Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

wrestling lololololololol

pois é lixado quando a mamá não deixa o menino jogar jogos violentos (experiência própria, LOL) e aposto que também não deixa jogar PES nem FIFA, os carrinhos por trás são muito violentos...

PURO SPAM :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
wrestling lololololololol

Não gostas, não comes. Volta para o canto escuro de onde saíste...

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês ligam ao Dani? OMFG

Ligo tanto como ele deve ter ligado ao meu comentário, ou seja nada... Mas, não gosto de ficar calado...

Compartilhar este post

Link para o post
wrestling sucka muito 8)

Cala-te Afonso... Duncan lover :larilas:

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Opção B:

Abril 2008

WWE Raw

Pretende-se que sigam as seguintes guidelines:

- Não podem passar para written contracts nenhum dos vossos open contracts, excepto um que não seja o Chris Harris.

- Jeff Hardy não pode ser utilizado até ao Judgement Day.

-Um destes três deve ser elevado ao main event, o outro relegado a midcarder e o terceiro despedido:

Charlie Haas

Carlito

Santino Marella

- John Cena deve ter um reinado de Campeão de pelo menos um mês até `Wrestlemania 25

- Não podem contratar nenhum Main Eventer ou upper midcarder da TNA.

- Se alguém da TNA contratado deverá ser colocado no desenvolvimento, no mínomo por três meses...

- Só poderão contratar até dois wrestlers da ROH.

- HHH deverá ser envolvido num combate com um McMahon no SummerSlam

- HBK tem de virar Heel no primeiro mês.

- Trevor Murdoch deve virar face e ter uma feud com Lance Cade que o lançará para uma feud por qualquer dos títulos de singulares.

- Umaga terá de ser envolvido no Main Event de 2 PPV menores ou um dos quatro grandes, até à Wrestlemania 25.

Desafios especiais:

Dar um push à Beth Phoenix semelhante ao que a Chyna teve há uns anos, e que culmine com ela a bater Jericho pelo título Intercontinental.

Continuar com a storyline dos "irmãos" Burchill.

Contratar um Jobber (overness inferior a 25) e dar-lhe um push que culmine num 4 man ladder-match (acho que existe) espécie de Money in the Bank... :mrgreen:

Download:

http://rapidshare.com/files/109377055/Apri...t_Data.zip.html

Comentem, por favor...

Só uma coisa em relação a este cenário. Pode-se contactar quantos wrestlers que estejam sem contracto com outra companhia?

é que isto sem ir buscar o Grenier, Conway, Dupree e Jindrak não me dá piada nenhum :S

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma coisa em relação a este cenário. Pode-se contactar quantos wrestlers que estejam sem contracto com outra companhia?

é que isto sem ir buscar o Grenier, Conway, Dupree e Jindrak não me dá piada nenhum :S

Repara que só pus restrições em wrestlers da TNA e ROH...

Btw, só agora reparei que tenho bué erros no texto do desafio... :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente cada vez que jogo aparece-me um erro que faz com que eu não consigo retoma-lo. Alguém sabe porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Ultimamente cada vez que jogo aparece-me um erro que faz com que eu não consigo retoma-lo. Alguém sabe porque?

Ctrl+alt+del?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me levem a mal mas comecei ontem a passar uma beca de tempo com isto e nao percebo algumas coisas

Uma delas é as Feud´s o que é?

Algem me explica..

Compartilhar este post

Link para o post
Nao me levem a mal mas comecei ontem a passar uma beca de tempo com isto e nao percebo algumas coisas

Uma delas é as Feud´s o que é?

Algem me explica..

Uma feud é uma expressão que significa confronto violento e demorado. Ou seja neste caso uma Feud entre dois lutadores é um confronto entre dois (ou mais) wrestlers que dura durante várias semanas, meses e até já chegou a anos. Estes confrontos têm de ser alimentados com vários combates (de preferência diferentes) entre ou envolvendo estes wrestlers, entrevistas de uns a falarem de outros e andarem a interromperem os combates uns dos outros.

Ou seja, basicamente são as histórias que alimentam os combates, porque se tiveres um combate entre dois wrestlers que têm história entre si (porque se odeiam, porque um atraiço-o o outro, porque querem ver de forma respeitosa quem é o melhor, etc...), estes tornam-se sempre mais interessantes.

Qualquer pergunta é só dizer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok muito obrigado já percebi,...

Entao no jogo tenho de definir essas Feud´s????

E posso definir rivalidades com outros wrestler´s de outras Federações?

Ontem fiz o meu 1º Monday night e nao foi mau mas á muita coisa que ainda nao domino.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo, no menu principal tens um burão que diz Feuds. Ai podes escolher quem queres ter nas feuds (tanto pode ser 1 on 1 ou 2 on 2). Ao criares feuds os combates e segmentos em que usas estes wrestlers nos programas aumentam na percentagem e quanto melhor gerires essas feuds (mais diversificares nos tipos de combate, nos segmentos de intervista, etc...)mais percentagem iras ter.

Ou seja, não és obrigado a definir mas convêm porque aumenta as audiências e a qualidade dos shows. Claro se a Feud não for do agrado do publico ou a estiveres a gerir mal a percentagem vai descer (a isto se chamar o heat da feud)

Já agora, as feuds convêm que sejam entre um heel (mau da fita) e um face (bom da fita).

E não, não dá para fazer feuds com wrestlers de outras federações. Na vida real isso também só aconteceu duas ou três vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a ter uns problemas com o do 92 e vou mudar para o de 2008. Amanha posto o diario

Compartilhar este post

Link para o post
eu tou a ter uns problemas com o do 92 e vou mudar para o de 2008. Amanha posto o diario

Tópico morreu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o demo do TEW 2008... Muito bom...Bastante completo... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Já saiu o demo do TEW 2008... Muito bom...Bastante completo... :celebracao:

Já na versão 2007 tinha experimentado, e de longe pareceu-me melhor. Mas continuo a preferir o good old EWR... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas por ser gratuito, senão já só jogava no TEW... Poder fazer até o booking dos house shows, mods com centenas de tipos de combates, storylines definíveis através de fórmulas... Muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

TEW 2008 :prayer:

Que awesome que o jogo está. É só sair uma Real World de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Façam ai um mini-tutorial do jogo que apesar de ainda nao lhe ter pegado a fundo, ainda não descobri metade das funcionalidades

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...