e menos combates... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post