El Colosso Publicado 1 Julho 2009 f*da-se, já tou aqui com algumas storylines geniais *.* Ah,e 1º ME = A* (Também, Edge vs Cena :lol:) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2009 Cheguei agora... Já está a tirar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Julho 2009 1º show tive um A estou com a wcw Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2009 Lembrem-se que isto dá para jogar a 4...se um dia quiserem fazer um save avisem... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Julho 2009 era giro mas como funciona isso? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2009 Lembrem-se que isto dá para jogar a 4...se um dia quiserem fazer um save avisem... WWF, ECW e WCW, tá feito :p Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2009 Já agora, de quanto tempo costumam bookar os combates? Eu aqui no Japão costumo fazer combates sempre com mais de 15 minutos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2009 f*da-se, 2 shows a bookar um Angle em que os MNM atacam o Kendrick e o London, e tinha de ser Revenge, e não Attack :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Julho 2009 a Amy Dumas e o Matt Hardy vão casar no meu save :partyman: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2009 Já agora, de quanto tempo costumam bookar os combates? Eu aqui no Japão costumo fazer combates sempre com mais de 15 minutos Depende. Main Events faço cerca de 15-20 minutos, os outros por volta dos 5-10 minutos, a nao ser que seja um Title Match Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2009 Isto é um novo Mundo, não entendo nada disto xD Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2009 Isto é um novo Mundo, não entendo nada disto xD Sacas um mod qualquer e ficas com os wrestlers verdadeiros Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2009 Peguei na WCW de 2001, mas estou a zeros em ideias dado que não conheço bem a companhia nesta altura. Nem sei quem é o General Reaction (US Champ)! (Sim sei quem e o wrestler mas não conheço a sua história) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2009 Ok, o 1º PPV (Judgment Day 2006) vai ser alguma coisa assim: WHC: Rey © vs Randy Taker vs Kurt Lashley vs Finlay WWE Tag: MNM© vs London e Kendrick US Title: JBL © vs Matt Ainda devo meter praí um Kennedy vs Holly e um Helms vs Funaki \ AJ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2009 Sacas um mod qualquer e ficas com os wrestlers verdadeiros Já o fiz, não entendo e do jogo em si, é bem mais complexo Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Julho 2009 WCW Bash at the Beach: WCW Championship: Sean O'Haire © vs The Rock WCW United States Championship: Shelton Benjamin © vs Syxx Pac WCW Tag Team Championship: Edge and Christian © vs AMW WCW Cruiserweight Championship: Shane Helms © vs Shannon Brown vs AJ Styles vs Chavo Guerrero Colt Cabana vs CM Punk Tajiri vs Low-Ki Ainda me falta um show mas vai ser isto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2009 NJPW Fighting Spirit '83 IWGP Heavyweight: Antonio Inoki© vs Hulk Hogan WWF Internacional Heavyweight: Tatsumi Fujinami© vs Abudallah the Butcher WWF Jr. Heavyweight: Tiger Mask© vs Davey Boy Smith Killer Khan and Masanaro Toguchi vs Adrian Adonis and Dick Murdoch Dynamite Kid vs Super Strong Machine Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2009 Vi logo, pelo Hogan vs Inoki :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2009 Hogan vs Inoki é um main-event enorme! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2009 Está-me a dar um erro no TEW... "Invalid row value". Any clues? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2009 Primeiro Nitro e 5 segmentos com A*. Jarrett ataca Flair, Michaels desafia Sting e The Rock antes do seu combate. 2 combates... HBK vs WCW World Champion Sean O'Haire e o Main Event: Number one contendership - Booker T vs The Rock vs Raven (v). :prayer: Ainda não me entendo bem com as storylines e uma já tá engatada pois avancei mas um dos segmentos não foi o correcto... Compartilhar este post Link para o post